Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

+11
GutoCPL
leohiro
marciobandeira77
LLence
oto
Lut
Blasius
marcos.central
richardes
Jeferson
rvascon
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  rvascon Seg maio 23, 2011 9:06 am

Amigos,

Sou novo no forum pois comprei eu aviao koreano a apenas alguns meses. eh um completo 2010 prata.
Realmente o carro eh excelente e adoro ele mais e mais a cada dia.

Bom vamos ao que interessa. resolvi trocar o som original por um kit multimidia. Eh dificil na net encontrar informacoes concretas sobre todo o processo, por isso vim aqui falar minha historia.

Pra comecar quero falar que sou do RIO DE JANEIRO, portanto tudo da historia se passou aqui.

Pra quem quer colocar o kit no azera, ja vou adiantando que praticamente vc tem 3 opcoes.
#1 - Kit Multimidia da CASKA para o Azera. Pra mim esse deve ser o melhor, digo deve porque nunca vi pessoalmente. Mas eh caro pra xuxu, achei por uma media de 3.500 - 4.000 reais.
http://www.caskabrasil.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=72&Itemid=97

#2 - Um aparelho duplo dim qualquer com uma moldura pra azera e uma boa interface de comandos de volante.. a propria caska tem otimos aparelhos universais (nao especificos pro azera) esse eu vi na mao e realmente sao bem legais, mais nao vi montado com a moldura.

#3 - Kit Multimidia Witson para o Azera. este tem o software mais conhecido de todos... eh o mesmo que roda na grande maioria dos media centers.
http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100440956

Entao, eu escolhi instalar o da Witson , numa loja aqui do rio tinha pronta entrega com modulo de tv e camera incluso por 2.200,00 reais.

Fui la acompanhar a instalacao toda. O painel eh realmente facil de desmontar como ja foi dito em outro topico, apos a desmontagem fica tudo na mao.

O som da Witson funciona muito bem, mas deixa o instalador numa roubada. ja ja explico o porque.
o som vem com o chicote que entra perfeito, os comandos do volante funcionam apos uma breve configurada. o USB do apoio de braco continua funcionando enquanto o ipod tem que ir pra outro lugar, no meu caso o porta luvas.

O problema todo desta instalacao eh a fixacao do som no painel. ELe mesmo sendo especifico pro azera nao vem com o suporte e o do som original nao entra nele e ai vem a tao temida adaptacao, eu optei por alterar os suportes do som original ( sao as duas pecas de ferro que ficam presas no som original) e deu pra fixar.. nao ficou 100% mas depois de montado fica OK. vou postar fotos que tirei durante o processo todo e incluir mais comentarios. fiquem a vontade pra perguntar.


Outra coisa, optei por nao colocar a camera de re pois tem que passar muitos fios e furar ou o parachoque ou a parte proxima a placa, e eu nao gosto da ideia de furar o carro nao... preferi ficar sem. no final da historia a instalacao eh totalmente e facilmente reversivel, tirando os suportes do som original que sofreram uma pequena adaptacao.

aqui estao as fotos que tirei durante a montagem

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Img2011052000157



NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Img2011052000160wjx



NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Img2011052000158



NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Img2011052000159

rvascon
rvascon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Cor

Mensagem  Jeferson Qui maio 26, 2011 2:11 pm

Primeiramente parabéns pela aquisição. Por favor me tire uma dúvida: Na segunda foto a central multimídia aparenta ter uma cor, um pouco diferente do som original. Isso procede ou é por causa do ângulo da foto ?

rvascon talvez o instalador não tivesse outro modelo de câmera mas existem modelos que não precisam furar o para-choque como essa que instalei uma dessas no carro da minha mãe:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180240670-camera-especial-para-luz-de-placa-hyundai-azera-_JM

Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  rvascon Qui maio 26, 2011 9:21 pm

Jeferson escreveu:Primeiramente parabéns pela aquisição. Por favor me tire uma dúvida: Na segunda foto a central multimídia aparenta ter uma cor, um pouco diferente do som original. Isso procede ou é por causa do ângulo da foto ?

rvascon talvez o instalador não tivesse outro modelo de câmera mas existem modelos que não precisam furar o para-choque como essa que instalei uma dessas no carro da minha mãe:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180240670-camera-especial-para-luz-de-placa-hyundai-azera-_JM


Jeferson,

A cor eh realmente diferente mas fica bonito do mesmo jeito, alias acho q todos os modelos que eu vi sao um pouco diferentes a cor, mas combina muito bem com o original.
Eu conheco esse modelo de camera e achei o melhor mesmo mas ainda sim fiquei com medo de ter que passar cabo com energia indo e voltando da mala num carro com tantos detalhes , a chance de estragar um encaixe ou algo parecido eh grande, sem falar que o espaco atras do multimidia nao eh dos maiores uma vez que o chicote do kit tem mil fios e realmente lotam o espaco existente, pensei que quanto menos fios melhor.
rvascon
rvascon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty desmontagemd o painel

Mensagem  richardes Qui Jun 09, 2011 9:54 am

Amigo, estou muito interessado em comprar um CM dessas. Gostaria apenas de eu mesmo instalar, para baratear o custo com mao de obra, já q vc falou que a desmontagem do painel é bastante simples. Precisava apenas que vc me tirasse umas dúvidas.
a) como vc retirou aquele detalhe amadeirado q percorre toda a parte superior do painel? basta puxar? ou seja, é do tipo encaixe simples?
b) alem dos parafusos escondidos atras deste detalhe, onde mais possui parafusos para soltar?
c) precisa de alguma chave especifica ou os parafusos sao modelo estrela simples?
d) se eu n instalar a camera de re, terei apenas q desmontar o painel e encaixar o rabicho tipo plug and play ou terei q fazer alguma adaptação na fiaçao?
c) Onde ficou a antena do GPS e da tv digital?
grato

richardes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  rvascon Ter Jun 28, 2011 8:26 pm

richardes escreveu:Amigo, estou muito interessado em comprar um CM dessas. Gostaria apenas de eu mesmo instalar, para baratear o custo com mao de obra, já q vc falou que a desmontagem do painel é bastante simples. Precisava apenas que vc me tirasse umas dúvidas.
a) como vc retirou aquele detalhe amadeirado q percorre toda a parte superior do painel? basta puxar? ou seja, é do tipo encaixe simples? SIM EH ENCAIXE SIMPLES, COMECA RETIRANDO PELA PONTA DO CARONA (ABRE A PORTA DO CARONA E OLHA DE LADO QUE VC VE ONDE INICIA) SO DESENCAIXAR.
b) alem dos parafusos escondidos atras deste detalhe, onde mais possui parafusos para soltar?ABAIXO DO VOLANTE, E ACIMA DO CINZEIRO.
c) precisa de alguma chave especifica ou os parafusos sao modelo estrela simples?NAO LEMBRO ACHO QUE TUDO PHILIPS NORMAL.
d) se eu n instalar a camera de re, terei apenas q desmontar o painel e encaixar o rabicho tipo plug and play ou terei q fazer alguma adaptação na fiaçao?TEM QUE PASSAR A ANTENA DO GPS TAMBEM, SENAO SOMENTE ISSO MESMO. PLUG AND PLAY.
c) Onde ficou a antena do GPS e da tv digital?A MINHA EH DE BASE MAGNETICA E EU COLOQUEI NO COFRE DO MOTOR. NO PRIMEIRO LUGAR QUE EU VI.
grato
rvascon
rvascon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Correção

Mensagem  marcos.central Qui Jun 30, 2011 5:54 am

Olá pessoal,

Permitam-me uma correção. Sou especializado em centrais multimídias e entre meus produtos tenho a do Azera.

Essa central não é fabricada pela Witson ok? Ela é fabricada pela WINCA. A Witson só revende.

Tenho intenção de formar uma parceria com o fórum, para troca de informações e preços especiais.

Obrigado e aguardo contatos,

Marcos
marcos.vendas2010@gmail.com

marcos.central

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Blasius Seg Jul 11, 2011 6:43 pm

Olá!

Tenho uma central dessa, Witson (pelo menos é o que diz na caixa...). Já desmontei o painel 3x para tentar retirar a vibração que o aparelho tem. Chega a ser insuportável andando num calçamento. Além disso, parece não ter anti-choque nenhum (ou 2 segundos), pois mesmo no asfalto, no segundo buraco recapado (sabe aquele asfalto bom do Brasil!) o CD/DVD já pausa e recomeça após o buraco...
Ontem desmontei a terceira vez o painel, coloquei borracha nos suportes e todos os parafusos. Não andei com o carro ainda, vamos ver se parou o barulho...
Dúvidas, compartilharemos!
Há, eu instalei a câmera de ré que encaixa na luz da placa, show! O fio não tem jeito, é passar pelo carro todo. Mas tem espaço para ele no painel!

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Lut Qui Jul 14, 2011 4:01 pm

Olá Blasius!!!
Ontem me deparei com a mesma situação.
Dvd em asfalto ruim não rola.
Realmente trava bastante, ou seja, vai trava direto hahaha pois as ruas no Brasil são aquela maravilha.
O problema do barulho feito pela vibração tbm é osso, se vc resolver esse problema, posta pra nós.
Não sei se o seu ou de vcs acorreu isso, mas pude notar tbm que a qualidade do som diminui completamente, é como se não funcionasse o grave.
Fora isso, todos os recursos são sensacionais.
Abraços e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty RESOLVI!!!

Mensagem  Blasius Sex Jul 15, 2011 10:51 am

Lut escreveu:Olá Blasius!!!
Ontem me deparei com a mesma situação.
Dvd em asfalto ruim não rola.
Realmente trava bastante, ou seja, vai trava direto hahaha pois as ruas no Brasil são aquela maravilha.
O problema do barulho feito pela vibração tbm é osso, se vc resolver esse problema, posta pra nós.
Não sei se o seu ou de vcs acorreu isso, mas pude notar tbm que a qualidade do som diminui completamente, é como se não funcionasse o grave.
Fora isso, todos os recursos são sensacionais.
Abraços e bons negócios.

Olá!

Caso você esteja com o mesmo problema que eu tinha, finalmente consegui resolver!

SOLUÇÃO: Coloquei borracha (uma borracha mole e fina, cerca de 2mm) entre o suporte do DVD e do aparelho (todas as partes que tinham contato), e entre o parafuso de fixação no painel. (Nos 4 parafusos). Também coloquei espuma por baixo do som, entre o aparelho e um ferro grosso que existe.

Pena que não fiz fotos para mostrar (Não vou desmontar tudo novamente, já que está perfeito agora...).

Abraço a todos, qualquer dúvida estou a disposição!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  oto Seg Jul 18, 2011 3:32 pm

Pessoal, vou dar uma dica para quem quer instalar um central multimedia. Todas as centrais disponíves no mercado são Made in China, inclusive a Caska. Esta é um pouco melhor que as demais, não chega a ser boa para quem aprecia um bom som, mas é melhor. Acontece que é caríssima. Minha dica: compre um DVD player pionner (Made in brasil) que vem com 2 anos de garantia (preço no mercado livre: 900,00), adicione um GPS pionner original (preço no mercado livre: 750,00), TV digital (preço no mercado livre: 200,00), interface para controlar no volante (preço no mercado livre: 150,00), camera de ré própria para nosso carro que não preecisa furar nada (preço no mercado livre: 200,00) instalação (aproximadamente 300,00). Some tudo e vc terá uma central multimidia Pionner (está a 10 anos luz na frente de qualquer ching ling) com 2 anos de garantia e o melhor, bem mais barata. Só que dá um pouquinho de trabalho..... Mas vale muito a pena.


Última edição por oto em Seg Jul 18, 2011 3:40 pm, editado 1 vez(es)
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Blasius Seg Jul 18, 2011 5:18 pm

Olá Oto!

A sua dica é pertinente, mas com ressalvas. Já tive um DVD Pioneer 2 DIN num Corolla. Tinha até a central de bluetooth. O chato dos Pioneer é isso, imagina uma central para bluetooth, outra para GPS, outro para os comandos no volante, outra para TV digital... Outro problema é a questão do GPS, vejo muita gente com dificuldade em atualizar ou mesmo utilizar mapas do Brasil... Com relação a qualidade de som, sem comparação, Pioneer é 10! A equalização do Pioneer é algo que faz falta... O Witson não tem saída para sub, na realidade dá para utilizar o canal da saída (2a zona) traseira para ligar em um módulo para tocar sub (só que se perda a função de segunda zona).
Uma vantagem dos chineses é que permite utilizar o GPS ouvindo rádio, vendo TV digital (PIP), CDC ao mesmo tempo, e colocar um DVD para os passageiros do banco traseiro! Encaixa perfeitamente no painel sem molduras os adaptações.
O grande problema para mim sempre foi o barulho e o travamento nas ruas com paralelepípedo. Mas como foi resolvido, ainda continuo com a opção da central ching-ling.

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  oto Seg Jul 18, 2011 5:42 pm

Oi Blausius
Não sei qual o Pionner que vc teve, eu comprei o 3280 justamente por já vir com Bluethooth incorporado. Tem que colocar a TV digital que é muito pequena (tamanho de duas caixas de fósforo, e o GPS. Quanto ao GPS, ouvi dizer que este programa da Pionner ganhou como melhor programa da Europa. Não coloquei fé nisto, mas usando achei muito bom, dá para esquecer do IGO fácil. A interface para o controle do volante é praticamente um fio que conecta um ao outro. Agora não entendi o seu comentário da vantagem dos chineses de poder ouvir rádio, vendo TV digital. Na verdade no som que eu instalei, posso ter audio e vídeo independentes em 3 zonas do carro, isso é posso ver TV digital na frente, meu filho assistindo "Sr Incrível" do lado direito e minha filha assistindo "Barbie" do lado esquerdo. Aceita qualque combição que vc imaginar. Ontem voltei de viagem assistindo esses desenhos a acompanhando o Brasil errar os quatro penaltis seguidos. rsrsrs Ninguém reclama pois os pequenos vão com fone de ouvido. E nos dão muito sossego!!!!
Em resumo: a vantagem do aparelho chinês é ser praticamente "Plug and Play" , fácil de instalar e principalmente fácil de comprar. Mas se o cara tiver tempo e disposição para montar um Pionner completo, terá mais benefício por um custo até mais baixo!!!
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Blasius Ter Jul 19, 2011 8:54 am

oto escreveu:Oi Blausius
Não sei qual o Pionner que vc teve, eu comprei o 3280 justamente por já vir com Bluethooth incorporado. Tem que colocar a TV digital que é muito pequena (tamanho de duas caixas de fósforo, e o GPS. Quanto ao GPS, ouvi dizer que este programa da Pionner ganhou como melhor programa da Europa. Não coloquei fé nisto, mas usando achei muito bom, dá para esquecer do IGO fácil. A interface para o controle do volante é praticamente um fio que conecta um ao outro. Agora não entendi o seu comentário da vantagem dos chineses de poder ouvir rádio, vendo TV digital. Na verdade no som que eu instalei, posso ter audio e vídeo independentes em 3 zonas do carro, isso é posso ver TV digital na frente, meu filho assistindo "Sr Incrível" do lado direito e minha filha assistindo "Barbie" do lado esquerdo. Aceita qualque combição que vc imaginar. Ontem voltei de viagem assistindo esses desenhos a acompanhando o Brasil errar os quatro penaltis seguidos. rsrsrs Ninguém reclama pois os pequenos vão com fone de ouvido. E nos dão muito sossego!!!!
Em resumo: a vantagem do aparelho chinês é ser praticamente "Plug and Play" , fácil de instalar e principalmente fácil de comprar. Mas se o cara tiver tempo e disposição para montar um Pionner completo, terá mais benefício por um custo até mais baixo!!!

Oi Oto!

Retiro o que disse então, é que o Pioneer que tive não fazia isso não, era audio e video e só... Não vinha com o bluetooth, tanto que instalei a central (tamanho de uma caixa de baralho, ou um pouco mais), além disso ela zerava quando desligava a chave, o pessoal da instalação ligou de forma que a central "apagava" tudo (agenda, ligações, pareamento). Depois de alguma incomodação finalmente consegui alguém que ligasse da forma correta... Quanto ao GPS, isso também era um problema até pouco tempo atrás, o receptor original Pioneer não tinha mapa do Brasil disponível. Ainda hoje só achei pessoal falando que a orientação por voz é em português de Portugal, verdade isso? Por esses motivos optei pela central ching-ling.
Realmente não sabia que o Pioneer fazia 3 zonas (fundamental para quem tem filhos)! Como funciona no Pioneer para fazer as 3 zonas, um filme no DVD, outro no USB (meu antigo só tocava música na saída USB, não video) e na frente TV por exemplo? Mas esse seu aparelho não tem apenas uma saída auxiliar de AV?
Fiquei tentado, vou até pensar em trocar!!! hauhuahuahuahua
Então, se fosse hoje com certeza optaria pelo Pioneer!

Abraço!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  oto Ter Jul 19, 2011 10:00 am

Retiro o que disse então, é que o Pioneer que tive não fazia isso não, era audio e video e só... Não vinha com o bluetooth, tanto que instalei a central (tamanho de uma caixa de baralho, ou um pouco mais), além disso ela zerava quando desligava a chave, o pessoal da instalação ligou de forma que a central "apagava" tudo (agenda, ligações, pareamento). Depois de alguma incomodação finalmente consegui alguém que ligasse da forma correta... Quanto ao GPS, isso também era um problema até pouco tempo atrás, o receptor original Pioneer não tinha mapa do Brasil disponível. Ainda hoje só achei pessoal falando que a orientação por voz é em português de Portugal, verdade isso? Por esses motivos optei pela central ching-ling.
Realmente não sabia que o Pioneer fazia 3 zonas (fundamental para quem tem filhos)! Como funciona no Pioneer para fazer as 3 zonas, um filme no DVD, outro no USB (meu antigo só tocava música na saída USB, não video) e na frente TV por exemplo? Mas esse seu aparelho não tem apenas uma saída auxiliar de AV?
Fiquei tentado, vou até pensar em trocar!!! hauhuahuahuahua
Então, se fosse hoje com certeza optaria pelo Pioneer!


Blausius
Realmente pode ser um incomodo pois o GPS só fala em Português de Portugal. Mas para mim isso não é problema pois eu nunca habilito a voz no GPS pois detesto essa voz eletrônica querendo me dar ordens e até me confundindo. Eu só uso o mapa. Quanto as 3 zonas funciona assim: nos meus encostos de cabeça eu tenho telas que também são players. Assim posso colocar um DVD ou Tv digital na frente e passar a imagem para trás, mas quando não estou a fim de ficar ouvindo desenho, ou quando meus filhos não entram em acordo de qual desenho assistir, posso colocar um DVD para cada um no próprio encosto. Na Verdade o aparelho Pionner funciona em 2 zonas igual as centrais Chinesas, o lance das 3 zonas só com encosto player que também pode ser instalado juntamente com uma central Chinesa que vc já possua.
Quanto ao funcionamento do mapa do GPS achei muito bom, não trocaria hoje pelo IGo (já usei IGO, destinator, entre outros). No entanto o IGO tem mais recursos digamos assim "de perfumaria", pode escolher pano de fundo, cor das ruas, tipo de mapa, de caracteres etc. Na navegação achei o Pionner melhor.
Abç
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Blasius Qua Jul 20, 2011 8:34 am

Oi Oto!

Obrigado pelos esclarecimentos! Tens como fazer umas fotos para ver como ficou no painel do Azera?

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Fotos

Mensagem  oto Sáb Jul 23, 2011 5:39 pm

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Dsc01989b


Imagem da câmera de ré:
NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Dsc01990cv
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  oto Sáb Jul 23, 2011 5:44 pm

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Dsc01987x
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  oto Sáb Jul 23, 2011 5:47 pm

A Câmera de ré, não fura nada...
NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Dsc01991x
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Central pioneer

Mensagem  LLence Dom Jul 24, 2011 7:42 pm

Oto,

ficou lindo seu carro com essa central da pioneer, porem tenho duvidas:

Como que fica a entrada para ipod? permanece no mesmo lugar? tem que ser direcionada para o porta-luvas?

em relacao ao 6-cd-changer da infinity isso é perdido?


LLence

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  oto Dom Jul 24, 2011 8:54 pm

OS 6 Cds da Infinity não tem mais, troca-se o aparelho. No Pioneer tem entrada USB, SD e aux no painel frontal. TEM outros modelos com entrada trazeira, ai pode-se colocar o pen drive em qualquer lugar, até mesmo no local original do porta treco entre os bancos.
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Blasius Seg Jul 25, 2011 8:37 am

Olá!

Ficou bem legal mesmo, achei que não iria combinar... Mas ficou show! A sua câmera de rá é igual a minha!

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty pIONEER

Mensagem  marciobandeira77 Seg Jul 25, 2011 11:47 pm

Bom mesmo. Os comandos do volante foram preservados?

marciobandeira77

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  oto Ter Jul 26, 2011 7:59 am

Sim, funcionam perfeitamente.
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty sHOW

Mensagem  marciobandeira77 Ter Jul 26, 2011 11:18 am

Para passar os cabos da camera, por onde fizeram? Tiveram que arrancar a forração?

marciobandeira77

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  LLence Ter Ago 09, 2011 10:23 pm

oto escreveu:Sim, funcionam perfeitamente.

Oto
Vc poderia nos dizer quem lhe forneceu o cabo para controle no volante?
Outra questão : houve necessidade de nova moldura? Está ocorrendo alguma vibração no aparelho ou painel? Como esta A qualidade do som? Esta melhor que o original?


LLence

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS) Empty Re: NOVO TOPICO SOBRE MULTIMIDIA - EXPLICADINHO (FOTOS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos