Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multimidia

3 participantes

Ir para baixo

Multimidia Empty Multimidia

Mensagem  Marcelo Dias Qui maio 12, 2011 6:40 pm

Boa noite acabei de pegar um Azera e vieram com aquela historia de que os acessórios devem ser instalados na Propria Hyundai???? alguem ja instalou por fora??? sem problemas??? indicam alguem em SP capital Zona Sul?????
Grande abraço a todos.

Marcelo Dias

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia Empty Re: Multimidia

Mensagem  Jeferson Sex maio 20, 2011 8:14 pm

Ouvi a mesma história. Amanhã vou instalar a central múltimidia da caska fora da agência por R$ 3.500,00.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia Empty Central instalada

Mensagem  Jeferson Sáb maio 21, 2011 5:21 pm

Instalei hj no carro da minha mãe na única loja, segundo site da caska, autorizada a vender essa marca. Fica na feira do paraguai Rodrigues Auto som, fui super bem atendido pelo Gerson e paguei R$ 3.650,00 em 3x. O resultado final vcs podem ver na foto abaixo. Obs.: Todos os controles originais no volante, bem como a entrada usb funcionam normalmente, apenas para quem usa iphone a entrada original não funciona e o cabo ficará dentro do porta luvas.

Informações sobre a loja retiradas do site da caska( http://www.caskabrasil.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=100&Itemid=134 )

DISTRITO FEDERAL

Rodrigues Auto Som - www.feiradosimportados.com.br/paginas/lojas.asp?Id_loja=583


Central Instalada:

Multimidia 21052011325

Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia Empty Multimidia

Mensagem  Marcelo Dias Seg maio 23, 2011 7:45 am

Beleza, ficou show de bola, parabéns!!!! vou importar e instalar.
Grande abraço.


Marcelo Dias

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia Empty Re: Multimidia

Mensagem  Jeferson Seg maio 23, 2011 10:00 pm

Marcelo Dias escreveu:Beleza, ficou show de bola, parabéns!!!! vou importar e instalar.
Grande abraço.


Valeu Marcelo, mas como eu disse esse aí é o da minha mãe, para o meu ainda não comprei. Me fala aí de qual marca e de onde vc vai importar, se possível me manda o link. Ah, vc já sabe se é totalmente plug and play como caska e funcionam todos os comandos originais ? Grato !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia Empty Muito bonito

Mensagem  Obsevador-CWB Ter maio 24, 2011 10:34 am

Mas Jeferson, solicito mais informações:
1- pelo painel e extintor percebo que o de sua mãe é um completo 2011. O seu seria TOP anterior ? Em caso positivo solicito avaliação da QUALIDADE SONORA. Me parece, em outros fóruns, que a qualidade sonora do TOP 2009 ORIGINAL (sub/amplificador/10 falantes) é imbatível.
2- a grande vantagem parece ser o GPS embutido. Ficou funcional ?
Grato pela atenção

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia Empty Re: Multimidia

Mensagem  Jeferson Ter maio 24, 2011 11:17 am

Obsevador-CWB escreveu:Mas Jeferson, solicito mais informações:
1- pelo painel e extintor percebo que o de sua mãe é um completo 2011. O seu seria TOP anterior ? Em caso positivo solicito avaliação da QUALIDADE SONORA. Me parece, em outros fóruns, que a qualidade sonora do TOP 2009 ORIGINAL (sub/amplificador/10 falantes) é imbatível.
2- a grande vantagem parece ser o GPS embutido. Ficou funcional ?
Grato pela atenção

1- O meu também é um completo 2011. Mas sua observação está correta e não só da versão top mas do completo anterior (meu padrasto tem um) é bem superior ao completo 2011 e o pior que não fica só no som, como vc já deve ter visto aqui no fórum "subtrairam" outros itens tb.

2 - Não só o GPS mas como a TV, bluetooth, câmera de ré funcionam 100%. Gostei muito da qualidade do aparelho, apresenta respostas bem rápidas aos comandos e aparenta uma boa qualidade (mas isso só o tempo dirá).
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia Empty Multimidia

Mensagem  Marcelo Dias Ter maio 24, 2011 9:12 pm

Então Jeferson, encaminhei um email e estou aguardando o retorno, tão logo receba aviso você e todos os tramites.
Grande Abraço.

Marcelo Dias

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia Empty Re: Multimidia

Mensagem  Jeferson Ter maio 24, 2011 10:10 pm

Marcelo Dias escreveu:Então Jeferson, encaminhei um email e estou aguardando o retorno, tão logo receba aviso você e todos os tramites.
Grande Abraço.

Blz, Estou na escuta.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Multimidia Empty Re: Multimidia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos