Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PIntura do Carro.

4 participantes

Ir para baixo

PIntura do Carro. Empty PIntura do Carro.

Mensagem  renato de souza monteiro Ter Out 25, 2011 11:12 am

Senhores,
Gostaria de saber se alguem teve algum problema com a pintura do seu veículo. O meu Azera 2010/2011 esta com várias manchas no capout e tampa de mala. Manchas do tipo infiltração de parede ou qualquer produto que tenha reagido com a pintura. Mas o estranho é que o meu carro só fica guardado em garagem fechada e o mesmo não parece ter nenhuma infiltração. Estou querendo saber se a vitrificação ou um polimento resolveria o meu problema.

Obrigado!
renato de souza monteiro
renato de souza monteiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 46
Localização : Niterói - Rj

Ir para o topo Ir para baixo

PIntura do Carro. Empty Problemas na pintura

Mensagem  azeraarn Dom Nov 13, 2011 6:25 pm

Olá Renato, comprei meu Azera top 2011 há dois meses, e a pintura está descascando, próximo ao friso que existe no teto. Deve ter formado alguma bolha que estourou. Ainda não levei à concessionária, pois estou viajando muito para o exterior nas últimas semanas.
Em breve levarei o carro e vamos ver o que dizem por lá.
Como você resolveu o problema de pintura?
Um abraço.

azeraarn

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PIntura do Carro. Empty Re: PIntura do Carro.

Mensagem  César Coelho Seg Dez 05, 2011 3:00 pm

Muito bem mencionado esse tópico, pois acabei de comprar o meu Azera 2009, porém fui ver mais de 20 Azeras antes do meu, e acho q pelo menos uns 15, tinham essas tais manchas na pintura, principalmente no capô...muiiiito estranho, subestimo a qualidade da pintura da Hyundai. O meu aparentemente não tem essas manchas, mas o antigo dono fez vitrificação da pintura logo q pegou o carro na concessionária.

César Coelho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PIntura do Carro. Empty Sobre Trincados e Descascados.

Mensagem  LukCarlos Dom Out 28, 2012 6:59 am

Bom dia queridos,

Comprei meu Azera usado, com 29.000km e tinha visto na pintura esses trincados. Acho que por isso o carro estava em um preço bom por ter esses detalhes na pintura.

Fui na CC ontem fazer a revisão dos 30.000km e como já havia visto aqui no fórum que era um defeito de fabricação, pedi para acionarem a garantia. Eles tiram fotos e disseram que na semana passada tinham feito garantia na pintura de outro Azera e que era muito provável que o meu problema seria também sanado na garantia.

O único senão de tudo isso (com garantia ou sem garantia), é que tanto o capô quanto a tampa do porta malas deverão ser repintados, e fico com medo de não ficar legal pois aqui em Anápolis a funilaria é terceirizada. Por isso não sei se o serviço ficará bom ou se dará muita diferença com as outras partes da lataria... Exclamation Question

Estou colocando as fotos dos descascados para os companheiros que estão com o mesmo problema. Como tirei fotos do meu celular, o foco não ficou muito bom, mas dá para ver os trincados e descascados.

Abraços,

Luciano.

PIntura do Carro. 20121028073712



PIntura do Carro. 20121028073622



PIntura do Carro. 20121028073505



PIntura do Carro. 20121028073428



PIntura do Carro. 20121028073423



LukCarlos
LukCarlos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Morrinhos/Goiás

https://www.facebook.com/luk.carlos

Ir para o topo Ir para baixo

PIntura do Carro. Empty Re: PIntura do Carro.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos