Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhando minha experiência de consumo

2 participantes

Ir para baixo

Compartilhando minha experiência de consumo Empty Compartilhando minha experiência de consumo

Mensagem  fperoni63 Sex Mar 11, 2011 11:10 am

Caros felizes amigos proprietários de um Azera
Comprei o meu completíssimo 2008/2009 com 9900km em Brasília, onde as condições de tráfego são praticamente ideais.
Confesso que me assustei com os 6,3km/l do primeiro tanque, e resolvi testar as possibilidades no segundo tanque, usando o carrão do jeito mais civilizado possível, piloto automático etc.
Cheguei a satisfatórios 9km/l.
Nunca mais consegui fazer essa média, mas porque diferentemente do que falou um amigo aí, eu sou sim pé de chumbo. Não resisto a uma arrancada fabulosa do semáforo, mesmo que seja só para chegar aos 60km/h uns 100m à frente dos demais carros e disfrutar de um trânsito livre à frente.
Hei de amadurecer, mas deixa isso para daqui a dois anos, quando eu fizer 50! Por ora, sigo deslumbrado com essa maravilha de máquina, com esse motor fantástico, com esse som estupefaciente e conforto inigualável.
Viva a Coreia! Já provaram o sorvete Melona?
Abs
Fabio

fperoni63

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando minha experiência de consumo Empty Re: Compartilhando minha experiência de consumo

Mensagem  arfux Sáb Mar 12, 2011 2:13 pm

Meu caro, vc e sua Brasília são fantásticos. Na minha quentíssima Cuiabá (ja tirei foto do termômetro do azerão marcando 45 graus) não passo dos 5 km/l andando na maciota. E claro, de vez em quando, carcando o direito para arrancar no semáforo. Abraços

arfux

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos