Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo membro do clube

2 participantes

Ir para baixo

Novo membro do clube Empty Novo membro do clube

Mensagem  Marcelo do Maia Sex Ago 07, 2009 8:10 pm

[i]Boa noite pessoal; sou, por enquanto, um feliz proprietário de um azera prata top com apenas 800 km. Digo isso porque o carro é muito bom pelo valor que custou (77.000), mas me parece que se depender da Caoa e seus funcionários vou ter dor de cabeça. Quando fechei a compra, o prazo prometido foi de 15 dias, recebi o carro com 30 dias. O azera vei todo manchado (situação já vivida por outro membro do clube), desbalanceado e sujo. A princípio escutei da boca de um "demente" que as manchas eram normais, mas depois de uma bela discussão e um bom polimento as manchas "normais" sumiram. O carro me foi entregue com 20 km rodados e me disseram ser normal devido ao deslocamento entre patios ??????. Levei o carro para verificar o balanceamento pois o volante vibrava à 120 km/h, fiquei mais um dia sem o carro e voltou do mesmo jeito; então resolvi levar o carro para um profissional de minha confiança e ele mostrou-me que nem mecheram no balanceamento pois os pesos que estavam nas rodas eram de fábrica que são feitos de ferro e não de alumínio com os colocados posteriormente. Esta semana mais uma surpresa; retirei o tapete do motorista para limpar e percebi que a cor do local de apoio dos pés está descolorida como se tivessem dirigido o carro com o calçado sujo de terra e o atrito ocasionasse o desgaste prematuro. Fiquei com vontade de ir bater boca na concessionária mas acho que vou passar por otário e não vai valer de nada. A suspenção é muito confortável más me parece que em ruas de paralelepido deixa passar um certo barulho muito baixo (como se algo estivesse solto); gostaria de saber se alguem já observou algo parecido. Em fim, estou achando que não vou entrar em concessionária nem para trocar o óleo de 2500km com medo de estragarem alguma coisa. Favor comentarem o disposto acima para saber se dei azar com o atendimento ou se é assim mesmo o padrão Hyundai no Brasil. Muito obrigado pela paciência.

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro do clube Empty Re: Novo membro do clube

Mensagem  rodolpho70 Dom Ago 09, 2009 6:48 pm

Ola Marcelo,
entao eu ja sofri com o atendimento da hyundai e nao foi em uma só concesionaria mas sim em três, acho que é assim mesmo infelizmente. Fiquei muito decepsionado pois eh o primeiro carro da marca que eu compro, uma pena. Quanto ao baralho em ruas de paralelepipado eu tb escuto como se o painel trepidasse um pouco, isso que meu carro tem 3000 km, se alguem tiver um azera dos primeiros e um pouco mais rodado poderia dar um depoimento pois ainda nao vi um carro desse com mais de 30 000 km e tinha curiosidade de saber como ele se comporta apos um certo uso, os problemas que pode dar e etc...
Se puder leia o que aconteceu comigo como eu relatei em outro topico: https://azeraclub.forumeiros.com/manutencao-e-pecas-f3/hyundai-decepciona-clientes-t19.htm

Um abraço, Rodolpho.

rodolpho70

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos