Auxílio às manobras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Auxílio às manobras

Mensagem  Marc V em Seg Maio 30, 2011 5:46 pm

Senhores,

Também tenho algumas dúvidas a respeito dos itens de série que diferenciam os modelos "completos e "completíssimos". Por exemplo o retrovisor externo que se inclina para baixo, em auxílio às manobras, quando se engata a ré. O manual não é claro sobre o tópico. Alguém saberia me responder?

Abçs.

Marc V

Ver perfil do usuário

AUXÍLIO A MANOBRAS

Mensagem  Steve em Qua Jun 01, 2011 2:13 pm

MARC V, Boa tarde,

Respondendo a sua pergunta, posso te confirmar que o Azera 2011, versão completa, não possui este opcional de baixar os retrovisores.

Um abraço,

Steve

Ver perfil do usuário

Re: Auxílio às manobras

Mensagem  Marc V em Qui Jun 02, 2011 6:35 pm

Steve

Obrigado, já me ajudou a tirar uma pulga de trás da orelha, afinal é muito chato comprar um carro (vamos dizer quase novo) e ter a sensação de que existe logo de cara algo com defeito. `
À propósito, consegui um exemplar do manual do proprietário em inglês e percebi existerem detalhes na tradução que não são tão bem explicados. Esse item é um deles. Em inglês fica claro que nem todas as versões possuem o auxílio à manobras mas, a dúvida persistia pois, constando como item de série de todas as versões (no manual brasileiro), não poderia ser entendido como para todas as unidades exportadas para o Brasil?
Assim sendo, fica claro que não.

Valeu.

Abç.

Marc V

Ver perfil do usuário

Re: Auxílio às manobras

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: