Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ?

5 participantes

Ir para baixo

VOCÊ ACHA QUE R$ 4.000,00 EM UMA PEQUENA PARTE DA LANTERNA, É UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE PAGOU R$ 92.000,00 NO CARRO TODINHO ?

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Vote_lcap1100%PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Vote_rcap1 100% 
[ 15 ]
PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Vote_lcap10%PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Vote_lcap10%PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 15
 
 

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Empty PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ?

Mensagem  André Eiró Seg Fev 21, 2011 9:00 pm

Tenho um AZERA 2010/2011, quebrou a LANTERNA TRASEIRA DIREITO, somente a parte que fica NA TAMPA DO PORTA MALA (LUZ DE RÉ), vende só esta parte, a concessionária em Belém-PA, do Grupo Govesa, está vendendo a peça a R$ 4.000,00, preço caríssimo em relação ao preço final do veículo. Acabou o amor com a Hyundai, e, com o azera. Uma pena, pois o carro é muito confortável, mais o preço da peça é absurdo. Alerto é uma PARTE PEQUENA DA LATERNA, só ela, não é o conjunto todo.

André Eiró

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Empty Re: PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ?

Mensagem  OrzFull Seg Fev 21, 2011 9:38 pm

André

Vc está coberto de razão, mas tenha calma. Tem uma rapaziada fe sampa aqui que com certeza poderão (e devem viu!!) te ajudar.

Vou dar uma olhada aqui no DF.

forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Empty ebay

Mensagem  Zenoms Ter Fev 22, 2011 9:58 am

Andre,

Concordo plenamente, eu sempre levanto essa bandeira! Não é porque temos carros de luxo que gostamos de rasgar dinheiro. Tenho certeza que uma lanterna dessas não custa R$ 4.000,00 para produzir, infelizmente as concessionárias não ganham dinheiro com a venda dos carros e tentam roubar os consumidores com mão de obra que não é especializada, peças genuínas absurdas e revisões também!

Procura no e-bay, já vi várias vezes para vender lá e o preço é muito menor! Como essa de US$ 49,00 Link Ebay

Lá tem para vários gostos de preço, varia de 200 dolares a 49 dolares, tem a parte que fica na tampa do porta malas e a parte externa...
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Empty Agradecimento

Mensagem  André Eiró Qua Fev 23, 2011 12:10 am

Agradeço, muitíssimo sua atenção e companheirismo, mas este link que você me informou é do azera até 2010, o meu é 2011. Mas de qualquer forma fico muito sensibilizado pela atenção. Muito obrigado mesmo.


quote="Zenoms"]Andre,

Concordo plenamente, eu sempre levanto essa bandeira! Não é porque temos carros de luxo que gostamos de rasgar dinheiro. Tenho certeza que uma lanterna dessas não custa R$ 4.000,00 para produzir, infelizmente as concessionárias não ganham dinheiro com a venda dos carros e tentam roubar os consumidores com mão de obra que não é especializada, peças genuínas absurdas e revisões também!

Procura no e-bay, já vi várias vezes para vender lá e o preço é muito menor! Como essa de US$ 49,00 Link Ebay

Lá tem para vários gostos de preço, varia de 200 dolares a 49 dolares, tem a parte que fica na tampa do porta malas e a parte externa...[/quote]

André Eiró

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Empty sEGURO

Mensagem  marciobandeira Qua Fev 23, 2011 10:46 am

O seu seguro não cobre lanternas? Será que não tem como colocar isso na conta do Papa? (seguradora)

marciobandeira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Empty Marcio

Mensagem  Zenoms Qua Fev 23, 2011 3:32 pm

Muito bem lembrado! Geralmente os seguros cobres estes tipos de coisas. O meu cobra 200 para lanternas e 100 para os vidros. Quem sabe o seu tambpem não cubra?
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Empty Eu.

Mensagem  marciobandeira Qua Fev 23, 2011 4:55 pm

Já tive vidro trincado, farol quebrado, espelho retrovisor que motoqueiro achou que era enfeite, tudo trocado pela seguradora por uma franquia sempre bem justa quando precisei. Agora a lanterna traseira eu nunca troquei, mas acredito que seja coberto também.

marciobandeira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Empty Cobertura lanterna

Mensagem  Ivan Silva Mello Qua Mar 30, 2011 7:23 pm

marciobandeira escreveu:O seu seguro não cobre lanternas? Será que não tem como colocar isso na conta do Papa? (seguradora)

Boa noite,sou corretor de seguros e tenho um Azera 2011 e te digo que existe coberturas adicionais que se contrata na efetivação do seguro como,retrovisores,vidros e lanternas tornando assim menores os custos.Já utilizei apara trocar o para-brisa que custa aqui no RJ R$1.000,00 e paguei a franquia de R$160,00,OK

Ivan Silva Mello

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ? Empty Re: PREÇO DE LANTERNA AZERA 2011. LANTERNA DE OURO ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos