Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Multimidia por 500 dólares

+13
CaioMT
DandareBR
vadim
jpfranca
padecastro
alfredosampaio
Olibio
marcos.central
Valdiroc
Felipe
Lut
Arthur
FabioAzera
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  jpfranca Sáb Set 17, 2011 10:22 pm

DandareBR escreveu:
Será que compensa trazer de fora?
Achei, no e-bay, por US$ 460, com TV digital e GPS e envio. PORÉM...

Envio por DHL ou China EMS. Ambos os serviços são expressos. Nestes casos voce SEMPRE pega imposto (60%) ~e mais ICMS (30%). Ou seja a carta total de impostos fica quase 90% do valor total com envio:

= $ 460 * 1,6 * 1,3 = $ 956,80 (dolares)
= R$ 1492,61 ... ou seja praticamente o preço do Mercado Livre. Sem falar que vem sem garantia (ou com garantia mas com o custo de mandar para a China) e ainda tem o custo de instalação...

Voces acham que compensam?

Outra pergunta: Quanto vocês pagaram para instalar a central com GPS, TV e + Camera de ré na Hyundai?

Abraços


O meu custou ~US$ 400 (com frete, TV digital brasileira) e chegou nessa semana com R$ 100 de impostos somente. Não me pergunte o motivo.

Tentei instalar agora mas não consegui porque os conectores são totalmente diferentes. Na segunda vou dar uma fugida do trabalho na hora do almoço e correr atrás dos conectores.

No pior dos casos, já os encontrei no ebay / mercadolivre.


Abraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  DandareBR Seg Set 19, 2011 6:15 pm


De onde você comprou? Qual VEndedor/Site? Estou procurando no e-bay, mas não achei nenhum na casa dos US$ 400 com envio e TV.

Se pagou R$ 100 de imposto [e por que o vendedor declarou US$ 100 e a receita aceitou.

Uma pergunta. no documento que vem colado do lado de fora da embalagem, com a declaração, o que estava inscrito como o descritivo? Car Receiver? E qual o valor declarado?

Abraços

[quote="jpfranca]

O meu custou ~US$ 400 (com frete, TV digital brasileira) e chegou nessa semana com R$ 100 de impostos somente. Não me pergunte o motivo.

Tentei instalar agora mas não consegui porque os conectores são totalmente diferentes. Na segunda vou dar uma fugida do trabalho na hora do almoço e correr atrás dos conectores.

No pior dos casos, já os encontrei no ebay / mercadolivre.


Abraços, JP[/quote]

DandareBR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  jpfranca Seg Set 19, 2011 7:54 pm

O meu é esse http://www.audiosources.net/viewproduct.asp?id=954

A primeira vista (sem ligar) gostei +/-. Os botões de apertar não são emborrachados e com o curso como o original do Azera. Os botões de rodar não transmitem muita confiabilidade.

Foram US$ 416, pagos via PayPal: rádio com tuner IDSB-T embutido + frete + mapa Brasil num cartãozinho de 2 giga.

Comprei direto com o email marketing@audiosources.net

Amanhã vou atrás dos adaptadores.

Não sei o que estava escrito na caixa, nem o valor declarado. O rádio foi enviado para o endereço dos meus pais (pois qdo comprei eu estava de férias e não queria correr o risco de chegar aqui e ficar na portaria), e minha mãe me mandou por Sedex. Não vi nenhuma declaração de conteúdo.

Abraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  DandareBR Seg Set 19, 2011 11:52 pm


Todos os sons são iguais. Falam que o "caska" é original. Balela. Todos são fabricados na China e só mudam o software. Pior o Caska é uma versão/modelo antigo e a resolução da tela é pior que os modelos "xing ling".


jpfranca escreveu:O meu é esse http://www.audiosources.net/viewproduct.asp?id=954

A primeira vista (sem ligar) gostei +/-. Os botões de apertar não são emborrachados e com o curso como o original do Azera. Os botões de rodar não transmitem muita confiabilidade.

Foram US$ 416, pagos via PayPal: rádio com tuner IDSB-T embutido + frete + mapa Brasil num cartãozinho de 2 giga.

Comprei direto com o email marketing@audiosources.net

Amanhã vou atrás dos adaptadores.

Não sei o que estava escrito na caixa, nem o valor declarado. O rádio foi enviado para o endereço dos meus pais (pois qdo comprei eu estava de férias e não queria correr o risco de chegar aqui e ficar na portaria), e minha mãe me mandou por Sedex. Não vi nenhuma declaração de conteúdo.

Abraços, JP

DandareBR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  Lut Ter Set 20, 2011 6:54 pm

jpfranca esse modelo é igual o meu.
Vou te dizer o único problema que tive até hoje Crying or Very sad .
Qndo eu desativo a função que emite um sinal sonoro (chato Evil or Very Mad ) falando que vc está acima da velocidade permitida em tal rua, ele começa a travar e precisa ser configurado novamente.
Coincidentemente descobri isso de tanto desativar essa função e um certo dia de preguiça Sleep , não desativei o mesmo e surpresa!!! Não travou mais, coisas da China hahahaha.
A qualidade do som caiu um pouco se comparado ao som Infinity, mas qndo vc aumenta bem, ele toca forte, porém nem sou desses de ficar com som auto por ai rendeer
O dvd trava muito em ruas esburacadas, chega dar raiva, acredito que ele não tenha a função 2 segundos como o das outras marcas com PIONEER e entre outros, porém isso é recompensado com os outros recursos que são ótimos.
Aqui na minha cidade (Londrina), a tv digital só funcionam 2 canais, globo e um canal local, mas pega perfeito.
A camera de ré é ótima tbm, inclusive a noite.
O sistema de navegação que uso é o igo8 se não me engano, eu achei bem interessante e prático as funções, te leva onde vc quer e chegar com erro de poucos metros, dá pra vc atualizar e mudar para mapas bem mais atualizados com imagens em 3D e tals, mas lembrando que se pesar muito o sistema, pode deixar ele meio lento, por isso uso essa atualização.
Espero que curta o seu novo aparato...
Abraços e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  jpfranca Ter Set 20, 2011 11:42 pm

Lut escreveu:jpfranca esse modelo é igual o meu.


Fala Lut! Deixa eu aproveitar então:

1 - onde voce comprou um adaptador para o conector C (20 pinos)? Pelo que entendo, ele é necessário para manter o controle do volante (fio pink).

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Pinagem

2 - onde instalou a antena do GPS e da TV?


Abraços!
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  Lut Qua Set 21, 2011 9:55 am

jpfranca

Eu comprei a minha CM no Paraguai como já havia dito aqui.
Acompanhei toda a instalação e tive um pequeno problema, pois depois de instalado na css, tive que desinstalar e levar para um profissional, pois na css nem atualizar o software eles sabiam.
Não tive que comprar nada, pois todos os cabos e conectores estavam lá.
A função do volante é perfeita e a configuração é bem fácil.
A antena da tv e do gps, foram instalada na coluna direita frontal (lado do passageiro) em baixo da capa onde está escrito airbag.
Bom, acho que é isso...
Depois posta foto ai da instalação...
Abraços e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  Lut Ter Out 18, 2011 7:33 pm

Ontem baixei e atualizei o navegador, agora estou usando iGO Primo.
Essa versão está bem melhor.
Abraços.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty NOME DAS LOJAS DO PARAGUAI QUE VENDEM CENTRAL PARA AZERA 2011

Mensagem  Jeffcoelho Qui Fev 09, 2012 5:41 pm

Prezdos, Lut e Fábioazera,
poderiam me informar o local (nome das lojas) onde vcs compraram a central de vcs por $500,00?
É que estou com um pessoal indo pra lá e vou pedir uma para mim. Gostaria que saber também onde comprram a câmara de ré original pra lampada da placa e se a central vem completa com todos os cabos e chicotes para instalação e funcionamento, inclusive dos comandos do volante!
Aguardo urgentemente uma resposta.
Abraços a todos.
Jeffcoelho
Jeffcoelho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  Lut Sex Fev 10, 2012 1:38 pm

Jeffcoelho escreveu:Prezdos, Lut e Fábioazera,
poderiam me informar o local (nome das lojas) onde vcs compraram a central de vcs por $500,00?
É que estou com um pessoal indo pra lá e vou pedir uma para mim. Gostaria que saber também onde comprram a câmara de ré original pra lampada da placa e se a central vem completa com todos os cabos e chicotes para instalação e funcionamento, inclusive dos comandos do volante!
Aguardo urgentemente uma resposta.
Abraços a todos.

Jeff,
Faz 1 ano que comprei a minha CM, por isso não me lembro o nome da loja, mas foi em Ciudad del Este.
Rapaz, procurei em todas as lojas no dia e não conseguia encontrar o modelo para o Azera, até que perguntei para um lojista e ele me levou até essa tal loja e consegui comprar por U$ 500, na época R$ 850,00.
No meu caso, ela veio completa com todos os cabos (cabo para ipod + cabo para USB + Antena digital + Antena GPS + controle remoto + compatível com os comandos do volante + câmera de ré (não a da lampada da placa) acho que só.
A tv digital funciona perfeitamente, o som é muito bom, o Dvd pula se vc estiver em ruas com buracos, mas vc pode assistir filmes pelo adaptador USB com um pen drive ou um hard disc, ai não pula nem fodendo hahahahaah.
A imagem da câmera de ré é perfeita durante a noite.
Vc compra ela, depois é só atualizar os mapas, no meu caso uso o iGO PRIMO.
Espero que faça um ótimo negócio.
Abraços.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty MIDI JAPAN

Mensagem  rafael.brandao Sáb Fev 11, 2012 10:26 am

Amigos, alguém conhece a marca MIDI JAPAN para o kit multimídia do AZERA?

Tem uma cara no ML pedindo R$1589, já com câmera de ré? Acham que vale apena?

Tem também um outro, vendendo um da marca Witson, mas confesso que não sei qual o melhor?!

Ajudem! Very Happy

rafael.brandao

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty PORTA USB NÃO RECONHECE MEU PENDRIVE (KINGSTON)

Mensagem  feidacruz Dom Fev 19, 2012 12:34 pm

Boa tarde AzerAmigos

Tenho um kit multimídia da WINCA, porem não consigo usar a porta USB localizada no encosto de braço do Azera, alias um dia com pendrive do meu irmão funcionou normalmente, tocou as musicas porem comprei um novo pendrive e não reconhecia (NO USB), porem formatei o pendrive no modo NTFS e kit passou a reconhecer, mas não le nada, da uma mensagem de 'cartão vazio', ja li em outros lugares que o nome da musica tem que ter limite de caracteres, vcs tem alguma outra observação? pode ajudar?

obrigado,

Daniel

PORTA USB NÃO RECONHECE MEU PENDRIVE (KINGSTON)

feidacruz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  ShotguN Ter Fev 21, 2012 5:21 pm

No Shopping Jebai Center tem lojas que vendem essa central multimídia, a última vez que fui lá achei nessas lojas. Não comprei, mas sei que lá tem
Agora o nome da loja não lembro.

Abraços

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia  por 500 dólares - Página 2 Empty Re: Central Multimidia por 500 dólares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos