Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E aí? Fecho esse negócio ou não??

2 participantes

Ir para baixo

E aí? Fecho esse negócio ou não?? Empty E aí? Fecho esse negócio ou não??

Mensagem  OrzFull Ter Ago 25, 2009 1:35 pm

Camaradas

Sou mais um do CivicClub que está tentando trocar de clube e fazer companhia pro Alix, Anax, Izoton e cia ...

Surgiu uma oportunidade que julgo muito boa:

Troca simples. Meu NC LXS Flex Dourado MT 07/07 - 29 mil km + Gol G4 1.0 TREND Completo ( da minha mulher) por um AZERA TOP PRata 08/09 - 13,5 mil km

A base de valores:
Azera - 69 k
Civic - 47 K
Gol - 22 K

Detalhes do Azera: caiu um toldo em cima; quebrou o parabrisa (vai ser trocado) e uma mossa, que machucou a pintura, no portamalas (nada grave).

Meu NC tem dois arranhões no lado esquerdo, nada grave também.

Estou quase fechando, mas não dei minha palavra final.

E aí pessoal? O que vcs acham?!!

Estou que nem uma barata tonta!!!

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Fecho esse negócio ou não?? Empty Re: E aí? Fecho esse negócio ou não??

Mensagem  Marcelo do Maia Ter Ago 25, 2009 10:23 pm

Boa noite OrzJr. Entendo que 69 k no azera seria o valor sem nada por fazer, ou seja, o cara tem que te entregar o carro sem detalhes. Não sei quanto aos valores dos outros dois carros, mas entendo que se o vendedor do azera for logista será mais interessante a ele a venda de um gol e um civic 07 do que a de um azera pois o mesmo tem um público consumidor que por pouca diferença de preço prefere pegar o zero km. Não confie na retaguarda da garantia Hyundai para resolver alguma coisa; faça com que o vendedor resolva tudo antes de te entregar o carro; lembre-se, você está entregando dois carros que se concertam em qualquer esquina em troca de um com tecnologia muiiiiiito superior, mais refinada e com poucos pontos de assistência. Se você ainda não andou num azera, faça-o num teste-drive e depois dirija o carro que está negociando; não pode haver diferença alguma entre eles. Já tive vários carros do porte do AZERA e posso te afirmar que são feitos para durar. Para se ter uma idéia tenho um Camry v6 com mais de 100.000 km cujos amortecedores ainda são originais, motor e câmbio zerados. Cuidado, não deixe a emoção te colocar numa roubada. Está cheio de azera semi-novo à venda por aí. E como te disse no início, para o logista que precisa de liquidez, não é mal negócio.

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Fecho esse negócio ou não?? Empty Re: E aí? Fecho esse negócio ou não??

Mensagem  OrzFull Ter Ago 25, 2009 11:24 pm

Marcelo do Maia escreveu:Boa noite OrzJr. Entendo que 69 k no azera seria o valor sem nada por fazer, ou seja, o cara tem que te entregar o carro sem detalhes. Não sei quanto aos valores dos outros dois carros, mas entendo que se o vendedor do azera for logista será mais interessante a ele a venda de um gol e um civic 07 do que a de um azera pois o mesmo tem um público consumidor que por pouca diferença de preço prefere pegar o zero km. Não confie na retaguarda da garantia Hyundai para resolver alguma coisa; faça com que o vendedor resolva tudo antes de te entregar o carro; lembre-se, você está entregando dois carros que se concertam em qualquer esquina em troca de um com tecnologia muiiiiiito superior, mais refinada e com poucos pontos de assistência. Se você ainda não andou num azera, faça-o num teste-drive e depois dirija o carro que está negociando; não pode haver diferença alguma entre eles. Já tive vários carros do porte do AZERA e posso te afirmar que são feitos para durar. Para se ter uma idéia tenho um Camry v6 com mais de 100.000 km cujos amortecedores ainda são originais, motor e câmbio zerados. Cuidado, não deixe a emoção te colocar numa roubada. Está cheio de azera semi-novo à venda por aí. E como te disse no início, para o logista que precisa de liquidez, não é mal negócio.

Grande Marcelo

Antes de mais nada, agradeço sua colaboração. Esclarecendo um pouco mais:
- o cara tem que te entregar o carro sem detalhes - é isso mesmo que vai ocorrer. ]Disse a ele que só fecho negócio com o parabrisa trocado. Qto à mossa no portamalas (bem pequena) e assim vai ficar. Meu NC tem um pequeno arranhado na traseira esq também;

- o vendedor do azera for logista será mais interessante a ele a venda de um gol e um civic 07 do que a de um azera. É esse mesmo o ponto. Tem um terceiro na jogada. Deixei o Gol consignado por um tempo. O dono da loja está fazendo essa ponte entre eu e a concessionária. Vender o Gol e o Civic separadamente é mais negócio pra ele.

- lembre-se, você está entregando dois carros que se concertam em qualquer esquina em troca de um com tecnologia muiiiiiito superior, mais refinada e com poucos pontos de assistência.. Isso vale pro Gol, mas NCivic e Azera estão quase na mesma nesse ponto;

- Se você ainda não andou num azera, faça-o num teste-drive e depois dirija o carro que está negociando; não pode haver diferença alguma entre eles. Já havia feito um test drive antes e andei no Azera em questão hoje. Está como deveria estar, macio, na mão, silencioso e tudo mais...

- Cuidado, não deixe a emoção te colocar numa roubada. Está cheio de azera semi-novo à venda por aí. E como te disse no início, para o logista que precisa de liquidez, não é mal negócio. Raciocínio perfeito... emoção não combina com razão e estou ciente disso. Esse negócio é bom pros dois. Meus carros somados ficam 750,00 atrás do Azera pela FIPE. Considerando o preço médio WEBMotors essa diferença pula pra 1100,00. Qualquer que seja a referência eu tinha que completar uma pequena volta. Está sendo troca simples 2 (NC+Gol) por 1(Azera).

Fui ver o novo na promoção 78k ca$h e só pagavam 62K pelos meus carros. Nessa troca vou "economizar" 16k mais o IPVA, que já está pago no usado.

Meu Civic já está “vendido”; um Pálio é parte do pagamento. Òtimo para o lojista, mas completamente inviável pra mim numa venda particular.

Há muitos Azera à venda, mas quem (particular e mesmo lojista) aceita meus carros numa troca simples e tabela cheia??

Resumindo:
Bom pra mim que troco meus carros sem depreciá-los;
Bom pro lojista que vende carros com maior liquidez;
Bom pra concessionária que se livra de um Azera seminovo.

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Fecho esse negócio ou não?? Empty Re: E aí? Fecho esse negócio ou não??

Mensagem  Marcelo do Maia Qua Ago 26, 2009 7:15 am

Antes de mais nada, agradeço sua colaboração. Esclarecendo um pouco mais:
- o cara tem que te entregar o carro sem detalhes - é isso mesmo que vai ocorrer. ]Disse a ele que só fecho negócio com o parabrisa trocado. Qto à mossa no portamalas (bem pequena) e assim vai ficar. Meu NC tem um pequeno arranhado na traseira esq também;

- o vendedor do azera for logista será mais interessante a ele a venda de um gol e um civic 07 do que a de um azera. É esse mesmo o ponto. Tem um terceiro na jogada. Deixei o Gol consignado por um tempo. O dono da loja está fazendo essa ponte entre eu e a concessionária. Vender o Gol e o Civic separadamente é mais negócio pra ele.

- lembre-se, você está entregando dois carros que se concertam em qualquer esquina em troca de um com tecnologia muiiiiiito superior, mais refinada e com poucos pontos de assistência.. Isso vale pro Gol, mas NCivic e Azera estão quase na mesma nesse ponto;

- Se você ainda não andou num azera, faça-o num teste-drive e depois dirija o carro que está negociando; não pode haver diferença alguma entre eles. Já havia feito um test drive antes e andei no Azera em questão hoje. Está como deveria estar, macio, na mão, silencioso e tudo mais...

- Cuidado, não deixe a emoção te colocar numa roubada. Está cheio de azera semi-novo à venda por aí. E como te disse no início, para o logista que precisa de liquidez, não é mal negócio. Raciocínio perfeito... emoção não combina com razão e estou ciente disso. Esse negócio é bom pros dois. Meus carros somados ficam 750,00 atrás do Azera pela FIPE. Considerando o preço médio WEBMotors essa diferença pula pra 1100,00. Qualquer que seja a referência eu tinha que completar uma pequena volta. Está sendo troca simples 2 (NC+Gol) por 1(Azera).

Fui ver o novo na promoção 78k ca$h e só pagavam 62K pelos meus carros. Nessa troca vou "economizar" 16k mais o IPVA, que já está pago no usado.

Meu Civic já está “vendido”; um Pálio é parte do pagamento. Òtimo para o lojista, mas completamente inviável pra mim numa venda particular.

Há muitos Azera à venda, mas quem (particular e mesmo lojista) aceita meus carros numa troca simples e tabela cheia??

Resumindo:
Bom pra mim que troco meus carros sem depreciá-los;
Bom pro lojista que vende carros com maior liquidez;
Bom pra concessionária que se livra de um Azera seminovo.


É isso aí !!!! Vá em frente e seja feliz.

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Fecho esse negócio ou não?? Empty Re: E aí? Fecho esse negócio ou não??

Mensagem  OrzFull Qua Ago 26, 2009 3:09 pm

Valeu Marcelo

Fechei o negócio...

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Fecho esse negócio ou não?? Empty Re: E aí? Fecho esse negócio ou não??

Mensagem  OrzFull Sáb Ago 29, 2009 10:16 am

Peguei a máquina!!!!

Ontem por volta das 17:30 com exatos 13517 km.

Deixei o NC (com uma baita dor no coração) com 29536 km e o Gol com 24050 km.

Acabei descobrindo, pelo documento, que o dono anterior mora ao lado do prédio da minha mãe. É muita coincidência!!! Depois vou dar uma passada lá pra conversar com ele.

Parei no posto pra encher o tanque. Quase me arrependi da compra!!!

R$ 204,00!!! 75,...Lts. Gas BR Supra a R2,67.

Fui zerar o odometro, que marcava 511 km. Se foi zerado no último abastecimento, o consumo foi de 6,8 km/l. Custo de R$ 0,39 o km. Isso é o dobro do valor do Km no NC!!!

Ainda bem que tem o classe A (da minha mulher) távfazendo 11,5 km/l...

Por enquanto, não posso relatar muita coisa, pois não seria isento... Mas o carro é fantástico!!

Só pra dar um exemplo...

Saí pra dar uma volta com meu pai, ontem à noite... Ele sentou no banco do motorista e perguntou:

- Onde liga o carro??
- Pai, já tá ligado!!!

Na boa, parado, quase não se ouve o motor e a vibração é inexistente. O sistema de som da Infinity é sensacional!!!

shOW!!!

Forte Abraço!!!
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Fecho esse negócio ou não?? Empty Re: E aí? Fecho esse negócio ou não??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos