Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logistica BURRA da CAOA

2 participantes

Ir para baixo

Logistica BURRA da CAOA Empty Logistica BURRA da CAOA

Mensagem  SLB AndGarbujo Qui Mar 24, 2011 11:16 am

Bom Dia Galera,

Tenho 25 anos e no dia 28/02/2011 eu assinei o contrato da compra do meu Azera na Caoa da Av. Ibirapuera aqui em São Paulo,
fui muito bem atendido, adorei o carro em comparação com a Meriva que tenho ... é realmente um AUTOMOVEL como vocês falam
aqui.

Mas galera, acreditem que hoje é dia 24/03/2011 e meu carro não chegou ainda ...

Depois de encher muito o saco da vendedora ela me disse o motivo:

Todos os carros ficam estacionados em Anapolis GO, e quando qualquer carro de qualquer Hyunday CAOA do Brasil é vendido ... não importa se for em Anapolis mesmo, ele é trazido
para São Paulo no Porto Seco da Anhangüera para conferência e instalação dos opcionais para dai voltar para a concessionária em Anapolis ou no meu caso, vir para a Av. Ibirapuera.

Dois erros básicos nisso, primeiro, como pode uma cidade como São Paulo e com tantas lojas da Hyundai Caoa não ter um ESTOQUE de pelo menos 2 carros por cor ... e segundo
como pode uma empresa concentrar todo o trabalho de conferência de carros em um só lugar ... ocorrendo de aumentar a quilometragem que os caminhões rodam com os carros
conseqüentemente os custos dessa logística.

Hoje, 26 dias depois da compra do meu carro .... é capaz do boleto chegar antes dele aqui em casa!!

Eu só não desisti da compra ainda, pois o TEST DRIVE foi sensacional e eu não vejo a hora de poder testar o MEU AZERA ....

Valeu Galera

SLB AndGarbujo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Logistica BURRA da CAOA Empty Re: Logistica BURRA da CAOA

Mensagem  SLB AndGarbujo Sex Mar 25, 2011 9:13 pm

Acabei de receber a noticia que me entregarão o carro no dia 31/03/2011

EXATAMENTE 1mês e 2 dias após minha compra!!

SLB AndGarbujo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Logistica BURRA da CAOA Empty Re: Logistica BURRA da CAOA

Mensagem  VraGonBR Ter Mar 13, 2012 1:52 pm

eu também esperei mais de 1 mês. Shocked

VraGonBR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Catalão

Ir para o topo Ir para baixo

Logistica BURRA da CAOA Empty Re: Logistica BURRA da CAOA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos