Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA

+2
Jeferson
Leo
6 participantes

Ir para baixo

AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA Empty AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA

Mensagem  Leo Seg maio 23, 2011 8:45 pm

caros,

Peguei meu azera preto zero tem pouco menos de um mës. Esse fim de semana fui colocar o farol de Xenon e quando o parachoque foi retirado notei uma poira branca por tras. Vendo de perto foi constatado que era po de polimento e desconfiei. Vendo com mais detalhes notei que a frente do carro havia sido pintada. Chamei um pintor pra ele ver e ele confirmou. Depois chamei um amigo que trabalhou 25 anos em fábrica de automóveis como gerente da área de pintura, tendo vários cursos na área, na Alemanhã, e ele atestou e me demonstrou tecnicamente que o carro havia sido pintado no para-lama dos 2 lados, e no capo. Ele disse, inclusive, que a pintura foi mal feita e ja está repuxando, me mostrou que o preto tem tons alaranjados quando a pintura original tem tom azulado. Ele disse que isso acontece com verniz de baixa qualidade. Ele acredita que em algum tempo vai ficar uma diferença grande na cor. Fiquei impressionado em pegar um carro zero e descobrir que havia sido pintado, nunca pensei que teria esse tipo de problema com um carro zero. Alguem ai ja teve esse problema e sabe como resolver? Não sei nem o que fazer, só sei que estou furioso e que pretendo entrar na justiça. ISSO É FRAUDE!
agradeço a ajuda,
Leo

Leo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA Empty Re: AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA

Mensagem  Jeferson Seg maio 23, 2011 9:53 pm

Leo já vi um caso muito parecido com o seu, só não lembro se foi aqui no fórum ou pela internet. Mas, infelizmente, vc não é o primeiro. Não deixe de ir atrás disso e tb não deixe de nos falar o desenrolar da história para que possamos tomar como base. Boa sorte !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA Empty Re: AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA

Mensagem  Pedrones Ter maio 24, 2011 2:11 am

Leo, expõe logo aí por favor qual foi a concessionária pra que a gente fique sabendo. Isso é muito sério.

Pedrones

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 44
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA Empty Decepcionante

Mensagem  Obsevador-CWB Ter maio 24, 2011 9:18 am

Nos mantenha informado. Já sabia de retoques em virtude do transporte. Mas três peças pintadas é demais. Código de Defesa do Consumidor neles... Só não coloque a frustração sobre o Azerão ..... o problema ou é CAOA ou concessionária. Diz logo o nome do lugar, a pressão já começa por aí.....

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA Empty Re: AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA

Mensagem  Leo Ter maio 24, 2011 10:29 pm

agradeço a preocupação e considerações de voces. Estejam certos de que vou atras dos meus direitos. Com relação ao nome da concessionária peço um tempo a voces pois ainda estou conversando com eles. Ja falei com eles e vou la no sábado, vamos ver o que eles falam. Prefiro fazer isso pois não sei se eles tinham ciencia do problema e tenho receio de cometer injustiça. Eles falaram que o carro chegou e foi diretamente entregue a mim no dia seguinte. Como a CAOA, responsável pela logística desde a Korea, não esta com boa fama fico com duvida do que pode ter acontecido. A princípio pretendo acionar a Hyundai pois no meu entendimento ela é responsável, no mínimo solidária, por todo o processo até a entrega do carro pro cliente. Ela deve ser responsável pelo trabalho da CAOA e da concessionária, ou rever seu controle de qualidade na entrega. Acho que isso deve ser um processo de aprendizado a Hyundai. Entendam que não quero fazer nenhum mistério com relação a concessionária. Adianto a voces, pro caso de algum de voces ter interesse em comprar um Hyundai por agora, que moro no estado do Rio. Caso alguem esteja pra comprar aqui no rio e tiver interesse me passa o e-mail que eu encaminho o nome da concessionária, repito que não posso afirmar que foi a concessionária. Apenas posso afirmar que não fui eu... De todo modo minha recomendação é olhar com muito detalhe o carro, no sol e comparar os pigmentos da tintas nas diferentes partes do carro, pois pelo que ja fiquei sabendo isso tem acontecido com certa frequencia, mais do que deveria.

Apesar desse problema estou gostando muito do carro, tenho certeza que vou conseguir uma solução razoável. Caso vocës saibam de algum caso aprecido peço que me encaminhe pra eu ver qual foi a solução encontrada.

Leo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA Empty Re: AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA

Mensagem  rvascon Qua maio 25, 2011 8:54 am

Leo escreveu:agradeço a preocupação e considerações de voces. Estejam certos de que vou atras dos meus direitos. Com relação ao nome da concessionária peço um tempo a voces pois ainda estou conversando com eles. Ja falei com eles e vou la no sábado, vamos ver o que eles falam. Prefiro fazer isso pois não sei se eles tinham ciencia do problema e tenho receio de cometer injustiça. Eles falaram que o carro chegou e foi diretamente entregue a mim no dia seguinte. Como a CAOA, responsável pela logística desde a Korea, não esta com boa fama fico com duvida do que pode ter acontecido. A princípio pretendo acionar a Hyundai pois no meu entendimento ela é responsável, no mínimo solidária, por todo o processo até a entrega do carro pro cliente. Ela deve ser responsável pelo trabalho da CAOA e da concessionária, ou rever seu controle de qualidade na entrega. Acho que isso deve ser um processo de aprendizado a Hyundai. Entendam que não quero fazer nenhum mistério com relação a concessionária. Adianto a voces, pro caso de algum de voces ter interesse em comprar um Hyundai por agora, que moro no estado do Rio. Caso alguem esteja pra comprar aqui no rio e tiver interesse me passa o e-mail que eu encaminho o nome da concessionária, repito que não posso afirmar que foi a concessionária. Apenas posso afirmar que não fui eu... De todo modo minha recomendação é olhar com muito detalhe o carro, no sol e comparar os pigmentos da tintas nas diferentes partes do carro, pois pelo que ja fiquei sabendo isso tem acontecido com certa frequencia, mais do que deveria.

Apesar desse problema estou gostando muito do carro, tenho certeza que vou conseguir uma solução razoável. Caso vocës saibam de algum caso aprecido peço que me encaminhe pra eu ver qual foi a solução encontrada.

a concessionaria nao deveria ter inspecionado o carro antes de te entregar ? na minha opiniao seu caso eh com a consecionaria sim , vc comprou o carro dela e nao da hyundai. Se eles nao sabiam pior ainda.

O que acho q ocorreu eh que o carro se soltou dentro do container de transporte (acontece muito) e chegou aqui detonado, eles consertam e passam pra frente. Procure seus direitos amigo , estamos no apoio aqui. Mas volto a falar que eh mais facil acionar , reclamar e visitar uma concessionaria do que a Hyundai.
Sorte pra vc !
rvascon
rvascon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA Empty Re: AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA

Mensagem  ankhow3000 Sex Jun 24, 2011 9:21 pm

E ai Leo. Alguma novidade?
Comprei um Azera, e desde 20/06 o pessoal diz que o carro esta chegando. Outro vendedor dizia que o carro já estava na concessionaria. Estou no maior grilo de ter acontecido algo semelhante e os caras estarem arrumando para entregar.
Para tirar a duvida, amanha vou la dar uma olhada minuciosa no Azerão antes de pagar.
Meus mireis são muito suados pra dar num auto "zero retocado"
Espero que voce tenha tido sucesso.
Aguardamos retorno.

ankhow3000

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA Empty Re: AZERA ZERO COM PINTURA RETOCADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos