Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe!

4 participantes

Ir para baixo

Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe! Empty Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe!

Mensagem  carlosrocha2000 Qui Fev 10, 2011 9:45 pm

Meu Azera é 2010/2011 com teto e por diversas vezes já forcei o carros em curvas fechadas e quase bati pois o mesmo saiu da trajetoria e não percebi nenhuma açao do controle de estabilidade ( já dirigi um X1 BMW e vc percebe claramente a açao do mesmo! ). Nao confundam com controle de traçao, que pode acender no painel quando vc acelera no meio da curva e as rodas dianteiras perdem traçao e o ESC entra em açao. No controle de estabilidade vc teria que perceber a açao independente dos freios durante a curva, o que realmente não ocorre no Azera.O carro canta absurdamente os pneus e nada ocorre!! Não uso o carro como piloto, porém gostaria de confirmar a existencia do mesmo pois até no site da Hyundai americana existe referencia ao referido controle.

carlosrocha2000

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe! Empty Re: Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe!

Mensagem  Anax Dom Fev 13, 2011 2:47 am

carlosrocha2000 escreveu:Meu Azera é 2010/2011 com teto e por diversas vezes já forcei o carros em curvas fechadas e quase bati pois o mesmo saiu da trajetoria e não percebi nenhuma açao do controle de estabilidade ( já dirigi um X1 BMW e vc percebe claramente a açao do mesmo! ). Nao confundam com controle de traçao, que pode acender no painel quando vc acelera no meio da curva e as rodas dianteiras perdem traçao e o ESC entra em açao. No controle de estabilidade vc teria que perceber a açao independente dos freios durante a curva, o que realmente não ocorre no Azera.O carro canta absurdamente os pneus e nada ocorre!! Não uso o carro como piloto, porém gostaria de confirmar a existencia do mesmo pois até no site da Hyundai americana existe referencia ao referido controle.
Carlos, já tem um tópico sobre isso. Veja um pouco mais abaixo, inclusive com um vídeo feito por um dos membros:
https://azeraclub.forumeiros.com/t170-quando-entra-em-acao-o-controle-de-tracao

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe! Empty Re: Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe!

Mensagem  paulo_sp Qui Mar 24, 2011 4:58 am

tenta movimentar a direçao de um lado a outro andando em linha reta .. se voce ouvir barulho de freio nas rodas . o seu controle esta ativo..

eu tenho filhos pequenos e fui fazer isso para dar uma animada hehe ai ouvi uns barulhos estranho e tals com freio.. ai fui na hyundai perguntar .. e foi isso..
se voce desliga o controle ai nao faz mais,.,



paulo_sp

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe! Empty Controle de tração

Mensagem  Gilson Bopsin Sáb Abr 23, 2011 10:57 pm

Olá meu amigo!
Posso te garantir que existe e funciona mesmo, pois ainda hoje passei em uma poça d'água muito grande e funcionou perfeitamente, e se caso eu tivesse desligado ou no veiculo não possuisse tal eqto eu teria ido reto pois era uma curva acentuada e a quantidade de água era muito grande, mas o carro segurou, freio e continuou na trajetoria da curva.
Ainda bem que nãofoi preciso testar os air-bag's.
Abraços.
Gilson Bopsin
Gilson Bopsin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 46
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe! Empty Re: Controle de estabilidade nao funciona ou nao existe!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos