Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

+11
GutoCPL
leohiro
marciobandeira77
LLence
oto
Lut
Blasius
marcos.central
richardes
Jeferson
rvascon
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  oto Qua Ago 10, 2011 12:37 pm

Primeiramente a qualidade do som ficou realmente incrível. O som original do azera é considerado por muitos um som bom pois tem 10 alto falantes e módulo de potência, coisa difícil de se emcontrar em um som original. Trocando o player por um bom Pionner a diferença é enorme.
Vibração no painel não tem nenhuma, mas o instalador fez um excelente trabalho de fixação, isso vai depender da sua instalação. Tive problema de vibração com os encostos de cabeça, estes que eu coloquei vem prontos, vc saca o original e coloca o encosto com DVD.

Cabo de interface para o azera:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193444170-interface-controle-de-som-no-volante-infravermelho-ou-cabo-_JM
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  LLence Qua Ago 10, 2011 6:31 pm

valeu.

LLence

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  LLence Qua Ago 10, 2011 9:36 pm

oto escreveu:Primeiramente a qualidade do som ficou realmente incrível. O som original do azera é considerado por muitos um som bom pois tem 10 alto falantes e módulo de potência, coisa difícil de se emcontrar em um som original. Trocando o player por um bom Pionner a diferença é enorme.
Vibração no painel não tem nenhuma, mas o instalador fez um excelente trabalho de fixação, isso vai depender da sua instalação. Tive problema de vibração com os encostos de cabeça, estes que eu coloquei vem prontos, vc saca o original e coloca o encosto com DVD.

Cabo de interface para o azera:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193444170-interface-controle-de-som-no-volante-infravermelho-ou-cabo-_JM

E em relação à moldura teve que trocar?

LLence

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  oto Qui Ago 11, 2011 1:16 pm

A moldura pode ou não ser usada.
Eu comprei a moldura específica para o Azera no ML, tem um vendedor que inclusive vende a moldura já com o chicote traseiro e o adaptador de antena, tudo específico para o azera.
Se vc comprar a moldura a instalação fica mais fácil e o DVD ficará com a tela na vertical. A moldura cria uma espécie de compartimento para que o DVD fique embutido no painel, e ele fica com a tela bem vertical.
Se não comprar a moldura pode instalar o DVD acompanhando a curva do painel, mas para isso precisará de um excelente instalador. A vantagem clara é a estética, a desvantagem é que sua tela fica mais suceptível a reflexos solares.
Se quizer sem moldura eu posso te recomendar um instalador em SP.
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  LLence Sex Ago 12, 2011 10:35 am

oto escreveu:A moldura pode ou não ser usada.
Eu comprei a moldura específica para o Azera no ML, tem um vendedor que inclusive vende a moldura já com o chicote traseiro e o adaptador de antena, tudo específico para o azera.
Se vc comprar a moldura a instalação fica mais fácil e o DVD ficará com a tela na vertical. A moldura cria uma espécie de compartimento para que o DVD fique embutido no painel, e ele fica com a tela bem vertical.
Se não comprar a moldura pode instalar o DVD acompanhando a curva do painel, mas para isso precisará de um excelente instalador. A vantagem clara é a estética, a desvantagem é que sua tela fica mais suceptível a reflexos solares.
Se quizer sem moldura eu posso te recomendar um instalador em SP.

valeu oto mas sou de Colatina-ES. estou na duvida sobre o que vou fazer: instalar uma central xing-ling na concessionaria (pagando mais caro eu sei e talvez com uma qualidade inferior) ou instalando uma central igual a sua que achei show, porem aqui na minha cidade ou mesmo na capital Vitoria nao sei se encontrarei pessoas capacitadas para fazer a instalacao. tambem nao sei se na ccs aceitariam instalar o produto para mim...

LLence

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Sinal de set EQ do amplificador TOP

Mensagem  leohiro Qua Nov 16, 2011 1:37 pm

Alguém sabe como é ligado o sinal do EQ set que sai do Rádio e vai para o Amplificador original do Azera??
Esse sinal é um fio que é ligado do radio para o amplificador. A cor é cinza vai do rádio do pino 20 para o amplificador no pino 22.


leohiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  GutoCPL Qui Nov 17, 2011 7:44 pm

Eu tenho essa CM no meu... e sinceramente, nao recomendaria. O meu é 2010. E desde sempre o sistema de navegação nunca funcionou direito. Agora, estou "às voltas" para tentar mandar para uma manutenção ... ou pelo menos, tentar esta manutenção. O CD tem um chiado, como se tivesse pegando em alguma coisa ... extremamente irritante! Enfim, talvez não tenha dado sorte, mas para um produto que tem quase 2 anos e já com problemas, não vale o preço.

GutoCPL

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 50
Localização : SP-Interior

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  dougdusse Sex Nov 18, 2011 8:09 am

Eu tenho / tinha vontade de colocar uma, mas sinceramente vejo um numero muito grande de reclamações a respeito das centrais, por isso, acho que vou manter a meu original mesmo, uso meu gps pendurado no vidro mesmo, sei la, ouvi falar em um aparelho dvd da pioneer, que voce vai adicionando os recusros, como gps, camera etc, será que esse sistema seria melhor do que essas centrais?


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Lut Sáb Nov 19, 2011 9:31 am

GutoCPL escreveu:Eu tenho essa CM no meu... e sinceramente, nao recomendaria. O meu é 2010. E desde sempre o sistema de navegação nunca funcionou direito. Agora, estou "às voltas" para tentar mandar para uma manutenção ... ou pelo menos, tentar esta manutenção. O CD tem um chiado, como se tivesse pegando em alguma coisa ... extremamente irritante! Enfim, talvez não tenha dado sorte, mas para um produto que tem quase 2 anos e já com problemas, não vale o preço.

Guto, acho que vc teve uma falta de sorte ou uma configuração mal feita no seu aparelho.
Uso a CM a tempos e o meu GPS funciona perfeitamente, inclusive fiz a ultima atualização do iGO e agora estou usando o iGO PRIMO 2011 que como falei, funciona perfeitamente.
A única coisa que não é perfeito é que qndo vc coloca um DVD, o aparelho não possui o sistema de 2 seg. qndo passa em um buraco e por isso o dvd da uma travada, mas fora isso, todos os recursos como câmera de ré, tv digital, cabos conectores, GPS e etc, funcionam sim.
Acho que vc precisa configurar o seu.
Abraços e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Lut Sáb Nov 19, 2011 9:34 am

dougdusse escreveu:Eu tenho / tinha vontade de colocar uma, mas sinceramente vejo um numero muito grande de reclamações a respeito das centrais, por isso, acho que vou manter a meu original mesmo, uso meu gps pendurado no vidro mesmo, sei la, ouvi falar em um aparelho dvd da pioneer, que voce vai adicionando os recusros, como gps, camera etc, será que esse sistema seria melhor do que essas centrais?


Doug,
Acho que por isso se chama Central Multimídia, exatamente para vc não ficar colocando parafernálias no seu carro, tem tudo em um só aparelho.
Meu amigo tem um que instalou um Pioneer, a vantagem é como falei a baixo, o dvd não trava.
De resto é a mesma coisa, sem falar que é só tirar um e colocar outro, parece que veio original de fábrica.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Central Aikon

Mensagem  mpampuch Seg Dez 26, 2011 3:44 pm

Olá colegas. Comprei uma central multimídia da Aikon por 1399,00 no mercado livre. Ficou show de bola. Fiquei meio apreensivo no ato da compra mas o vendedor foi muito atencioso e o produto chegou ok. Recomendo. Posso passar o email se alguém quiser. Abraços

mpampuch

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Multimídia Caska mais barata

Mensagem  ESC Seg Fev 06, 2012 3:12 pm

Meus caros, consegui encontrar a Central multimídia em local indicado pelo fabricante por 2690,00 para pagamento a vista (caskabrasil.com.br)
Comprei no wolloko.com.br
Se chegar e funcionar direitinho conto para vocês.
É a mesma que a concessionária de Brasília cobra R$ 7.200,00.
Ernesto




ESC

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty PORTA USB NÃO RECONHECE MEU PENDRIVE (KINGSTON)

Mensagem  feidacruz Dom Fev 19, 2012 12:35 pm

Boa tarde AzerAmigos

Tenho um kit multimídia da WINCA, porem não consigo usar a porta USB localizada no encosto de braço do Azera, alias um dia com pendrive do meu irmão funcionou normalmente, tocou as musicas porem comprei um novo pendrive e não reconhecia (NO USB), porem formatei o pendrive no modo NTFS e kit passou a reconhecer, mas não le nada, da uma mensagem de 'cartão vazio', ja li em outros lugares que o nome da musica tem que ter limite de caracteres, vcs tem alguma outra observação? pode ajudar?

obrigado,

Daniel

feidacruz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos