Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas na compra de um Azera...me ajudem

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas na compra de um Azera...me ajudem Empty Duvidas na compra de um Azera...me ajudem

Mensagem  Marcos35 Sáb Nov 05, 2011 10:57 am

Ola Galera, sou novo aqui no forum preciso de ajuda para compra de meu primeiro azera, tenho bastante duvida, vamos a elas:

1 .... Qual a Média de consumo deste carro andando na faixa de 120 a 140km/h ?
2..... Caso aconteça um acidente na porta por exemplo, que para arrumar tivesse que retira-la do lugar, digo pos ele tem air bag nas portas [ dizem que so na autorizada fazem ]
3.....Qual o valor médio do seguro para um modelo top ano 2009
4.....estou com um em vista ano 2009/09 com 29mil km rodados, unico dono, por 54k o preço está razoavel?
5.....apesar de nao ser nenhum jovem de 20 anos rsrs..Gosto de colocar um som na mala dos meus carros, que pesa uma media de 100kg total, isso vai afetar muito consumo?
6.... estou meio balanceado pelo new civic EXS top , na minha opniao o new é mais bonito por fora, mas por dentro e os Mimos do azera da show7
7....ja vi comentarios que ele n ao tem os 10 air bag, verdade?
8....como funciona a cortina traseira?
9.....O modelo 2009 tem aquele sistema de levantar o volante quando for sair , e ele voltar para o lugar ao colocar a chave na igniçao"?}
10....qual a media de preço do ipva no estado de Minas gerais?
11....as peças dele sao mesmo dificil de encontrar e relativamentes caras?


Bom ..acho que é só kkkkk Rolling Eyes

Me ajudem no que puderem, desde já obrigado


Att Marcos sanches

Marcos35

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra de um Azera...me ajudem Empty Re: Duvidas na compra de um Azera...me ajudem

Mensagem  dougdusse Sáb Nov 05, 2011 9:26 pm

Vamos la, vou tentar ajudar.....


1 .... Qual a Média de consumo deste carro andando na faixa de 120 a 140km/h ?
R- Eu fiz uma viagem recente para Minas, fui mais animado na ida e fiz media de 9,0 km, mas andava mais rápido que a faixa da pergunta, na volta, fui mais devagar, andando de 100 - 120 fiz media de 12,0 km/l.

2..... Caso aconteça um acidente na porta por exemplo, que para arrumar tivesse que retira-la do lugar, digo pos ele tem air bag nas portas [ dizem que so na autorizada fazem ]
R- Acredito que qualquer loja que execute reparos automobilísticos de qualidade faça esse serviço.

3.....Qual o valor médio do seguro para um modelo top ano 2009
R-O meu foi um endosso de um outro carro que tinha, mas ficou parecido o valor + ou - uns 1800

4.....estou com um em vista ano 2009/09 com 29mil km rodados, unico dono, por 54k o preço está razoável?
R- Foi o preco que paguei em um 2008 - top com 14 000 km.

5.....apesar de nao ser nenhum jovem de 20 anos rsrs..Gosto de colocar um som na mala dos meus carros, que pesa uma media de 100kg total, isso vai afetar muito consumo?
R- Acredito que esse peso nao ira alterar muito o consumo, mas lembrando que esse veiculo e um v6, e se o consumo for um dos itens importantes para voce, melhor tirar o Azera da lista, pois na cidade ele gosta de gasolina, medias de 6,0 km/l na cidade.

6.... estou meio balanceado pelo new civic EXS top , na minha opniao o new é mais bonito por fora, mas por dentro e os Mimos do azera da show7
R- Na minha opinião, gosto mais do Azera, o desenho do civic eu achei muito bonito quando lançou, mas hoje ja enjoei, mas o que o hyundai entrega de tecnologia / potencia e muito mais que o civic, falo que esse carro esta em categoria acima do civic, parecido so o valor.

7....ja vi comentarios que ele n ao tem os 10 air bag, verdade?
R- Tem bastante airbag, mas nao tenho certeza de quantos, nao sei se 10, 9 ou 8.

8....como funciona a cortina traseira?
R- Tem um botao no painel próximo ao cambio, se apertar levanta / abaixa, se estiver levantada e engatar a re ela abaixa e depois quando começa andar levanta novamente.

9.....O modelo 2009 tem aquele sistema de levantar o volante quando for sair , e ele voltar para o lugar ao colocar a chave na igniçao"?}
R- Ele tem um sistema que voce regula em uma posição, quando desliga ele volta a posição mais centralizada e quando liga, volta a que voce programou.

10....qual a media de preço do ipva no estado de Minas gerais?
R- Nao sei quanto cobram por ai, aqui em SP e 4% do valor do veiculo.

11....as peças dele sao mesmo dificil de encontrar e relativamentes caras?
R- Depende da peca, pecas de manutenção padrao, sao fáceis de serem encontradas, apesar que hoje em dia, o preço da manutenção cai bem e tem muita gente que faz revisoes nas ccs com peças originais e a preços justos.

Acho que isso,
Boa sorte.

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos