Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda - Decalque de Chassi e motor

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda - Decalque de Chassi e motor Empty Ajuda - Decalque de Chassi e motor

Mensagem  dougdusse Ter Nov 01, 2011 2:20 pm

Boa tarde,

Pessoal,

Alguem aqui sabe onde posso encontrar para tirar o decalque do chassi do azera?, acho que o do motor, fica por baixo dele, proximo a curva do escape / com o protetor de carter, vou tentar tirar na quarta - feriado, estao querendo que leve para pegar em uma empresa o laudo por "70,00", mas nao gosto de dar dinheiro para malandro.

Agradeço a ajuda,
DOuglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Decalque de Chassi e motor Empty Re: Ajuda - Decalque de Chassi e motor

Mensagem  Anax Qua Nov 02, 2011 8:47 am

dougdusse escreveu:Boa tarde,

Pessoal,

Alguem aqui sabe onde posso encontrar para tirar o decalque do chassi do azera?, acho que o do motor, fica por baixo dele, proximo a curva do escape / com o protetor de carter, vou tentar tirar na quarta - feriado, estao querendo que leve para pegar em uma empresa o laudo por "70,00", mas nao gosto de dar dinheiro para malandro.

Agradeço a ajuda,
DOuglas
O decalque do chassi pode ser facilmente tirado na parte da frente do motor, sem nenhuma dificuldade. Quando vc abre o capô, bem de frente, vc já vê o número do chassi estampado no cofre do motor, perto do para brisa. Acabei de fazer a inspeção no Detran pra poder emplacar meu carro e vi o cara tirando o decalque, que não levou nem 15 segundos.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Decalque de Chassi e motor Empty Re: Ajuda - Decalque de Chassi e motor

Mensagem  dtartari Seg Nov 14, 2011 8:30 pm

dougdusse escreveu:Boa tarde,

Pessoal,

Alguem aqui sabe onde posso encontrar para tirar o decalque do chassi do azera?, acho que o do motor, fica por baixo dele, proximo a curva do escape / com o protetor de carter, vou tentar tirar na quarta - feriado, estao querendo que leve para pegar em uma empresa o laudo por "70,00", mas nao gosto de dar dinheiro para malandro.

Agradeço a ajuda,
DOuglas

Dá uma olhada no manual do carro que está indicado o local onde encontrar o número do motor.
Abs
dtartari
dtartari

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 67
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Decalque de Chassi e motor Empty Re: Ajuda - Decalque de Chassi e motor

Mensagem  dougdusse Seg Nov 14, 2011 9:13 pm

Eu olhei lá, mas é meio confuso pelo manual.

Eu achei na parte de baixo, próximo do cárter, bem mais fácil de encontrar....porém na minha cidade SBC na vistoria eles não aceitam, como o avaliador não consegue visualizar, precisar emitir um laudo, que nesse caso você paga + 70,00, para "eles" e leva um carro em local e eles fotografam essas marcações.

Obrigado,


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Decalque de Chassi e motor Empty Re: Ajuda - Decalque de Chassi e motor

Mensagem  Wagner Alberto Qui Jan 02, 2014 11:50 am

Puxa vida...preciso fazer isso.
O do motor é complicado de tirar.

Wagner Alberto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Decalque de Chassi e motor Empty Re: Ajuda - Decalque de Chassi e motor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos