Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Bateria não dura muito mesmo

+8
ronaldo saraiva
dougdusse
Lut
Blasius
lmonteiro
Gouveia
leobhz42
Carlos Pena
12 participantes

Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  Carlos Pena Dom Nov 21, 2010 7:48 pm

Prezados

Também confirmo opinião dos demais: a bateria do meu Azera arriou faltando 8 dias para terminar a garantia (UM ano ou 20.000Km) e foi trocada por uma Moura na concessionária de minha cidade sem custo.

Abraços

Carlos

Carlos Pena

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Maringa

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  leobhz42 Dom Nov 21, 2010 11:29 pm

Carlos Pena escreveu:Prezados

Também confirmo opinião dos demais: a bateria do meu Azera arriou faltando 8 dias para terminar a garantia (UM ano ou 20.000Km) e foi trocada por uma Moura na concessionária de minha cidade sem custo.

Abraços

Carlos


Ta comum esse problema...
Acho que é pq o carro gasta mt energia sem o motor estar ligado...com volante voltando a posição inicial toda vez que desliga o carro...ou so de enfiar a chave......tem tb os ajustes de banco que se faz desligado se vc quiser......retrovisor....etc..
Isso acaba gerando um maior desgaste.
Abs

leobhz42

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Bateria

Mensagem  Gouveia Sex Dez 10, 2010 9:48 am

estou com um Azera "muito bom" que tambem tive que trocar a bateria, mas isso aconteceu tambem com um new Civic.

Gouveia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  lmonteiro Sáb Dez 25, 2010 7:36 pm

A minha abriu o bico hoje, Dia de Natal.
Presente de bom velinho Very Happy
Luis

lmonteiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  Blasius Qui Jan 06, 2011 4:17 pm

Carlos Pena escreveu:Prezados

Também confirmo opinião dos demais: a bateria do meu Azera arriou faltando 8 dias para terminar a garantia (UM ano ou 20.000Km) e foi trocada por uma Moura na concessionária de minha cidade sem custo.

Abraços

Carlos

Oi Carlos! Simplesmente trocaram? Fizeram teste nela e não aguentava mais carga? Já tinha ficado na mão alguma vez?

Abraços!

Blasius

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  Lut Qua Dez 14, 2011 7:15 pm

Ontem deixei o carro no estacionamento da loja da minha namorada e esqueci a chave na ignição com a CM ligada e o resultado foi, quando fui ligar o carro não acendeu nem a luz do painel.
Deixei o carro lá a noite e hoje cedo liguei na css para tirar algumas dúvidas e por fim, queriam me vender a bateria por R$ 480,00.
Liguei em uma alto elétrica de confiança e acabei pagando R$ 360,00.
O consultor da CAOA me disse que o Azera tem uma perda de energia de alguns % mesmo com tudo desligado, devido ao monte de comandos e computadores, sei lá hehehe...
Bateria zerada, agora é só alegria!!! cheers
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  dougdusse Qua Dez 14, 2011 9:18 pm

A minha bateria acabou ontem, nao estou usando muito o carro, mas sempre ligo uma vez por semana e deixo uns 10 mim ligado, mas ontem fui ligar e nada, nao deu partida e zerou relogio, tentei novamente e nem virou o motor......sera que vale a pena tentar dar carga, ou e melhor trocar mesmo?

O meu e um 2008 e ainda esta com a bateria original.

[]'s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  Lut Qui Dez 15, 2011 1:28 am

Geralmente a bateria tem um certo tempo de duração, se o seu carro for novo e tiver menos de 1 ano, acho que vale a pena dar uma carga só pra ver se ela ainda segura a carga, se não coloca uma nova amigo...
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty bateria

Mensagem  ronaldo saraiva Qui Dez 15, 2011 7:28 pm

A minha bateria também ariou completamente depois do carro ficar parado uns 25 dias na garagem, dei carga lenta e voltou a funcionar, mas depois de rodar uns 5 dias seguidos ele ficou novamente parado uns 10 dias, aí nem orando muito e tres dias de carga. morreu total, pegava carga mas descarregava tudo.

Engraçado é que vi num forum de carros franceses uns caras eurpeus recalamndo da bateria dels que não duravam nem 3 anos, que o normal era durar 8 anos, não sei se era piada ou era sério, piada é nós aceitarmos esse padrão que bateria só dura dois anos>

De qualquer maneira pelo sim pelo não comprei uma Moura na concessionária mas não a de 60A e sim a De 90A para ver se segura melhor toda essa carga de elétricos e eletrônicos embarcados Mais ratreador e etc.

Saudações.

Ronaldo

ronaldo saraiva

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  dougdusse Qui Dez 15, 2011 8:29 pm

Legal,

Ronaldo, estou procurando essa bateria da moura de 90A mesmo, cabe certinho no espaço? e desculpe a pergunta, mas quantas dilmas pagou?

[]'s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  carloscunha Qui Dez 15, 2011 10:50 pm

O meu e um 2010 e a bateria fez o favor de acabar qua passaram 5 dias da garantia.
Nunca aconteceu com nenhum carro que tive antes, certamente e um problema de fabricação da bateria do Azera.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  Lut Sex Dez 16, 2011 9:26 am

Só para informar, a bateria que comprei foi a MOURA 90A e paguei R$ 360,00.
Abraços...
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  dougdusse Sex Dez 16, 2011 9:32 am

Legal, eu achei que estavam pedindo caro, mas o preco e mais ou menos esse mesmo, comprei uma faz um tempinho para um carro antigo de menor amperagem e paguei bem menos....

[]´s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  Sgto_Calabria Seg Dez 19, 2011 11:18 am

Lut escreveu:Só para informar, a bateria que comprei foi a MOURA 90A e paguei R$ 360,00.
Abraços...
Ae... também fui contemplado com a bateria arriando a uma semana do natal. Crying or Very sad

Não me conformo como o carro não apresentou nenhum sintoma de bateria fraca... tava tudo normal. Rodei um monte e parei no posto pra abastecer (não deixei nada ligado) e qdo volto não tinha força nem pra iluminar o painel pqp.
Pior que a demanda de energia é alta e não deu pra fazer chupeta de nenhum outro carro. Lá vai eu ligar pro seguro...

O cara da assistencia oferece uma moura de 95ah por R$ 370,00... espero que guente um ano pelo menos.


Sgto_Calabria

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Arriada também

Mensagem  MIUDAS Seg Dez 19, 2011 7:36 pm

A minha também arriou de sabado para domingo em um estacionamento subterraneo na Praia do Flamengo no RJ, sai de um evento e quanto tentei ligar não funcionou, acionei o seguro e graças a Deus o rapaz da seguradora conhecia um dono de uma loja de baterias que saiu de casa e levou a bateria até o estacionamento, se não fosse por isso não sei como o guincho iria tirar o carro do subsolo. Colocou uma Heller com garantia de um ano e assistência de reboque até 100Km e contra panes e afins mesmo que não sejam ligadas a Bateria. Achei ótimo pois sou da época em que se desse um pane na bateria nova voce pegava um taxi até a loja ou levava no braço.
Faz anos que tenho carro e é a primeira vez que um carro me deixa na mão por este problema, enfim, fazer o que ?
Prejuizo R$ 450,00 !! Devido as circunstâncias eu não tenho do que reclamar pois as alternativas em todos os aspectos seriam pior do que esta $$$$$ !

Abcs.. a todos e boas festas !!

Miudas
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  ronaldo saraiva Ter Dez 20, 2011 11:35 pm

dougdusse escreveu:Legal,

Ronaldo, estou procurando essa bateria da moura de 90A mesmo, cabe certinho no espaço? e desculpe a pergunta, mas quantas dilmas pagou?

[]'s
Douglas

Caro Douglas, ela cabe certinho, é só uns 15 mm mais alta que a outra e isso não gerou nenhum problema, quanto ao valor paguei R$ 495,00 na própria concessionária Caoa da barra, pois eles é que indicaram esta bateria, provavelmente se buscasse preço acharia algum melhor mas não tinha o tempo nem a paciência para isso.
abs]

Ronaldo

ronaldo saraiva

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  dougdusse Qua Dez 21, 2011 7:34 am

Agradeço a resposta, meu medo é que nao desse certo no espaco, estou em busca de uma moura 90A , o tamanho da do azera e (C X A X L) ( 26 X 20 X 17)

Obrigado.
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  DandareBR Dom Jan 01, 2012 12:37 pm

Alguem sabe qual é o melhor lugar em SP para comprar uma bateria para o azera? Também estou querendo colocar a Moura de 90A.

Ia sair para a festa de ano novo quando o carro "tec"... Nada. Nem tentei fazer a chupeta pois o cabo que eu tenho não aguenta esta corrente. Acabeo indo com o outro carro.

Alias, com relação ao cabo, ele aquece e não passa corrente suficiente para ligar o azera. Estes cabos de chupeta vendidos por ai mal servem para dar carga em bateria de 30A. Cabo bom, e que funcione para baterias com mais de 60A, só mandando fazer.

ronaldo saraiva escreveu:

Caro Douglas, ela cabe certinho, é só uns 15 mm mais alta que a outra e isso não gerou nenhum problema,

Ronaldo

Ronaldo,

Voce sabe o modelo exato? No site as Mouras inteligentes de 90A tem 30 cm de largura.. bem maiores que as do Azera que é de 26 cm. É essta que voce colocou? Aquela prata e amarela? Coube?

Abraços e feliz 2012

DandareBR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  DandareBR Dom Jan 01, 2012 2:01 pm

DandareBR escreveu:

Ronaldo,

Voce sabe o modelo exato? No site as Mouras inteligentes de 90A tem 30 cm de largura.. bem maiores que as do Azera que é de 26 cm. É essta que voce colocou? Aquela prata e amarela? Coube?

Abraços e feliz 2012

Esquece. Entendi a confusão. O Catálogo da Moura 2009/2010 recomenda a bateria MP80ND e as baterias de 90A não cabem no Azera. Ja no catálogo de 2011 foram lançadas novas baterias de 90A que cabem. Alias, no catálogo da moura de 2011 eles recomendam, para o Azera, uma bateria de 95A, a MP95RD

Então, pelo que vi, voce pode usar no Azera a MP90RD, MP95RD (Catálogo de 2011) ou a MP80ND (Catálogo 09/10).

Porém a 95A e mais difícil de encontrar. A de 90A é mais fácil.

E a título de curiosodade: baterias mouras com MI, são "Moura Inteligente" e a MP são "Moura Inteligente com Prata"

DandareBR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Bateria não dura muito mesmo Empty Re: A Bateria não dura muito mesmo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos