Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitrificação de Pintura

+5
Alexandre Vasconcellos
pcurzio
Valdiroc
lrmorcelli
Luiz Furlan
9 participantes

Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty Vitrificação de Pintura

Mensagem  Luiz Furlan Qua Out 06, 2010 2:06 pm

Comprei um Azera 2010/2011 na cor "preta" e a concessionária CAOA está sugerindo a aplicação de uma Vitrificação na Pintura do Veiculo.
Segundo a vendedora é um produto de alta qualidade, importado diretamenta da Three Bond do Japão, exclusivo na CAOA e recomendado para automóveis zero Km...principalmente na cor "preta" !!!
O custo é cerca de R$ 650,00 e tem garantia de 03 anos !!!

Parece convidativo... gostaria de saber se alguem já aplicou este produto... se é eficiente... ou somente mais um tipo de "cera" ou similar !!!

Fico no aguardo de maiores informações e sugestões !!!

Luiz

Luiz Furlan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty [b]Vitrificação de Pintura[/b]

Mensagem  lrmorcelli Ter Jun 14, 2011 9:24 pm

Engraçado,

Acho que te enganaram (hehehe), na concessionária que eu comprei, me disseram que a vitrificação era especialmente recomendada para carros prata. Será que é por que o meu e prata?
Abração.

lrmorcelli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty Vitrificação de Pintura

Mensagem  Valdiroc Qua Jun 15, 2011 11:27 am

Bom dia,

Eu mandei fazer no meu que também é preto.
Eu sempre fiz nos outros carros o sistema da Ziebart.
Quero conhecer este. Não tem como deixar de fazer os passáros parecem que miram no meu carro.
Já até coloquei uma placa no teto do carro de ocupado, procure outro banheiro.
Mas cheguei a conclusão que os únicos passáros alfabetizados são os da tv. (pica-pau / Piu-piu)

Até mais e boa sorte,

Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty Re: Vitrificação de Pintura

Mensagem  pcurzio Dom Jul 24, 2011 11:47 pm

Eu mandei fazer também no meu. Foi oferecido pela Caoa ipiranga SP, no momento de comprar o carro, com garantia de 03 anos....ainda não vi, ja que a entrega esta programada para essa terça....assim que tiver minhas impressões, coloco aqui.

Abraços!!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty Re: Vitrificação de Pintura

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Qua Jul 27, 2011 8:56 pm

Caro pcurzio,

Primeiramente parabéns pela aquisição, estou com o meu há um mês e o carro é sensacional! Quanto mais eu uso mais eu gosto.
Dúvida, vc veio de Uruguaiana comprar em Sampa? Vai levar o carro para lá dirigindo?

Gde abc
Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty Re: Vitrificação de Pintura

Mensagem  pcurzio Qui Jul 28, 2011 10:49 am

Alexandre Vasconcellos escreveu:Caro pcurzio,

Primeiramente parabéns pela aquisição, estou com o meu há um mês e o carro é sensacional! Quanto mais eu uso mais eu gosto.
Dúvida, vc veio de Uruguaiana comprar em Sampa? Vai levar o carro para lá dirigindo?

Gde abc
Vasconcellos

Oi Alexandre, obrigado meu amigo!! Ainda estou na espera, deu um probleminha nos meus documentos (acontece que sou estrangeiro, e mesmo com a residencia fixa aqui no Brasil tem algums detalhes a fazer antes de comprar um carro). O pessoal da agência falou que semana que vem tenho meu Azera!

Respondendo sua pergunta, sim. Acontece que temos escritorio comercial em Sampa, e mandei um colega meu pesquisar os valores por lá. Tem melhor preço de venda, e juros mais baixos no financiamento. A diferença na soma das duas, da em torno de R$ 15.000 a menos, sendo R$ 5.000 a menos no préço de venda, e 10.000 a menos nos 36 meses do financiamento. Para vc ter uma ideia, aqui no RS a parcela em 48 vezes ficaba quase o mesmo valor que em SP em 36 vezes....então para mim e um ano a menos de pagamento. Não duvidei e comprei la.

E sim, vou levar meu Azera dirigindo!!! Não vou dar o meu prazer para outro rsrsrs Very Happy Very Happy

Grande abraço!!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty Vitrificação

Mensagem  JULIANO DALLAPÉ Qua Ago 24, 2011 2:32 pm

Boa tarde a todos

Liguei em um local onde faz vitrificação da pintura por R$ 550,00, será que tá no preço?

Abraços

Juliano Dallapé
JULIANO DALLAPÉ
JULIANO DALLAPÉ

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty vitrificação verdadeira!!

Mensagem  Edson Vitri Seg Set 26, 2011 12:52 am

Pessoal trabalho com pintura e polimentos automotivos e a vitrificação a qual muitas marcas existente no mercado falam que seus produtos fazem a vitrificação na realidade não é bem assim.
A melhor empresa que faz este tipo de proteção se chama THREEBOND a qual seu produto difere de outros produtos de proteção por causa de uma matéria prima chamada polissilazano que cria uma película chamada sílica vítrea onde protege a pintura do veículo contras raios UV evitando o desbotamento da pintura, as sujeiras não penetram na pintura do veículo e dificulta qualquer sujeira grudar na superfície,forma uma película mais dura e resistente impedindo também a deteriozação do brilho da pintura e tb da própria que é ocasionada pela oxidação.
Atenção esta película protetora PODE durar até 3anos vai depender do proprietário do veículo pois de maneira nenhuma mande lavar em nenhum lava rápido porque os produtos utilizados por todos eles agridem a vitrificação e aqueles que tb não tem e acabam fazendo os micros arranhões na pintura do seu veículo, imperceptível aos olhos dos proprietários. Sei que a cor do AZERA é preto e prata e quando vejo na rua parado debaixo do sol percebo os micros arranhões na pintura porque a luz solar a sua claridade mostra os micros arranhões e defeitos de pintura dos carros.
Isso se deve aos lava rápidos de todos os tipos e quando se lava um carro use shampoo neutro próprio para carro ou lave só com água aquele que tem a vitrificação porque a sujeira sai fácil, e dou uma informação valiosa para vocês, carros com vitrificação ou sem vitrifcação sempre enxugueos com pano de microfibra evita os micros riscos . Agora lhes pergunto será que os lava rápidos tem estes tipos de cuidado?
A vitrificação é para carros novos e pinturas bem cuidado!
E pesquisem preço varia muito de bairro, acompanhem o inicio do processo ,vejam se é mesmo o produto,afinal vocês compraram um Azera !
Espero que tenha ajudado vocês


Última edição por Edson Vitri em Qui Abr 05, 2012 7:37 pm, editado 1 vez(es)

Edson Vitri

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty vitrificação

Mensagem  Edson Vitri Dom Out 30, 2011 2:50 am

Tenho visto nos últimos meses o surgimento de algumas marcas que dizem ser vitrificação, mas fico com um pé atrás porque só uma análise química para saber se realmente o produto é eficaz a única marca que confio aqui no Brasil é da THREEBOND empresa japonesa onde a matéria prima da vitrificação é importada do Japão e também porque conheço o produto.
Para vocês que tem carros da marca hyundai até o ano de 2010 a Hyundai oferecia para seus clientes a vitrifição da THREEBOND nas suas concessionárias, más aconteceu que a Hyundai queria que a THREEBOND fornecesse o seu produto de vitrifição exclusivamente para ela e para nenhuma outra empresa.
Mas a THREEBOND disse que não aí as concessionárias pararam de usar agora não sei qual marca que elas usam quando oferecem para seus clientes, a Hyundai viu que o produto é bom e tem mercado e queria exclusividade aqui no Brasil. A 3M do Brasil não tem vitrificação ela tem um processo chamado ESPELHAMENTO processo produto totalmente diferente de uma vitrificação.
Caso queiram saber mais entre em contato pelo email vitriauto@gmail.com
Abraços


Última edição por Edson Vitri em Qui Fev 23, 2012 9:01 pm, editado 1 vez(es)

Edson Vitri

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty Conservação da Vitrificação.

Mensagem  Sérgio couto Qua Nov 16, 2011 11:39 pm


Oi Galera. Gostei da idéia, quanto a vitrificação. Gostaria de saber se existe algum produto para passar no carro para manter a vitrificação.

O meu Azera é 2010/2011 e mantenho a pintura sempre limpa, quero aproveitar que ele é Novo e fazer a Vitrificação.

Atualmente eu uso os produtos da Meguiars, que acho ótimo, mas se eu vitrificar o carro posso continuar a usar os Produtos da meguiars, ou existe algum específico para manter o brilho? Alguém poderia me ajudar?

Abraço a todos.

Sérgio.

Sérgio couto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty Re: Vitrificação de Pintura

Mensagem  johnny Qui Nov 17, 2011 10:29 am

Aproveitando o assunto vai aí mais uma dúvida pertinente.
Meu carro já vai fazer um ano e não fiz a vitrificação. Aparentemente está bem; não o comparei com outro para saber a diferença.
A minha dúvida: num carro com estes tratamentos o que ocorre se riscar/bater e precisar pintar de novo, fica alguma diferença no resultado final? Será que é possível fazer a vitrificação em apenas uma parte do carro depois?
Um abraço,
João

johnny

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty vitrificação

Mensagem  Edson Vitri Sáb Nov 19, 2011 3:13 pm

Depois que pessoa faz a vitrificação não se pode passar nenhum produto para polir ou encerar porque com isso vc tira ação do produto e perde a garantia a vitrificação seria como uma camada protetora contra os poluentes do dia adia e do raios solares ela mantém o brilho do veículo porisso que quando se faz a vitrificação o carro tem que estar totalmente limpo dependendo do caso polido para tirar os micro riscos e para revitalizar o brilho do veículo por isso que geralmente a vitrificação é feita em carros zeros ou polidos porque a pintura está impecável aí é só vitrificar para proteger a pintura no caso carro que bateu alguma parte e foi para funilaria tem empresa que faz só a parte do reparo outros não e outros aconselha passar novamente em todo carro ,bem aí depende da empresa e do profissional que vai avaliar o estado do carro no caso de riscos depois da vitrifcação não tem jeito para tirar os riscos só com polimento e se for risco profundo nem com polimento sai só retocando. Vitrificação não protege a pintura totalmente de riscos !
Abraço a todos !











Edson Vitri

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura Empty Re: Vitrificação de Pintura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos