CAOA - CRISTIANO MACHADO - BELO HORIZONTE - HAJA PACIÊNCIA
Página 1 de 1 • Compartilhe •
CAOA - CRISTIANO MACHADO - BELO HORIZONTE - HAJA PACIÊNCIA
Comprei um Azera 2011 zero na Caoa da Cristiano Machado em Belo Horizonte.
Primeiro atrasaram 10 dias na entrega prometida. Tudo bem, aceitei.
Peguei o carro e andei 30 km em um dia seco. Ao chegar em casa, os dois faróis estavam com bolhas de água por dentro. Pedi orientação ao vendedor (Augusto) que levou uma semana para responder que aquilo era NORMAL porque o carro foi lavado para entrega. Estranho um carro zero não poder ser lavado em uma concessionária sem apresentar problemas. Tudo bem, fingi que acreditei e as bolhas secaram.
Andei mais 50 km em tempo seco (sem chuva) e apareceram as bolhinhas novamente nos faróis. Fotografei e enviei para o vendedor. Mais uma semana de espera por resposta.
Uma semana depois, recebi do tal vendedor um email, pasmem, dizendo que era para apresentar o problema a um outro lá (Alexandre) que cuida do pós-venda. Francamente, uma semana para dar o nome de outro que trabalha ao lado dele e eu ainda ter que reportar tudo de novo? Nem repartição pública do tempo do império tinha uma burocracia dessas.
Importante: as comunicações foram feitas com cópia para o gerente, que nada ouviu, nada viu, nada falou.
Reclamei no SAC da Hyundai. Incrível: 10 dias depois eles também nada responderam.
Se eles não resolvem probleminhas deste tipo, o que se pode esperar de problemões?
Primeiro atrasaram 10 dias na entrega prometida. Tudo bem, aceitei.
Peguei o carro e andei 30 km em um dia seco. Ao chegar em casa, os dois faróis estavam com bolhas de água por dentro. Pedi orientação ao vendedor (Augusto) que levou uma semana para responder que aquilo era NORMAL porque o carro foi lavado para entrega. Estranho um carro zero não poder ser lavado em uma concessionária sem apresentar problemas. Tudo bem, fingi que acreditei e as bolhas secaram.
Andei mais 50 km em tempo seco (sem chuva) e apareceram as bolhinhas novamente nos faróis. Fotografei e enviei para o vendedor. Mais uma semana de espera por resposta.
Uma semana depois, recebi do tal vendedor um email, pasmem, dizendo que era para apresentar o problema a um outro lá (Alexandre) que cuida do pós-venda. Francamente, uma semana para dar o nome de outro que trabalha ao lado dele e eu ainda ter que reportar tudo de novo? Nem repartição pública do tempo do império tinha uma burocracia dessas.
Importante: as comunicações foram feitas com cópia para o gerente, que nada ouviu, nada viu, nada falou.
Reclamei no SAC da Hyundai. Incrível: 10 dias depois eles também nada responderam.
Se eles não resolvem probleminhas deste tipo, o que se pode esperar de problemões?
Tarcísio Buzelin- Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2011
Re: CAOA - CRISTIANO MACHADO - BELO HORIZONTE - HAJA PACIÊNCIA
Não se assuste com as bolhas. ( vapores )
Isso é normal no começo. Aconteceu com o Azera e outros carros que já tive também, depois de alguns dias usando e tambem usando farol o problema desaparece.
Isso já foi comentado em outros tópicos.
Valdiroc
Isso é normal no começo. Aconteceu com o Azera e outros carros que já tive também, depois de alguns dias usando e tambem usando farol o problema desaparece.
Isso já foi comentado em outros tópicos.
Valdiroc



Valdiroc- Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 52
Localização : ABC / SP
Re: CAOA - CRISTIANO MACHADO - BELO HORIZONTE - HAJA PACIÊNCIA
Valeu amigo. Eu já havia visto os outros tópicos aqui no clube.
Tarcísio Buzelin- Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2011
Re: CAOA - CRISTIANO MACHADO - BELO HORIZONTE - HAJA PACIÊNCIA
ae cara...blz?Ainda da com o azerao?
abraço
abraço
kunzendorff- Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum