Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera 2012 - Sonho cada dia mais distante ???? Elantra bate os 80 mil reais.....

2 participantes

Ir para baixo

Azera 2012 - Sonho cada dia mais distante ???? Elantra bate os 80 mil reais..... Empty Azera 2012 - Sonho cada dia mais distante ???? Elantra bate os 80 mil reais.....

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Abr 27, 2011 7:21 am

Saiu hoje a seguinte notícia: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-hyundai-elantra-tera-precos-entre-68-700-e-81-200-reais/ Até mesmo o site, nas últimas linhas traz a informação com um certo espanto: "Os preços até que não estão muito longe do que já é praticado por outras marcas com seus sedãs médios, mas isso não significa que não esteja caro. O que fica ainda mais estranho é não só o Sonata mas também o Elantra custar mais do que o Azera. Na prática". Como justificar o preço do nosso V6 ? Veio "subsidiado", ou é "olho grande" após a aceitação da marca. Se houver alguém capaz de explicar esta tabela envolvendo Elantra/Sonata e Azera, esteja a vontade. Mas no atual ritmo já estou cotando o Azera acima dos 120k, que era meu palpite inicial. Só reafirmo, ele entrará numa faixa de preços em que há produtos senão melhores, pelo menos em iguais condições e de marcas mais conceituadas.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Azera 2012 - Sonho cada dia mais distante ???? Elantra bate os 80 mil reais..... Empty Re: Azera 2012 - Sonho cada dia mais distante ???? Elantra bate os 80 mil reais.....

Mensagem  Anax Dom maio 01, 2011 5:05 pm

Obsevador-CWB escreveu:Saiu hoje a seguinte notícia: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-hyundai-elantra-tera-precos-entre-68-700-e-81-200-reais/ Até mesmo o site, nas últimas linhas traz a informação com um certo espanto: "Os preços até que não estão muito longe do que já é praticado por outras marcas com seus sedãs médios, mas isso não significa que não esteja caro. O que fica ainda mais estranho é não só o Sonata mas também o Elantra custar mais do que o Azera. Na prática". Como justificar o preço do nosso V6 ? Veio "subsidiado", ou é "olho grande" após a aceitação da marca. Se houver alguém capaz de explicar esta tabela envolvendo Elantra/Sonata e Azera, esteja a vontade. Mas no atual ritmo já estou cotando o Azera acima dos 120k, que era meu palpite inicial. Só reafirmo, ele entrará numa faixa de preços em que há produtos senão melhores, pelo menos em iguais condições e de marcas mais conceituadas.
E sabe o que é pior? Vai ter um monte de otário pagando esses 80k em um carro do naipe do Kia Cerato. Se a estratégia deu certo com IX 35 e Sonata, então por que não acreditar que não dará certo com o Elantra?
Ô povo estúpido.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos