COMPUTADOR DE BORDO - Falta Funçao Consumo Medio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  ankhow3000 em Qua Jul 06, 2011 10:52 pm

Comprei meu Azera, e quando fui conferir algumas funcionalidades no Manual do Proprietario, observei que lá tem a função de Consumo Medio no Computador de Bordo, porem no meu carro não aparece esta função. Depois do CRONOMETRO vem TRIP A.
Pergunto se alguem já teve algum problema relacionado com esta função, pois fui em uma concessionaria, e eles disseram que tenho que deixar o carro lá, porem estou sem tempo para deixar o carango internado.
Se alguem tem alguma dica para solucionar o problema com maior rapidez favor comentar!

ankhow3000

Ver perfil do usuário

Mensagem  ankhow3000 em Sex Jul 15, 2011 8:37 pm

Pessoal, venho aqui relatar o que ocorreu com a Função do Consumo Medio de Combustivel.
Tenho 99,9% de certeza que os Azeras dos integrantes aqui do forum tem o modo CONSUMO MEDIO DE COMBUSTIVEL nos seus computadores de bordo, e alguns tem tambem (no caso dos completissimos) o CONSUMO INSTANTANEO, que conforme Manual do Proprietario vem descrito (SE EQUIPADO).
Pois bem! Lembrando que meu Azera é 2010/2011 adquirido 20/06/2011 e o modelo é o Completo.
Quando fui retira-lo na concessionaria e notei que o modo consumo medio não estava integrado, me falaram que o tecnico não estava e que poderia corrigir em qualquer concessionaria.
Então em 14/06 levei o carro a uma concessionaria, que por enquanto prefiro não citar o nome aki, para solucionar o problema.
Chegando a concessionaria, o tecnico disse que teria que abri um "HOT-LINE". O hot foi aberto juntamente ao tecnico da Hyundai (o mesmo me disse que em SP), que retornou que a serie do meu carro não é equipado com este modo de CONSUMO MEDIO, pois alguns vem com a função e outros não. Porem NÃO CONCORDO com esta esplicação.
Diante da resposta informei ao tecnico que irei recorrer aos Orgãos de Defesa do Consumidor para fazer valer meu direito, pois conforme o Manual do Proprietario nas paginas 83, 84, 85 e 86 consta que o veiculo esta equipado com o Computador de Bordo e os modos: TRIP A, TRIP B, AUTONOMIA, VELOCIDADE MEDIA, CRONOMETRO E CONSUMO MEDIO DE COMBUSTIVEL.
E PASMEM! O tecnico da concessionaria me respondeu quando falei que iria procurar meus direitos: "CONCORDO COM VOCE, MAS A HYUNDAI TEM COMO SAIR FORA"
Aguardem, que comentarei o proximo capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!

ankhow3000

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: