Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora de resposta do motor

2 participantes

Ir para baixo

Demora de resposta do motor Empty Demora de resposta do motor

Mensagem  CaioMT Qui Ago 25, 2011 10:34 am

Bom dia, pessoal
Bom, não é um caso muito serio, ou não aparenta ser, mas o meu Azera, ao passar em lombadas, valetas, etc, fazendo o carro dar aquela parada para poder passar tranquilo, ao acelerar novamente ele da uma demora de resposta como se estivesse afogado.
Isso ja me aconteceu algumas vezes e não dei muita importancia, mas achai estranho esse comportamento do veiculo.

E outra coisa que percebi nele também é que quando eu estou saindo de uma vaga de estacionamento e viro todo o volante para sair, ele da uma trepidação mesmo eu não acelerando, saindo somente na lenta do Drive. E nem estou com o pé perto do freio.
Eu não sei explica essa trepidação, foi ao maximo que consegui comparar o comportamento. É como acelerar e frear em tempo bem curto (aquelas brincadeiras que se faz as vezes)

Alguem ja notou algum desses comportamentos citados no Azera?

Abraçoos.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Demora de resposta do motor Empty Tranquilo

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Ago 25, 2011 2:56 pm

Se vc "abusar" do acelerador ele acorda mais rápido.
O "tremor" no esterçar deve ser da bomba da direção hidráulica. Inclusive não se deveria girar todo o volante com o carro parado (sei que as vezes é difícil). Para comprovar deixe seu carro parado, gire a coluna de direção até o final - deverá sentir o tremor. Volte um pouco e perceba que tal sensação desaparece.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos