Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plug de ligação do espelho fotocromico

2 participantes

Ir para baixo

Plug de ligação do espelho fotocromico Empty Plug de ligação do espelho fotocromico

Mensagem  claudiosan Ter Nov 01, 2011 8:17 pm

Confrades, boa noite.!!

Comprei usado no Ebay um retrovisor fotocromico do azera usado (arrisquei), tá novinho, mas ele veio sem o cabo de ligação eletrica.

Preciso da ajuda de voces,

Perguntas:

1 - Alguem tem ideia de onde encontro o cabo aqui no brasil..?? ( no espelho tem um plug de 10 pinos)
Alguem tem ideia pra que tantos pinos? Não seria apenas positivo e negativo?
As funçoes estão todas no espelho em si, ou tem algum modulo interno no teto do carro? Advindo daí a necessidade de tantos pinos talvez?

2 - Alguem já instalou e sabe como conectar na fiação eletrica do azera (dá pra ligar nos fios da iluminação do teto)?

3 - Alguem tem idéia de como programar o home-link?

Agradeço demais qqer informação à respeito.

Saudações,

Claudiosan

claudiosan

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Plug de ligação do espelho fotocromico Empty Re: Plug de ligação do espelho fotocromico

Mensagem  spyff Sex Nov 18, 2011 12:22 pm

Então, colega, eu tbm comprei um, mas ainda não instalei pelos mesmos motivos, além do fato de não ter encontrado uma posição ideal para ele, já que é maior que o original e fica atrapalhando a visão.
O meu não veio com plug, apenas com 4 fios. Não entendo nada de elétrica, mas chuto que seja um positivo, um negativo, um para o termômetro e outro para a bússola.
Quanto a programação do homelink, deixa seu mail que eu tenho um manual que ensina a programar.
Se conseguir instalar o seu, me dá as dicas, pois levei na concessionária e eles disseram que não tinha fiação interna para ligar, mas o cara não me passou nenhuma segurança na resposta.
Abraços.

spyff

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Plug de ligação do espelho fotocromico Empty Re: Plug de ligação do espelho fotocromico

Mensagem  claudiosan Sex Nov 18, 2011 7:48 pm

spyff escreveu:Então, colega, eu tbm comprei um, mas ainda não instalei pelos mesmos motivos, além do fato de não ter encontrado uma posição ideal para ele, já que é maior que o original e fica atrapalhando a visão.
O meu não veio com plug, apenas com 4 fios. Não entendo nada de elétrica, mas chuto que seja um positivo, um negativo, um para o termômetro e outro para a bússola.
Quanto a programação do homelink, deixa seu mail que eu tenho um manual que ensina a programar.
Se conseguir instalar o seu, me dá as dicas, pois levei na concessionária e eles disseram que não tinha fiação interna para ligar, mas o cara não me passou nenhuma segurança na resposta.
Abraços.


Quantos pinos tem atras do teu espelho.??
O meu vem 10 pinos, e eu já descobri como fazer a ligação.
Só um probleminha tecnico: Apesar de ter sido tirado de um azera, nao serve no meu 2011.
Vou guarda-lo e colocar na minha Frontier. Espero que sirva.
Não acredito que seja essa configuração da fiação, pois deve ser um positivo direto, um terra, um positivo pela chave que só alimenta o espelho quando a chave está ligada, pois a bússola so funciona com a chave ligada.
O outro fio, não sei não...tem certeza que ele ter sendor de temperatura externa? São rarísssimos os modelos de espelhos que tem termômetro também.

SAudação,

Claudio

claudiosan

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Plug de ligação do espelho fotocromico Empty Re: Plug de ligação do espelho fotocromico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos