Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem tudo são flores....

3 participantes

Ir para baixo

Nem tudo são flores.... Empty Nem tudo são flores....

Mensagem  Admin Qui Set 03, 2009 11:35 pm

Hyundai Azera
Adquiri no dia 07/04/09, meu Hyundai Azera, já na primeira revisão de 2.500km, feita na cidade de Ipatinga, na concessionária Hyundai Vital, ficou constatado o empeno do braço da palheta do limpador do para brisa, no lado do motorista, que aparentemente foi corrigido pelo mecânico responsável, sem a substituição da peça defeituosa. Naquele mesmo momento foi constatado, que em decorrência do defeito na referida peça o para brisa foi arranhado, sendo feito um laudo pela concessionária solicitando a montadora a substituição do para brisa, em garantia. Uma semana depois voltei a Vital e ainda não havia resposta para a garantia. Entrei em contato então com o SAC da Hyundai, e abri uma reclamação com a Sra. Kelly, responsável pelo SAC. Segundo a mesma Kelly, eu deveria levar o veiculo em outra concessionária, e que a mais próxima seria em Belo Horizonte, a 250 km de Ipatinga, argumentei que não fazia sentido, uma vez que, a Hyundai Vital seria uma autorizada Hyundai. Entretanto fui informado que não haveria outra alternativa, e que não poderia ser informados dos motivos de tal fato. Como não concordei em percorrer os aproximados 500km para ir a BH, a Sra. Kelly disponibilizou um caminhão prancha para o transporte. No momento da retirada do veiculo em minha residência, tomei um susto, a empresa de transporte, contratada pela Hyundai, recebeu a informação que meu veiculo estaria com o motor fundido, fato que não corresponde a verdade. Em novo contato com a Sra. Kelly, ela me informou que seria “um jeitinho” para justificar o transporte . Entendo como uma fraude contra a seguradora responsável pelo transporte.
O veiculo foi enviado para a concessionária Pacific Motors de Belo Horizonte, após três dia que o veiculo havia sido retirado de minha residência, recebi uma ligação da Sra. Kelly, dizendo que tal arranhão não justifica a garantia e que meu veiculo seria devolvido. Não concordei pois, havia adquirido um veiculo de R$ 80.000,00 e com menos de 2.500km, por um defeito de fabricação, estava com o vidro todo arranhado e que dificultava a visão, principalmente com iluminação mais forte. Insisti com a Sra. Kelly e ela me disse que tentaria uma solução com seu superior e retornaria em seguida. No quarto dia, recebi outra ligação da Sra. Kelly, informando que não poderia fazer nada e que meu veiculo seria devolvido no dia seguinte. No quinto dia recebi meu veiculo no final do dia, todo sujo, com interior com diversas manchas de graxa, e o pior, com um arranhão bem maior do que o anterior, o que parece é que, na tentativa de remover o arranhão no parabrisa, usaram um material áspero, que agravou o defeito.Entrei novamente em contato com o SAC, a Sra. Kelly me informou que seria impossível a solução.
Antes de adquiri o Azera, varias pessoas me alertaram, quanto ao produto da Hyundai, bem como o atendimento e estrutura de seu pos vendas, bastante deficiente. Convencido pela lábia de vendedores, fui convencido a comprar o veiculo, fato este que muito me arrependo, pois sinto que fui enganado e [editado pelo Reclame Aqui], sinto que adquiri gato por lebre.
Ipatinga, 05 de agosto de 09
Carmelo Tomasello

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/351372/hyundai/hyundai-azera/

Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/06/2009

https://azeraclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo são flores.... Empty Re: Nem tudo são flores....

Mensagem  Admin Qui Set 03, 2009 11:37 pm

Azera com defeito cronico
Comprei pela empresa que sou sócio um Hyunday Azera no ano passado para servir a um colaborador. Logo apos a revisão de 30000Km, o veiculo saiu da AGO na Av. Ayrton Senna com cerca de 300 KM a mais, sem justificativa por parte da concessionária. Coincidentemente, logo apos a retirada, perdeu potencia ate parar totalmente. Voltou rebocado para a mesma concessionária que não conseguiu identificar este defeito intermitente. Neste domingo aconteceu pela terceira vez o mesmo defeito, novamente em local de risco, na porta do túnel Santa Barbara no Catumbi. Sinceramente, não tenho mais nenhum interesse em ficar com este veiculo. Gostaria de ouvir os comentários da Hyundai e da AGO, que querem passar ao consumidor a imagem de produto de qualidade antes de providencias judiciais cabíveis.

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/294672/hyundai/azera-com-defeito-cronico/

Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/06/2009

https://azeraclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo são flores.... Empty Re: Nem tudo são flores....

Mensagem  rdru Sex Set 04, 2009 5:03 am

Infelizmente isto é comum no Brasil.

Algum aproveitador pega a representação de uma boa marca do exterior e acha que vai lucrar
mundos e fundos emporcalhando a marca.

A Harley-Davidson está pessimamente representada no Brasil pelo grupo, Izzo (Rizzo, Improvizzo).

A Apple do Brasil vende seus produtos como se $1 valesse de R$4 a R$5.

Várias outras representações de boas marcas, só trazem equipamentos de senguda linha
e/ou desatualizados. Produtos que não são mais fabricados no seu paiz de origem.

Somente a divulgação destes fatos abomináveis e o uso e fortaleciamento do Código do Consumidor
pode, um dia, melhorar esta picaretagem.

Admin, sugiro que vc encaminhe o seu caso para a Folha de São Paulo, que publica estes casos no
caderno do automóvel. As representações querem sempre mostrar que resolveram os problemas,
pelo menos publicamente.

Como foram eles que danificaram o carro, eles é que tem que arcar com os gastos, inclusive de
carro reserva no período que vc ficar sem carro.

Põe na Folha que vc vai ver resultado.

rdru

rdru

Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo são flores.... Empty Re: Nem tudo são flores....

Mensagem  Admin Sex Set 04, 2009 9:48 am

Bom, como eu to querendo muito comprar meu Azerão, eu fui no google e procurei sobre reclamações sobre o bicho. encontrei apenas isso, pois deve haver mais, mas eu não encontrei.

São carros que pelo decorrer do tempo já devem ter sido resolvidos, mesmo que no Judiciário, provavelmente já se resolveram.

O que eu observo é que o maior problema do Azera são as concessionárias Hyundai e seu suporte (SAC), não o carro em si.

Então, pelos poucos casos que encontrei e por não ser um problema exclusivo do carro, ou crônico como o reclamante falou, eu continuo querendo, cada vez mais,o Azera na gragem.

Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/06/2009

https://azeraclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo são flores.... Empty Re: Nem tudo são flores....

Mensagem  OrzFull Sex Set 04, 2009 10:13 am

Admin escreveu:Bom, como eu to querendo muito comprar meu Azerão, eu fui no google e procurei sobre reclamações sobre o bicho. encontrei apenas isso, pois deve haver mais, mas eu não encontrei.

São carros que pelo decorrer do tempo já devem ter sido resolvidos, mesmo que no Judiciário, provavelmente já se resolveram.

O que eu observo é que o maior problema do Azera são as concessionárias Hyundai e seu suporte (SAC), não o carro em si.

Então, pelos poucos casos que encontrei e por não ser um problema exclusivo do carro, ou crônico como o reclamante falou, eu continuo querendo, cada vez mais,o Azera na gragem.

Velox/Admin

Conversei com o dono anterior do meu Azera. Ele comprou o carro na Saga/DF e recomendou que eu continue indo lá. disse que a revisão dos 10 mil foi excelente e que o chefe da oficina fez questão de que ele acompanhasse os serviços de perto.

Com certeza existem casos escabrosos (até com a Honda, há depoimentos preocupantes de donos de NC no BCWS ), mas creio que isso não é só com a Hyundai. Acredito também que não podemos basear nossas ações partindo do princípio que tudo vai sempre dar errado. No mundo real as coisas também dão certo...

Estou na torcida e creio que, em breve, vc vai encontrar o seu Azerão!!!


Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo são flores.... Empty Re: Nem tudo são flores....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos