Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Completo ou Completíssimo?????

4 participantes

Ir para baixo

Completo ou Completíssimo????? Empty Completo ou Completíssimo?????

Mensagem  Car_VIX Sex Dez 31, 2010 5:26 pm

Amigos,

Sou novo por aqui e há tempos "namoro" o Azera para substituição do meu corolla.

Aqui em Vitória - ES, o completo sai por 82 e o completíssimo por 92. Pergunto: estes preços estão bons?

Outra grande dúvida: qual a REAl diferença entre os dois????

Abs!

Car_VIX

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Completo ou Completíssimo????? Empty Re: Completo ou Completíssimo?????

Mensagem  007 Qui Jan 13, 2011 8:41 am

Olá Car_VIX,

Pelo que achei na Internet, a diferença entre o Azera Normal do TOP é a seguinte:

  • Controle de Altura e Profundidade da Direção - Elétrico no top e manual no básico.
  • 2 Memórias para ajustes de Banco do Motorista, Direção e Espelhos Retrovisores Externos
  • Retrovisores rebatíveis para auxílio de estacionamento
  • Cortina Elétrica no Vidro Traseiro
  • Disqueteira para 6 CDs e Subwoofer - Infinity
  • Farol baixo HID Xenon
  • Teto Solar Elétrico
  • Painel iluminação SuperVision


Sobre o som Infinity da versão TOP, achei alguns comentários interessantes:

O sistema de som do Azera é sensacional, baseado em equipamentos da nossa velha conhecida Infinity! Levei um pendrive de 4gb recheado de mp3s com bitrates altos (256, 300), e dois CDs Passion & Warfare e o Brothers in Arms. Ele leu muuuuito rápido o pendrive e a qualidade do som foi sensacional, graves sem exageros, controlados, médios e agudos bem refinados... Não é um som para uma competição de spl, mas é um som para curtir! Tiozão até no acerto do áudio . Os equipamentos do Fusion e do Jetta eram bons (levei um CD também para testar), mas achei um degrau abaixo do Azera. No Azera, tenho certeza que não colocarei amplificadores e nem precisarei trocar os falantes!!!
Pra quem gosta de um som bom e prefere a originalidade (como eu por exemplo, um carros desse nível pra mim merece permanecer original de tudo) não tem nada melhor, são 605wrms e 1 falantes sendo, 1 central, 2 tweeters (um em cada porta dianteira), 2 coaxias (um em cada porta dianteira), 2 coaxiais (ou mid-range mais tweeter, não desconbri até hoje) (um em cada porta traseira) mais um sub de 8" atrás dos encostos de cabeça traseiros. Como já disseram, não é pra campeonato de spl, mas garanto que é muito superior a 99,9% dos carros, ótima potência, a batida dos falantes das portas dianteiras são sensacionais.

007

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Completo ou Completíssimo????? Empty Isso mesmo

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Jan 13, 2011 9:13 am

A grosso modo estas são as diferenças significativas.
Na verdade espelhs são REBATÍVEIS em ambos, o auxílio p/ estacionar é que está presente apenas no completíssimo.
Os vidros fotocromáticos também são diferents nas versões. Embora como quase todos apliquem películas, isto passa totalmente desapercebido. Mesmo nos carros sem película a diferença é quse insignificante.
Há ainda outros pequenos detalhes.
Lembro por exemplo que as luzes vermelhas na parte interna da porta se acendem nas 4 portas do completíssimo, e apenas nas dianteiras do completo.
Se me vier algo mais a cabeça vou postando.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Completo ou Completíssimo????? Empty Re: Completo ou Completíssimo?????

Mensagem  denismelo Seg Jan 17, 2011 3:37 pm

sobre os valores, vai depender muito da concorrencia ai na sua cidade (ou você pode ver de comprar em outra cidade, sei la).

eu achei os valores um pouco puxados.... há uns 7 meses atrás eu paguei 73k no meu completo, o top conseguia por uns 85k.

chore bastante, e veja de ganhar de brinde o modulo de subida de vidros.

abs

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Completo ou Completíssimo????? Empty Re: Completo ou Completíssimo?????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos