Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kit multimidia

2 participantes

Ir para baixo

kit multimidia Empty kit multimidia

Mensagem  basilio fagundes Ter Set 27, 2011 4:43 pm

boa tarde

estou indo a Las Vegas e Los Angeles e gostaria de comprar o kit multimidia para meu azera. Alguem sabe onde encontrar e qual o modelo de melhor perfomance ?
grato

basilio fagundes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kit multimidia Empty Multimidia nos states

Mensagem  lmendes_rio Ter Set 27, 2011 10:08 pm

Cara,
Eu estou indo também em Novembro para lá e dei uma buscada e só encontrei duas opções na Amazon. Eles parecem aos que são vendidos por aqui com a marca Witson, Aero, winca e etc...

http://www.amazon.com/Koolertron%C2%AE-Hyundai-Navigation-Bluetooth-Original/dp/B0050MNR94/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1317171379&sr=8-1
http://www.amazon.com/Hyundai-digital-touchscreen-Navigation-Bluetooth/dp/B005DXG12K/ref=sr_1_2?s=automotive&ie=UTF8&qid=1317171505&sr=1-2

Eles não estão sendo vendidos diretamente pela Amazon mas por vendedores autorizados. de qualquer forma o sistema de pagamento é todo feito pela Amazon, o que traz mais segurança ao processo. .Devo pedir para entregar no hotel. Só tem que tomar cuidado pois pode ser que o vendedor não tenha estoque nos EUA e não tenha tempo para chegar a tempo. Se voce encontrar alguma outra opção me avisa.



Abraços,
Leandro



lmendes_rio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kit multimidia Empty Re: kit multimidia

Mensagem  basilio fagundes Qua Set 28, 2011 10:08 am

otima dica, Leandro, so que prefiro comprar diretamente em loja, pois estarei na estrada e so vou usar hotel para dormir. Se eu souber da algo antes da nossa viagem, te aviso. Irei no inicio de novembro.
abraço

basilio fagundes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kit multimidia Empty Re: kit multimidia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos