Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o valor que você pagou no Azera?

+67
LukCarlos
MauMezenga
Portoalegrense
dougdusse
revolution9
Wendell_ps
sat
Fogao2010
ShotguN
Jofine
Boanerges
DandareBR
JR Braguini
brunop_fonseca
MARIO SERGIO ARMANI
PEDRO JR
padecastro
pcurzio
emerson.adam
Silvio Ricardo
Gusthenr
SANCHES
Guaracy
Rodrigo J
RBR-SM
vbayma
Jeferson
João Eduardo
paulinho2
SERGIO CORREIA DA SILVA
danielscarv
Memnoch
Andre Oliveira
Daniel Canesin
marciobandeira
lugavioli
JULIANO DALLAPÉ
vitorsp
fborges27
carloscunha
Sanmalav
GLJannke
nilsonbb
crasilva
mabantonio
cristianomm
denismelo
LLM
Borgheti
MJC
vadim
rdru
arfux
Jr
leustorm
OrzFull
TRASH
RDP
danielazera
emotsuka
salomon
Velho Johnny
Jorge Silva
Alatus
Admin
Carlos
_Celso
71 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  OrzFull Sex Ago 19, 2011 9:50 am

JR Braguini escreveu:Boa noite Srs., mais um feliz proprietário do Azera Top, paguei 77 no prata, mais 800 cruzeiros no protetor de carter + módulo q levanta vidros, fecha o teto e rebate o retrovisor. Mais quase 2 contos de IPVA e emplacamento...
Pego a máquina já na segunda, não vejo a hora de acelerar o bixano pra ver se os 265 CV dão conta mesmo, hehehehehe
Azerabraço

Parabéns Camarada

Isso é que é felicidade hein??? Postar 2h da madruga... Very Happy Very Happy Very Happy

Mas felicidade não tem hora não é mesmo?

Bemvindo ao MundoV6.

Forte AZERAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  JR Braguini Sáb Ago 20, 2011 8:47 am

OrzFull escreveu:
JR Braguini escreveu:Boa noite Srs., mais um feliz proprietário do Azera Top, paguei 77 no prata, mais 800 cruzeiros no protetor de carter + módulo q levanta vidros, fecha o teto e rebate o retrovisor. Mais quase 2 contos de IPVA e emplacamento...
Pego a máquina já na segunda, não vejo a hora de acelerar o bixano pra ver se os 265 CV dão conta mesmo, hehehehehe
Azerabraço

Parabéns Camarada

Isso é que é felicidade hein??? Postar 2h da madruga... Very Happy Very Happy Very Happy

Mas felicidade não tem hora não é mesmo?

Bemvindo ao MundoV6.

Forte AZERAbraço


Valeu Orzfull, to saindo de um 307 1.6 pra um Azerão, imagina o salto....

e depois q eu paguei, eu fiquei olhando as reportagens, ficha técnica, comparativos etc, e só fui durmir as 3 da madruga, mas foi só de felicidade...

Azerabraço Orzfull

ah, vcs acham q tem mesmo q ficar andando de boa até amaciar um pouco o motor eu isso é papo e a gente já pode estrear o motorzão com o pé tolado... (minha tendência)

JR Braguini

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  DandareBR Sex Ago 26, 2011 8:42 am

MARIO SERGIO ARMANI escreveu:Oi colegas. Paguei hoje no azera modelo 2009 ,52mil reais ...menos teto com 19mil km. Abçs

08/09 ou 09/10?

DandareBR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Boanerges Ter Ago 30, 2011 9:26 pm

Pessoal, estou estreiando no azeraclube e logo para informar que comprei meu Azerão na Caoa Ibirapuera, na versão TOP, paguei 77k e vou buscá-lo no sábado dia 03/09, vou dirigir de SAMPA para VIX e vou testar o motorzão V6 de 265 cv, na verdade, estou bastante ansioso e não vejo a hora de pegar minha máquina com toda aquela cavalaria. Ah, consegui insulfilm e módulos dos vidros de cortesia. Um azerabraço pra todos.

Boanerges

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Paguei Barato

Mensagem  Jofine Ter Set 06, 2011 10:13 pm


Amigos, paguei no Top 10/11 okm, R$ 76.000(Alphaville)


_Celso escreveu:Olá Pessoal!

Venho por meio desse topico fazer uma pesquisa sobre os valores pagos pelo Azera!
Estou fazendo muita pesquisa e cotando com algumas concessionárias da Hyundai para fazer o melhor negócio e comprar o meu Azera!
Quanto vocês pagaram pelo Azera?

Jofine

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  ShotguN Qua Set 07, 2011 5:34 pm

Paguei no completíssimo R$ 85.000,00
Dei o meu honda fit 2010/2010, LX, manual como parte do pagamento, pegaram pelo valor da tabela FIPE R$ 44.000,00
Voltei R$ 41.000,00 e ainda ganhei alguns brindes
- Emplacamento
- Tapetes personalizados
- Módulo para levantar os vidros no controle
- Tanque cheio
- Insulfilm

Sou de Cascavel - PR, acho que pela região e por ter dado o meu carro no negócio saiu até um preço legal.

To adorando o carro, show de bola.

Só estou vendo pra trocar as lâmpadas amarelas (veio com xenon no baixo), pra ficar mais bonito.

Mais pra frente vou por central multimídia também

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Fogao2010 Qua Set 07, 2011 7:03 pm

Finalmente depois de tanta espera comprei o meu,paguei 73.000 na Caoa Barra,preto nao vejo a hora de busca-lo
Fogao2010
Fogao2010

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  sat Ter Set 20, 2011 10:47 am

Paguei, no completíssimo, zero bala, prata, R$ 78.500,00.
Dei o meu Fusion, 2008/2009,quatro cilindros, 2.3, último com a frente antiga, por R$ 42.000,00. Pegaram abaixo do valor da tabela, mas, aqui, ninguém pagava mais.
Financiei o resto e ganhei emplacamento, tapetes personalizados e insulfilm.
Financeiramente, não foi bom negócio, mas, meu Fusion veio, de fábrica, com problemas crônicos, como maçaneta que quebrava e caixa de direção, com estalos.
Essa caixa de direção, foi trocada, duas vezes, na garantia. A garantia acabaria em janeiro e, se quebrasse de novo, eu ia me lascar, pois custa R$ 4.000,00.
Houve um lote, com vários Fusion, com esse problema. O meu estava entre eles.
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  ShotguN Ter Set 20, 2011 11:02 pm

sat escreveu:Paguei, no completíssimo, zero bala, prata, R$ 78.500,00.
Dei o meu Fusion, 2008/2009,quatro cilindros, 2.3, último com a frente antiga, por R$ 42.000,00. Pegaram abaixo do valor da tabela, mas, aqui, ninguém pagava mais.
Financiei o resto e ganhei emplacamento, tapetes personalizados e insulfilm.
Financeiramente, não foi bom negócio, mas, meu Fusion veio, de fábrica, com problemas crônicos, como maçaneta que quebrava e caixa de direção, com estalos.
Essa caixa de direção, foi trocada, duas vezes, na garantia. A garantia acabaria em janeiro e, se quebrasse de novo, eu ia me lascar, pois custa R$ 4.000,00.
Houve um lote, com vários Fusion, com esse problema. O meu estava entre eles.
Abraços,

SANDRO

Tava achando que tinha pago caro no meu azera top com teto, fizeram R$ 85.000,00, mas pagaram table FIPE no meu. O seu fui consultar agora e pagaram abaixo da tabela FIPE, que e de 50.700,00, ou seja, acho que paguei o preço justo mesmo. É que já tava achando que tinham me explorado, só por ser no Paraná, que os carros já são mais caros, eheheheh

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Wendell_ps Qua Set 21, 2011 10:08 am



Última edição por Wendell_ps em Qui Set 22, 2011 8:55 am, editado 1 vez(es)

Wendell_ps

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  sat Qua Set 21, 2011 11:25 am

ShotguN escreveu:
sat escreveu:Paguei, no completíssimo, zero bala, prata, R$ 78.500,00.
Dei o meu Fusion, 2008/2009,quatro cilindros, 2.3, último com a frente antiga, por R$ 42.000,00. Pegaram abaixo do valor da tabela, mas, aqui, ninguém pagava mais.
Financiei o resto e ganhei emplacamento, tapetes personalizados e insulfilm.
Financeiramente, não foi bom negócio, mas, meu Fusion veio, de fábrica, com problemas crônicos, como maçaneta que quebrava e caixa de direção, com estalos.
Essa caixa de direção, foi trocada, duas vezes, na garantia. A garantia acabaria em janeiro e, se quebrasse de novo, eu ia me lascar, pois custa R$ 4.000,00.
Houve um lote, com vários Fusion, com esse problema. O meu estava entre eles.
Abraços,

SANDRO

Tava achando que tinha pago caro no meu azera top com teto, fizeram R$ 85.000,00, mas pagaram table FIPE no meu. O seu fui consultar agora e pagaram abaixo da tabela FIPE, que e de 50.700,00, ou seja, acho que paguei o preço justo mesmo. É que já tava achando que tinham me explorado, só por ser no Paraná, que os carros já são mais caros, eheheheh


Saiu quase elas por elas. Mas, aqui, a própria Ford me dava R$ 40.000,00 no Fusion. Ninguém paga mais de R$ 45.000,00 num Fusion desse modelo, aqui, nem particular. Certamente, eles venderão pela tabela.
Já vi desses carros, aqui, em garagens, sendo vendidos a R$ 37.000,00!!!!!!!!
Se o meu tivesse teto, valeria um pouco mais.

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  revolution9 Qui Out 06, 2011 4:22 pm

paguei R$ 52.000 em um Azera prata TOP 2009 com 23.000km em um particular ontem Very Happy
tá novinho... cheers

revolution9

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  ShotguN Qui Out 06, 2011 5:59 pm

revolution9 escreveu:paguei R$ 52.000 em um Azera prata TOP 2009 com 23.000km em um particular ontem Very Happy
tá novinho... cheers

Parabéns pela compra, mas um que não vai dirigir um carro e sim pilotar a nave!

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  dougdusse Sex Out 07, 2011 12:04 am

Eu paguei ate que caro no meu, paguei 54k por um 2008 - top completo com 14 000 km, mas nao me arrependo o carro esta muito novo.

Vendi um voyage imotion 2010 e dei a diferença.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty VALOR DO INVESTIMENTO

Mensagem  Portoalegrense Ter Nov 08, 2011 2:26 pm

Paguei R$ 72.000,00 em TED. no modelo 2011 sem o teto solar, ganhei de brinde
o modulo de levantar os vidros. O carrão é sensacional, até agora estou
muito satisfeito com o investimento , ainda mais que o modelo 2012 que na
realidade será praticamente o mesmo veículo com exceção do acabamento
externo ( formas do Sonata ) custará bem mais .
Pelo que pesquisei o modelo novo virá com alguns recursos eletrônicos a mais
porem perderá a suspensão dianteira Double Wishbone que fará toda a diferença
em termos de estabilidade.
Como o modelo AZERA continua no mercado a desvalorização da geração atual
será bem menor comparavelmente a outros carros similares do mercado;
comprei o carro zero praticamente a preço de custo.
Entrando no link http://www.hyundaiusa.com e comparei os preços dos modelos
Hyundai a venda no EUA com o AZERA modelo 2011, vejam:

AZERA U$ 25.495,00 ----- 100%
SONATA U$ 19.695,00 ----- 77,2%
ELANTRA U$ 16.445,00 ---- 64,5%
VELOSTER U$ 17.300,00 ---- 67,8 %
i35 (tucson) U$ 19.045,00 ---- 74,2%
SANTA FÉ U$ 23.225,00 ---- 91,1%
VERA CRUZ U$ 28.345,00 ---- 111,2%

Nos preços acima adiciona-se o frete, opcionais e o imposto municipal onde for feita
a compra ( em torno de 10% ). O AZERA ainda é modelo 2011 e os outros carros são
modelo 2012.
Entendo que o AZERA a R$ 72.000,00 estava sendo vendido com pequena margem de
lucro; os outros carro Hyundai comercializados aqui ( e de outras Montadoras também )
é que estão com uma margem de lucro fantástica , devido ao fato de que o brasileiro de
um modo em geral é ignorante ou burro e aceita pagar preços absurdos e o que é pior
na maior parte das vezes parcela no crediário a juros abusivos, pagando no final ainda
muito mais.
Se o AZERA fosse extinto ai sim a desvalorização seria muito maior, pois o carro perderia
o referencial de preço do zero quilometro.


Portoalegrense

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Azera 08/09 Preto TOP 36.000km

Mensagem  MauMezenga Qui Abr 12, 2012 9:47 pm

Comprei o meu no início deste mês, após 5 meses pesquisando.

Azera 08/09 Preto Completíssimo (Teto-solar + todos os mimos) com apenas 36.000km rodados.
Tudo isso pela "pequena" bagatela de R$ 50.000,00 à vista... rsrs...
Inclusive com todos os impostos pagos (IPVA, DPVAT e licenciamento).
Carro muito conservado, quando fui ver o veículo na própria ccs que foi comprado aki, fechei negócio na hora.

Até o presente momento estou muito satisfeito com a "Barca"...rsrs...
Abraços a todos.
MauMezenga
MauMezenga

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 48
Localização : Ipatinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Azera 2010/2011

Mensagem  LukCarlos Qua Out 24, 2012 9:17 pm

Boa noite queridos,

Peguei o meu 10/11 na segunda, com 29.000km rodados.

A loja, Márcio Veículos, pagou 32.000,00 no meu Corolla e eu voltei 29.900,00; o Azera custou 61.900,00.

Mas terei que pagar o IPVA até dezembro (2.200,00) e a revisão dos 30.000,00 (+/- 500,00). Além disso o carro estava com uns descascados na pintura, mas mesmo assim achei que valia a pena o negócio.

Fiz o financiamento no nome da minha esposa, que por ser filha de funcionário do BB teve uma taxa de 0,77am; muto boa! Vou financiar em 36 meses que dá uma prestação que cabe no orçamento.

O seguro ficou em 3.000,00 na Bradesco Seguro, também no nome dela (temos 30 anos, mas o seguro acha que por ser homem dirijo pior Shocked kkkk).

É isso!

Abraços Fraternos.
LukCarlos
LukCarlos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Morrinhos/Goiás

https://www.facebook.com/luk.carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty preço

Mensagem  wagner Dom Out 28, 2012 11:24 am

o meu é 2010/11 completissimo paguei 79
quote="_Celso"]Olá Pessoal!

Venho por meio desse topico fazer uma pesquisa sobre os valores pagos pelo Azera!
Estou fazendo muita pesquisa e cotando com algumas concessionárias da Hyundai para fazer o melhor negócio e comprar o meu Azera!
Quanto vocês pagaram pelo Azera?[/quote]

wagner

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty De Graça

Mensagem  vfelixx Seg Jul 28, 2014 5:16 pm

peguei o meu segundo azera 09 hoje, de graça... 34.700,00 0 preto, top, único dono 80.000KM rodados, todas revisões na CSS.
to chorando de emoção até agora. o carro saiu de graça, 34.700,00 é preço de GOL.

vfelixx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  daniel_cjs Qui Set 11, 2014 11:20 am

vfelixx escreveu:peguei o meu segundo azera 09 hoje, de graça... 34.700,00 0 preto, top, único dono 80.000KM rodados, todas revisões na CSS.
to chorando de emoção até agora. o carro saiu de graça, 34.700,00 é preço de GOL.


Bom dia pessoal, eu estou fechando negócio em um azera top 08/09 por 38 mil, será que se eu esperar mais uns meses, até virar o ano o preço cai mais ou vai ficar nesta faixa mesmo?

daniel_cjs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Alessandro, Sex Set 12, 2014 9:36 am

daniel_cjs escreveu:Bom dia pessoal, eu estou fechando negócio em um azera top 08/09 por 38 mil, será que se eu esperar mais uns meses, até virar o ano o preço cai mais ou vai ficar nesta faixa mesmo?
Daniel, na minha opinião, considero que o ano está longe de 'virar' e até lá seu pretendido carro estará rodando, desgastando, e vc tem o que para negociar?
- Dinheiro? Se estiver em banco, terá um bom rendimento?
- Carro para entrar no negócio? Estará desvalorizando tanto quanto o Azera.
- Algum ganho extra, que te livrará de financiamento? Neste caso sim, é vantagem esperar. Idea

Lembrando que Azera, é carro de família, de viagem, portanto em período de férias, não deve cair o preço. Vc teria que aguardar até depois do carnaval.
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 53
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  daniel_cjs Sex Set 12, 2014 10:43 am

Alessandro, escreveu:
daniel_cjs escreveu:Bom dia pessoal, eu estou fechando negócio em um azera top 08/09 por 38 mil, será que se eu esperar mais uns meses, até virar o ano o preço cai mais ou vai ficar nesta faixa mesmo?
Daniel, na minha opinião, considero que o ano está longe de 'virar' e até lá seu pretendido carro estará rodando, desgastando,  e vc tem o que para negociar?
- Dinheiro? Se estiver em banco, terá um bom rendimento?
- Carro para entrar no negócio? Estará desvalorizando tanto quanto o Azera.
- Algum ganho extra, que te livrará de financiamento? Neste caso sim, é vantagem esperar. Idea

Lembrando que Azera, é carro de família, de viagem, portanto em período de férias, não deve cair o preço. Vc teria que aguardar até depois do carnaval.

Obrigado, Alessandro. A minha intenção é justamente ter um carro família pra viajar com minha mulher e filho.
Eu perguntei se o preço vai cair pq vi um azera top por 36 mil, mas o bixo ta muito judiado. Esse de 38 mil ta inteirão ainda, com 74 mil km.

Antes de fechar eu levei ele pro mecanico olhar e ele disse que a revisão ia ficar uns 2.700, e ele ta fora da garantia tb.

To decidindo ainda.

daniel_cjs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Alessandro, Sex Set 12, 2014 5:03 pm

Verifique se esse carro teve as revisões de concessionária até, pelo menos os 60.000 km.
Em caso positivo, presume-se que a manutenção está em dia. Então não há muito o que revisar. Não precisaria pagar uma revisão geral.
Basta procurar a lista de itens que são verificadas em casa revisão e seguir. Para vc ter uma idéia, na revisão de 70.000 do meu Azera, na ccs custou menos de R$ 500,00; mas paguei por fora a troca de pastilhas, gastando mais uns 300,00. Se fizesse este serviço na ccs, gastaria quase o triplo.

Comprar um Azera nesta faixa de ano, é fácil. O que pode se tornar um tormento, é pegar um carro sem histórico de revisões e descobrir que comprou uma bucha!
Alessandro,
Alessandro,

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 53
Localização : Sobradinho/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor que você pagou no Azera? - Página 5 Empty Re: Qual o valor que você pagou no Azera?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos