Chego MEU AZERA !!! COMENTARIOS FANTASTICO MAIS CHEGO COM DEFEITO RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chego MEU AZERA !!! COMENTARIOS FANTASTICO MAIS CHEGO COM DEFEITO RS

Mensagem  GAbrielMolina em Sab Set 24, 2011 9:10 am

BOM DIA PESSOAL,

BOM ONTEM CHEGO MEU AZERA, COMO JA TINHA FALANDO, ELE EH MODELO 2009/2010 COM 20 MIL KM !!!!

SAI DE UM NEW CIVIC PARA O AZERA, PESSOAL, O CARRO EH FANTÁSTICO !!!! FANTÁSTICO NOA TEM COMPARACAO COM OUTRO CARRO!!!!

PEGUEI ELE ONTEM DIA 23 AS 10 HORAS DA MANHA E SO SAI DO CARRO AS 11 DA NOITE ... TRABALHANDO E DEPOIS SAINDO EM SP ( MOEMA ITAIM CAMPO BELO )

MEU DEUS ... CARRO SEGURO NAO TEM UM BARULHO UM BARULHO MOTOR SUSPENSAO NADA NADA NADA NADA QUE DIFERENCA DE CARRO PARA O NEW ....

COMO FALO UM AMIGO MEU .... ISSO NAO EH UM CARRO JA EH UM AUTOMOVEL HEHEHEHEH ESTOU SUPER FELIZ COM O CARRO !!!! POREMMMMMMM !!! RSRSRSR

O CARRO VEIO COM UM PEQUENO DEFEITO !!!

O AR CONDICIONADO DO MOTORISTA FICA LIGADO DIRETO NO QUENTE, MESMO COM ELE DESLIGADO, NAO FICA SAINDO VENTO MAIS ELE FICA COM O AQUECEDOR LIGADO !!! O AR DO PASSAGEIRO ESTA OK .... MAIS FALEI NA HYUNDAI DA IBIRAPUERA ( SP ) E ELES VAO ARRUMAR O CARRO LOGO NA SEGUNDA FEIRA !!!!
ALGUEM JA TEVE ISSO ? ?? ?

BOM PESSOAL, AGORA UM RELATO,

SAI DA CSS E FUI COMPLETAR O TANQUE, PARA VARIA TIREI DE LA ZERADO HEHEHEHE ... 75 LITROS, 199 REAIS!, NO FINAL DA NOITE FUI COLOCAR GASOLA DINOVO !!! 70 REAIS .... FEZ A MEDIA DE 5 KM POR LITRO !!!!

GENTE VO FALA A VERDADE FIKEI MUITO PREOCUPADO COM O CONSUMO DO CARRO MTO MESMO, MAIS DEPOIS Q VCVE O CARRO A 190 KM POR HORA A 4 MIL GIROS NEM FORCANDO AKELA ACELERACAO ... VALE MUITO MUITO APENA GASTAR ISSO DE GASOLINA HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHE !!!!!

MAIS HOJE COM O TANQUE CHEIO VO FAZER NOVAS MEDIDAS !!!

UM ABRACO A TODOS E OBRIGADO AO PESSOAL DO FORUM QUE TIRO TODAS AS MINHAS DUVIDAS, TO MUITO CONTENTE COM O CARRO !!! ABRAÇOOOOOO

GAbrielMolina

Ver perfil do usuário

Re: Chego MEU AZERA !!! COMENTARIOS FANTASTICO MAIS CHEGO COM DEFEITO RS

Mensagem  Lut em Sab Set 24, 2011 10:02 am

GAbrielMolina

Parabéns pela aquisição...
Realmente o carro é espetacular.
Comprei o meu com 34.000 km 2008 e graças a Deus não tive nenhum problema até agora.
Fiz somente a troca das pastilhas de freio traseiro com 40.000 km, as trocas de óleo e filtros ahhhhh sem falar na revisão. bounce
Sobre o consumo amigo, não se esqueça que o carro pesa mais de 1600 kilos, tem motor V6 e no meu caso 245cv, então ai fica difícil não beber ne hehehehe
Aqui em Londrina o meu faz em médio 6,5 km/l as vezez 7km/l ...
Mas como já disse em outro tópico, "ninguém compra um iate pensando no salário comandante" affraid
Aproveite a barca amigo...
Sucesso e bons negócios.

Lut

Ver perfil do usuário

Mensagem  GAbrielMolina em Sab Set 24, 2011 10:08 am

Lut escreveu:GAbrielMolina

Comprei o meu com 34.000 km 2008 e graças a Deus não tive nenhum problema até agora.
Fiz somente a troca das pastilhas de freio traseiro com 40.000 km, as trocas de óleo e filtros ahhhhh sem falar na revisão. bounce
Sobre o consumo amigo, não se esqueça que o carro pesa mais de 1600 kilos, tem motor V6 e no meu caso 245cv, então ai fica difícil não beber ne hehehehe
Mas como já disse em outro tópico, "ninguém compra um iate pensando no salário comandante" affraid
Sucesso e bons negócios.

OBRIGADO,

O MEU REALMENTE SO VEIO COM ESTE DEFEITO MAIS SEGUNDA FEIRA JA VO DEIXAR LA PARA ARRUMAR !!!! EU FUI MUITO BEM ATENDIDO COM O PESSUAL LA .... HYUNDAI IBIRAPUERA SP TA DE PARABENS.

ONTEM EU PEGUEI MUITO MAIS MUITO TRANSITO, E PELO MARCADOR 1/100 KM CHEGO A MARCA 4.8 POR LITRO HEHEHEH MAIS EU PERCEBI QUE SE VC NAO FICAR AKELE ACELERA E PARA O CONSUMO MELHOR MTO ... O SEU TB EH ASSIM ?

GAbrielMolina

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anax em Dom Set 25, 2011 6:05 pm

Gabriel, parabéns pelo carro, pois realmente é sensacional.
PS: Evite escrever com o caps ligado, pois equivale a gritar e é extremamente desagradável.
Abs!

Anax

Ver perfil do usuário

Mensagem  DandareBR em Ter Out 04, 2011 3:12 pm

Lut escreveu:GAbrielMolina

Sucesso e bons negócios.

O meu faz 4 km/l.... Sad

Cheguei a conclusão que o problema é a aceleração. Eu não passo de 100, até por que rodo muito mais em cidade. Se pego estrada travo o piloto automatico no 100 e vou embora. Então nada exagerado na velocidade.
Mas eu sou exagerado nas arrancadas. Sempre tive carro pequeno e esportivo, que arrancam rapido e chegam a 60 km/h facinho. Dirigindo no mesmo estilo que eu dirigia antes, estou fazendo 4km/L. Até pensei se não seria um problema com o carro, mas TODOS os meus carros sempre consumiram muito então o defeito só pode estar no motorista.

Tenho que aprender a arrancar com mais calma. Acho que isso que faz a grande diferença no consumo.

Abraços

DandareBR

Ver perfil do usuário

consumo

Mensagem  GAbrielMolina em Ter Out 04, 2011 5:32 pm

intao eu estava com o mesmo problema.

eu to andando bem de leve agora mais nada de tartaruga o consumo ta de 6 km L e na estrada a 110 cheguei a 11 por L

mais to satisfeito com o carro ... so o que ta me chamando a atencao agora eh um barulinho na suspencao .... dianteira direita ....

mais eh bem leve e so aparece quando o piso eh muito inregular... como vo fazer a revisao dos 30 mil vo aproveitar e falar .....

alguem ja teve este problema ??????????????

GAbrielMolina

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:17 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: