Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O carro é confiável?

5 participantes

Ir para baixo

O carro é confiável? Empty O carro é confiável?

Mensagem  sat Seg Set 19, 2011 3:59 pm

Senhores, acabei de comprar um Azera, top de linha, com teto solar, xenon e tudo o mais. Comprei-o em virtude do preço, há uns três dias. Por R$ 78.500,00, saiu emplacado e com insulfilm. Estou adorando, mas, assustado. Todo mundo está dizendo que o carro é problemático e que as peças custam os olhos da cara. É verdade?
Agradeceria se alguém respondesse.

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  sat Seg Set 19, 2011 4:01 pm

Em tempo: comprei zero bala e me surpreendi com o seguro barato.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Calma

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Set 19, 2011 4:47 pm

Você mesmo poderá atestar a qualidade da barca. Este "todo mundo" está dizendo é um pleonasmo seu, como toda a certeza. Minha experiência é de 40.000Km sem problemas e sem peças caras não.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  geniallis Seg Set 19, 2011 4:48 pm

Quem é todo mundo?
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  sat Seg Set 19, 2011 5:00 pm

"Todo mundo", é um pleonasmo, mesmo. Um modo de escrever. Eu me refiro aos meus amigos e conhecidos, exceto meu pai, que possui uma Tucson e gosta do carro.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  Valdiroc Seg Set 19, 2011 5:18 pm

Boa tarde,

Os amigos tem Azera?
Pois muitas vezes é despeito. Por não terem a coragem de trocar uma marca tradicional (Viciada em enfiar a faca até o cabo no consumidor) por uma que está chegando forte.
Se o governo não segurar os coreanos com canetadas eles farão uma grande virada nas tradicionais nacionais que de nacionais não tem nada. Só mandandando Royalties.
O que eu vejo muito é o pessoal olhar o carro o acabamento e ficar babando, e torcendo para aparecer problemas para poder falar: - Eu ti disse eu ti disse.

Valdiroc.
What a Face affraid What a Face
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  geniallis Seg Set 19, 2011 5:30 pm

sat escreveu:"Todo mundo", é um pleonasmo, mesmo. Um modo de escrever. Eu me refiro aos meus amigos e conhecidos, exceto meu pai, que possui uma Tucson e gosta do carro.

Seja mais específico então, q tipos de problemas.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  sat Seg Set 19, 2011 5:36 pm

geniallis escreveu:
sat escreveu:"Todo mundo", é um pleonasmo, mesmo. Um modo de escrever. Eu me refiro aos meus amigos e conhecidos, exceto meu pai, que possui uma Tucson e gosta do carro.

Seja mais específico então, q tipos de problemas.


Suspensão, bancos dianteiros que travam (os dispositivos elétricos param de funcionar), air bags, que não abrem, em caso de acidente e peças de desgaste normal, vendidas a preços abusivos.
Fique claro que estou adorando o carro, nos primeiros três dias. Me deu um único incômodo. Como sou deficiente físico, meus aparelhos são pesados e batem no spoiler, da porta. Acabou tirando a tinta do local (o spoiler é de plástico)

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  sat Seg Set 19, 2011 5:41 pm

Valdiroc escreveu:Boa tarde,

Os amigos tem Azera?
Pois muitas vezes é despeito. Por não terem a coragem de trocar uma marca tradicional (Viciada em enfiar a faca até o cabo no consumidor) por uma que está chegando forte.
Se o governo não segurar os coreanos com canetadas eles farão uma grande virada nas tradicionais nacionais que de nacionais não tem nada. Só mandandando Royalties.
O que eu vejo muito é o pessoal olhar o carro o acabamento e ficar babando, e torcendo para aparecer problemas para poder falar: - Eu ti disse eu ti disse.

Valdiroc.
What a Face affraid What a Face


Não. Eles não possuem Azera. Sim, pode ser despeito e eu adoraria se uma outra marca (não importa a procedência), fizesse uma virada, nas "tradicionais".
Eu comprei, porque não sou preconceituoso. nâo pude fazer test drive, por causa da minha deficiência física. Mas, R$ 78.500,00, no Azera, top de linha, me pareceu muito mais racional, do que R$ 103.000,00, no Fusion V6, com teto.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  carloscunha Qua Set 21, 2011 10:49 am

O meu também é o completíssimo, e comprei mais caro (85.500), mas eles estão baixando mesmo, em função do lançamento do 2012 que será todo reformulado.
Meu carro tem hoje 15 mil KM, e digo pra você, é o carro mais confiável que tie até hoje, e já tive muitos.
Prblema elétrico não tem nenhum, você quando entra no Azera, sente que existe qualidade em tudo a sua volta, o acabamento interno, nada deve a nenhum BMW ou Volvo.
Um carro com este acabamento nã pode deixar de ser confiável.
Hoje já temos o tabelamento das revisões, o que dá uma certa tranquilidade quanto aos compradores mais antigos, basta ver neste forum os comentários sobre o preço das revisões e hoje está bem barato (veja a tabela) e isto dá confiabilidade ao produto.
Até hoje troquei apenas a bateria, é o preço de mercado, sem sustos.
Se acabou de comprar, não está ainda em tempo de se preocupar com peças, eu ainda nao me preocupei pois nã tive defeito algum.
Aproveite essa linda nave e parabéns pela compra!!!

E NÃO LIGUE PROS INVEJOSOS

É claro que o cara que acabou de comprar um CIVIC OU COROLA, vai dizer que você fez um péssimo negócio, pois ele não vai admitir a merda que fez

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  sat Qua Set 21, 2011 11:07 am

Obrigado. A única coisa que me deu muita raiva mesmo, é o problema da pintura do spoiler, da porta do motorista. Inadmissível que, com um simples aparelho ortopédico, de polipropileno (plástico), a tinta descasque! E mais, que repintura não resolva! Não inviabiliza o uso do carro. Disfarcei o problema, com um adesivo, mas, que dá raiva, dá. No mais, o carro é espetacular! Em termos de comportamento, é o que eu sonhava! Espaçoso, suspensão mole, mas, mesmo assim, estável, bom porta-malas, excelente desempenho. Beberrão? E muito! Vou abastecer, hoje e a média não ultrapassará os 4 km/l, na cidade. Se, depois de amaciado, chegar a 5 km/l, para mim, está bom. Tinha um Fusion, 4 cilindros, que fazia 6 km/l. Sendo assim, o que esperar de um V6, ainda pouco maior que o Fusion?
Lógico que vai beber!
E sobre o problema da pintura, o que é mais grave? Pintura de um spoiler, detalhe estético, que eu posso trocar, ou caixa de direção, como aconteceu com o Fusion?
E sim, Carlos Cunha. Não dá para comparar com Civic e Corolla! Meu corretor de seguros, possui um Civic e é louco, por um Azera!

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O carro é confiável? Empty Re: O carro é confiável?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos