Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cia Motors (Asa Norte) / Brasília-DF

Ir para baixo

Cia Motors (Asa Norte) / Brasília-DF  Empty Cia Motors (Asa Norte) / Brasília-DF

Mensagem  paulobueno Sex Ago 26, 2011 5:47 pm

Noticia em primeira mão ( aconteceu das 16:50 as 17:10)

O meu Azera começou a "fazer manha" pra ligar essa ultima semana e eu já estava desconfiado em função do problema cronico de bateria que ele tem.

Meu carro é 10/10 e ainda estava na garantia e ontem ele deu pane(ficou sem bateria), fizemos a recarga e rodamos hoje normal e ele parecia ameaçar que "a qualquer momento ia dar pau", então prontamente sai mais cedo do meu compromisso no final da asa norte (estava na OAB pra quem é de Brasília).

Fui até a Cia motors e cheguei lá as 16:53 pra ser bem preciso e fui MUITO BEM ATENDIDO... eu pensei que já iria desembolsar uns R$350,00 pra trocar a bateria e já estava tranquilo quanto a isso, pois quando comprei o carro já estava ciente do problema cronico. Mesmo a consultora(Daniela) sabendo q eu sabia do problema cronico... mesmo assim ela verificou o cadastro do veiculo e viu que ele estava na garantia e falou que a garantia cobria sim a bateria.

Trocou rapidinho e já me liberaram... fiquei impressionado pois não sabia que a garantia cobria. Nota 10 pro atendimento que foi rápido e sem frescura.(nem tentaram me enrolar)

Cia Motors da Asa Norte - Nota:10
Não lembro ao certo a quadra, só sei que é do lado do Habib's da asa norte.

paulobueno

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos