O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
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24 participantes
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Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Prezados,vocês sabem onde encontrar o fusion e azera mais barato?
um colega aqui mencionou que em sao paulo conseguiria abaixar fácil 7k.
alguem sabe como? Algum contato?
muito obrigado
um colega aqui mencionou que em sao paulo conseguiria abaixar fácil 7k.
alguem sabe como? Algum contato?
muito obrigado
andersonmichel- Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Prezado , boa tarde.danielazera escreveu:O consumidor no Brasil nunca é respeitado, isto já é uma cultura, na minha opinião, enquanto eu puder vou continuar trocando os meus carros dentro do período de garantia, para não ter surpresas desagradáveis.Como não queria surpresas vendi o Azera antes de um ano de uso.Nada contra o carro, muito pelo contrário...
O produto da Hyundai é sem dúvida excelente, o problema não é a Hyundai, e sim a Caoa.
Se estivesse nos EUA jamais trocaria o Azera que tinha por um Fusion.
Mas estamos no Brasil e aí a conversa é outra...
O azera novo fui ver a R$83, 84.000,00.
Consegui comprar o Fusion por R$73900,00.
São dez mil reais de diferença, seguro mais barato, consumo menor e 3 anos de garantia total.
O que importa é que seja de Azera ou de Fusion estamos dirigindo ótimos carros.
Um abraço.
Onde conseguiu esses valores?
O fusion é com teto? O azera é completo ou completíssimo?
Pode passar o contato?
andersonmichel- Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Camaradas
Já que estao falando em comprar carro, olha só:
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/05/toyota-corolla-imposto.jpg
Essa foto mostra claramente duas coisas:
1. O alto imposto que a gente paga, é claro...
2. A enormidade do lucro dos fabricantes. A venda média é de 45K, incluído os impostos em cada país. Aqui eles tiram esse mesmo valor limpo e jogam a culpa no governo.
Não há inocentes nessa história (Governo x Montadoras)
Nos Istaduzunidos o carro, com imposto, custa 10k a menos que aqui sem qualquer taxa. Fica evidente o lucro astronômico no Lisarb (Brasil)
Forte Abraço
Já que estao falando em comprar carro, olha só:
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/05/toyota-corolla-imposto.jpg
Essa foto mostra claramente duas coisas:
1. O alto imposto que a gente paga, é claro...
2. A enormidade do lucro dos fabricantes. A venda média é de 45K, incluído os impostos em cada país. Aqui eles tiram esse mesmo valor limpo e jogam a culpa no governo.
Não há inocentes nessa história (Governo x Montadoras)
Nos Istaduzunidos o carro, com imposto, custa 10k a menos que aqui sem qualquer taxa. Fica evidente o lucro astronômico no Lisarb (Brasil)
Forte Abraço
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Não creio que os fabricantes de todo mundo tenham se reunido e elegido apenas o Brasil como o único país dos trouxas; a diferença para outros países é só de impostos mesmo.OrzFull escreveu: A enormidade do lucro dos fabricantes. A venda média é de 45K, incluído os impostos em cada país. Aqui eles tiram esse mesmo valor limpo e jogam a culpa no governo.[/b]
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
crasilva escreveu:Não creio que os fabricantes de todo mundo tenham se reunido e elegido apenas o Brasil como o único país dos trouxas; a diferença para outros países é só de impostos mesmo.OrzFull escreveu: A enormidade do lucro dos fabricantes. A venda média é de 45K, incluído os impostos em cada país. Aqui eles tiram esse mesmo valor limpo e jogam a culpa no governo.[/b]
Grande Crasilva!!
A figura não me deixou dúvidas, pois é explícita:
"Quanto o mesmo carro custa lá fora".
Além disso tem a reportagem do City, que no México custa R$ 25,8 mil...
http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/
Acredito que fomos sim... eleitos
Forte AzerAbraço
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
OrzFull escreveu:A figura não me deixou dúvidas, pois é explícita:
"Quanto o mesmo carro custa lá fora".
Além disso tem a reportagem do City, que no México custa R$ 25,8 mil...
OrzFull,
Para mim, isto apenas sugere que o imposto sobre carros no México é infinitamente menor que no Brasil.
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Grande Crasilva
Não tenho nenhuma intenção de estar certo, só quero ser feliz... Minha posição é apenas por uma questão matemática nada mais.
Vamos lá:
- Preço Fipe do City mais barato 0 km:
Mês de referência: Setembro de 2010
Código FIPE: 014060-0
Marca: Honda
Modelo: CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 58.925,00
Data da consulta: terça-feira, 07 de setembro de 2010 13:56
Vamos tirar o imposto:
58925 - 42% = 34176,50 (preço do City sem imposto)
No México (com imposto) o City, made in Brazil muito mais completo, custa 25800
34176,50 - 25800 = 8376,50
Estes 8,4 mil é o lucro a mais que a Honda tem no Brasil, pois o custo pra produzir o carro é o mesmo...
Se eu estiver enganado pode falar, pois é baseado nessa conta que digo que o lucro das montadoras é muito maior por aqui.
O carro no Brasil é caro por uma combinação de fatores:
Impostos Abusivos + Lucros Estratosféricos.
Os impostos, como muita gente pensa, não são os únicos culpados.
Forte AzerAbraço
Não tenho nenhuma intenção de estar certo, só quero ser feliz... Minha posição é apenas por uma questão matemática nada mais.
Vamos lá:
- Preço Fipe do City mais barato 0 km:
Mês de referência: Setembro de 2010
Código FIPE: 014060-0
Marca: Honda
Modelo: CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 58.925,00
Data da consulta: terça-feira, 07 de setembro de 2010 13:56
Vamos tirar o imposto:
58925 - 42% = 34176,50 (preço do City sem imposto)
No México (com imposto) o City, made in Brazil muito mais completo, custa 25800
34176,50 - 25800 = 8376,50
Estes 8,4 mil é o lucro a mais que a Honda tem no Brasil, pois o custo pra produzir o carro é o mesmo...
Se eu estiver enganado pode falar, pois é baseado nessa conta que digo que o lucro das montadoras é muito maior por aqui.
O carro no Brasil é caro por uma combinação de fatores:
Impostos Abusivos + Lucros Estratosféricos.
Os impostos, como muita gente pensa, não são os únicos culpados.
Forte AzerAbraço
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
OrzFull, está tomando com base os percentuais de impostos da publicação, mas é bem maior.OrzFull escreveu:Os impostos, como muita gente pensa, não são os únicos culpados.
Forte AzerAbraço
Na publicação consta como 12% os impostos estaduais sendo que só em São Paulo o ICMS sobre carros é de 25%, ou seja, mais que 2x o publicado; como não detalharam o que eles consideram como impostos federais, pode haver mais omissão ou erro por parte da publicação
Fonte:
http://www.idealsoftwares.com.br/tabelas/aliquotas_sp.html
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Beleza então Crasilva
Pode apagar pro que eu disse antes...
Forte Abraço camarada!!
Pode apagar pro que eu disse antes...
Forte Abraço camarada!!
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Ainda além há os juros mais altos do mundo e não sei se consideraram o IR nos impostos federais; o alto custo do frete; tudo isso entra no custo do carro também.
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Prezados, boa noite:
Se tem tanta gente querendo fabricar carros no Brasil entendo que o lucro aqui é prá lá de absurdo sem falar na garantia que em ouros países chega a ser TOTAL por 5 anos e 10 anos para motor e câmbio.
Consumidor que não reclama e é mal informado sai barato para as montadoras...sem falar na mnão de obra que é uma das mais baratas do mundo.
Qaunto ao colega que me perguntou sobre preços dos carros:
A saber Azera 0 Km comprado em 08/2009, versão intermediária a R$71000,00, CAOA Ipiranga .
Fusion comprado na Connection Multimarcas (São Caetano do Sul),tel 4177-4500, 0Km sem teto em 08/2010 por R$73.900,00
PS:A chinesada vem aí, o produto pode ser ruim mas tem muita gente que se você falar que é 0 KM e tem garantia o cara compra.
A meu ver os dias de lucro exorbitantes estão com os dias contados...
Abraço a todos.
Se tem tanta gente querendo fabricar carros no Brasil entendo que o lucro aqui é prá lá de absurdo sem falar na garantia que em ouros países chega a ser TOTAL por 5 anos e 10 anos para motor e câmbio.
Consumidor que não reclama e é mal informado sai barato para as montadoras...sem falar na mnão de obra que é uma das mais baratas do mundo.
Qaunto ao colega que me perguntou sobre preços dos carros:
A saber Azera 0 Km comprado em 08/2009, versão intermediária a R$71000,00, CAOA Ipiranga .
Fusion comprado na Connection Multimarcas (São Caetano do Sul),tel 4177-4500, 0Km sem teto em 08/2010 por R$73.900,00
PS:A chinesada vem aí, o produto pode ser ruim mas tem muita gente que se você falar que é 0 KM e tem garantia o cara compra.
A meu ver os dias de lucro exorbitantes estão com os dias contados...
Abraço a todos.
danielazera- Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2009
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
A respeito de impostos, há um editorial interessantíssimo de um site sobre carros igualmente bom.
http://www2.uol.com.br/bestcars/editorial/328-precos-brasil-argentina-mexico.htm
Para mim, a maior culpa sobre os preços recai, indubitavelmente, sobre as margens de lucro. Aqui e , por exemplo, no serviço de Banda Larga, nós pagamos bem mais do que lá fora, para termos, paradoxalmente, muito menos. Carros depenados e caros, taxa de transmissão baixíssima e serviços caros.
Sobre os fretes, entendo que não ajudam a explicar quando os carros vendidos lá vieram simplesmente do Brasil, como o City. Parece que o transporte de SP para Brasília, por exemplo, é mais dispendioso do que o para o México.
alix- Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009
Não me arrependi
Depois de duas semanas rodando no novo Azerão, não poderia estar mais feliz.
O conforto excepcional e o motor raçudo, características que eliminaram o Fusion, valem cada centavo.
Conforme relatei aqui, a única coisa que deixou a desejar foi a central multimídia que coloquei.
Seguindo orientação dos colegas, vou colocar uma da Caska ou da Flyaudio.
Outra coisa: o Azerão, 265cv, tá fazendo 9km/l aqui em Brasília.
Inacreditável, mesmo sendo uma cidade plana.
O fórum tem sido de grande valia.
ps: colocarei as fotos do meu hoje no fórum.
O conforto excepcional e o motor raçudo, características que eliminaram o Fusion, valem cada centavo.
Conforme relatei aqui, a única coisa que deixou a desejar foi a central multimídia que coloquei.
Seguindo orientação dos colegas, vou colocar uma da Caska ou da Flyaudio.
Outra coisa: o Azerão, 265cv, tá fazendo 9km/l aqui em Brasília.
Inacreditável, mesmo sendo uma cidade plana.
O fórum tem sido de grande valia.
ps: colocarei as fotos do meu hoje no fórum.
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Lembrando que no Fusion V6 a sexta marcha só funciona no modo automático; no modo sequencial vai somente até a quinta.
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Hyundai Azera vs VW Passat CC 2.0 TSI
http://www.fastestlaps.com/comparisons/_Hyundai_Azera-vs-_Volkswagen_CC.html
Para outras comparações:
http://www.fastestlaps.com/wif.html
http://www.fastestlaps.com/comparisons/_Hyundai_Azera-vs-_Volkswagen_CC.html
Para outras comparações:
http://www.fastestlaps.com/wif.html
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Grande Crasilva
Nessa aí só o preço me faz ficar no Azera... Em igualdade de $$$ ficaria com o Passatão sem pestanejar...
Quem já guiou um carro com dupla embreagem, entende o motivo da minha preferência. Com um câmbio desse, até um 1.0 fica emocionante...
AzerAbraços
Nessa aí só o preço me faz ficar no Azera... Em igualdade de $$$ ficaria com o Passatão sem pestanejar...
Quem já guiou um carro com dupla embreagem, entende o motivo da minha preferência. Com um câmbio desse, até um 1.0 fica emocionante...
AzerAbraços
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Só se for apenas emocionante; veja as specs do nove Jetta 2011 que poderá substituir o Passat no Brasil (pelo menos o 2.0):
O câmbio DSG é opcional, note que praticamente não há ganho de performance entre o cambio comum e o DSG:
http://carscoop.blogspot.com/2010/07/2011-volkswagen-jetta-performance-specs.html
PRESS RELEASE: 2011 Jetta Range in Europe
PRESS RELEASE: 2011 Jetta Range in North America
2.0 TSI with 147 kW / 200 PS
Veja também:
http://www.encontracarros.com/vw-passat-deve-sair-de-linha-nos-eua-em-2011/
O câmbio DSG é opcional, note que praticamente não há ganho de performance entre o cambio comum e o DSG:
http://carscoop.blogspot.com/2010/07/2011-volkswagen-jetta-performance-specs.html
PRESS RELEASE: 2011 Jetta Range in Europe
PRESS RELEASE: 2011 Jetta Range in North America
2.0 TSI with 147 kW / 200 PS
[FONT=Verdana]At the highest performance level, the new Jetta as a GLI version is driven by a 147 kW / 200 PS (5,100 to 6,000 rpm) TSI. Thanks to turbocharging and petrol direct injection, the 1,984 cm3 four cylinder TSI offers plenty of power with little fuel: 280 Newton metres (between 1,700 and 5,000 rpm) and a top speed of 130 mph contrast with 33 mpg fuel economy in the Highway cycle (6-speed gearbox); the Jetta GLI equipped with optional 6-speed DSG comes in at 32 mpg. Incidentally, the saloon handles the sprint to 60 mph in a short 6.7 seconds (DSG: 6.8 seconds).
Veja também:
http://www.encontracarros.com/vw-passat-deve-sair-de-linha-nos-eua-em-2011/
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
crasilva escreveu:Só se for apenas emocionante;.......
Grande Crasilva, vc tem razão, como sempre.
Afinal não há espaço pra emoção qdo o assunto é carro.
Pode apagar pro que eu disse sobre o DSG...
Forte Abraço camarada
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
crasilva escreveu:Só se for apenas emocionante; veja as specs do nove Jetta 2011 que poderá substituir o Passat no Brasil (pelo menos o 2.0):
O câmbio DSG é opcional, note que praticamente não há ganho de performance entre o cambio comum e o DSG:
http://carscoop.blogspot.com/2010/07/2011-volkswagen-jetta-performance-specs.html
PRESS RELEASE: 2011 Jetta Range in Europe
PRESS RELEASE: 2011 Jetta Range in North America
2.0 TSI with 147 kW / 200 PS[FONT=Verdana]At the highest performance level, the new Jetta as a GLI version is driven by a 147 kW / 200 PS (5,100 to 6,000 rpm) TSI. Thanks to turbocharging and petrol direct injection, the 1,984 cm3 four cylinder TSI offers plenty of power with little fuel: 280 Newton metres (between 1,700 and 5,000 rpm) and a top speed of 130 mph contrast with 33 mpg fuel economy in the Highway cycle (6-speed gearbox); the Jetta GLI equipped with optional 6-speed DSG comes in at 32 mpg. Incidentally, the saloon handles the sprint to 60 mph in a short 6.7 seconds (DSG: 6.8 seconds).
Veja também:
http://www.encontracarros.com/vw-passat-deve-sair-de-linha-nos-eua-em-2011/
E as vendas bem fracas do Passat em seu berço natal indicam que ele está no fim da linha:
http://carplace.virgula.uol.com.br/alemanha-queda-nas-vendas-chega-perto-de-30-audi-assume-vice-lideranca/
crasilva- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Sem brincadeira...
Olha o naipe dos mais vendidos na Alemanha:
RANKING DE MODELOS
1. VW Golf/Jetta – 16.528
2. VW Polo – 7.352
3. Opel Corsa – 4.585
4. Mercedes Classe C – 4.296
5. Audi A4 – 4.157
6. Skoda Fabia – 3.916
7. Mercedes Classe E – 3.865
8. VW Touran – 3.796
9. Audi A3 – 3.719
10. Ford Focus – 3.715
11. Opel Meriva – 3.688
12. BMW Série 3 – 3.555
13. Opel Astra – 3.435
14. VW Passat – 3.213
15. BMW Serie1 – 3.204
16. Ford Fiesta – 3.110
17. VW Caddy – 2.923
18. Skoda Octavia – 2.914
19. Audi A6 – 2.549
20. Hyundai – i30 2.530 (pelo menos tem um coreano na lista!!)
Realmente alemão não entende nada de carro... como é que pode montadora coreana bater as japonesas???
RANKING DE MARCAS
1. VW – 42.702
2. Audi – 15.766
3. Opel – 15.660
4. Mercedes – 15.660
5. Ford – 13.332
6. BMW – 12.162
7. Skoda – 10.182
8. Renault – 8.022
9. Hyundai – 6.448
10. Toyota – 6.377
11. Fiat – 5.638
12. Peugeot – 5.413
13. Citroën – 5.179
14. Nissan – 4.292
15. SEAT – 4.104
16. Dacia – 4.018
17. Kia – 3.318
18. Mazda – 3.302
19. Suzuki – 2.414
20. Honda – 2.317
Vou encerrar pra provocar os camaradas do CivicClub....haushashuashashshashu!!!
AzerAbraços
Olha o naipe dos mais vendidos na Alemanha:
RANKING DE MODELOS
1. VW Golf/Jetta – 16.528
2. VW Polo – 7.352
3. Opel Corsa – 4.585
4. Mercedes Classe C – 4.296
5. Audi A4 – 4.157
6. Skoda Fabia – 3.916
7. Mercedes Classe E – 3.865
8. VW Touran – 3.796
9. Audi A3 – 3.719
10. Ford Focus – 3.715
11. Opel Meriva – 3.688
12. BMW Série 3 – 3.555
13. Opel Astra – 3.435
14. VW Passat – 3.213
15. BMW Serie1 – 3.204
16. Ford Fiesta – 3.110
17. VW Caddy – 2.923
18. Skoda Octavia – 2.914
19. Audi A6 – 2.549
20. Hyundai – i30 2.530 (pelo menos tem um coreano na lista!!)
Realmente alemão não entende nada de carro... como é que pode montadora coreana bater as japonesas???
RANKING DE MARCAS
1. VW – 42.702
2. Audi – 15.766
3. Opel – 15.660
4. Mercedes – 15.660
5. Ford – 13.332
6. BMW – 12.162
7. Skoda – 10.182
8. Renault – 8.022
9. Hyundai – 6.448
10. Toyota – 6.377
11. Fiat – 5.638
12. Peugeot – 5.413
13. Citroën – 5.179
14. Nissan – 4.292
15. SEAT – 4.104
16. Dacia – 4.018
17. Kia – 3.318
18. Mazda – 3.302
19. Suzuki – 2.414
20. Honda – 2.317
Vou encerrar pra provocar os camaradas do CivicClub....haushashuashashshashu!!!
AzerAbraços
Duvida....
Fusion ou Azera ? Me decidi pelo azera por ele não ter controle de velocidade pela troca de marchas ate a sexta ...pelos farois que são lindos pelo motor que é mais forte ...pelo silencio... parece uma sala de estar mesmo ....espelhos rebativeis ...enfim mais opcionais que o fusion ...estou negociando 94.000 mil o top aqui no Parana...Gostaria de saber o que voces acham do preço ? se existe algum preço melhor que esse e aonde ? estão pagando o preço do meu usado na tabela ... que tal ? Acho que vou fechar ate o final do mes....Fiquei em duvida porque o sonata esta vindo ai e poderia baixar o preço do Azera, mas isso pode não acontecer ....Azeraaaaaaa
karen kosta- Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/10/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Esse valor é pelo 2011, não é isso? Acho que você conseguiria comprar por um valor um pouco mais baixo em São Paulo, mas só não sei se valeria a pena, pois você teria que se desfazer do seu carro antes, o que geraria outros inconvenientes. Mas vai fundo, o carro é muito bom e vale a pena, ainda mais considerando essas melhorias do modelo 2011. Palavra de quem já está com um há quase um ano e meio.karen kosta escreveu:Fusion ou Azera ? Me decidi pelo azera por ele não ter controle de velocidade pela troca de marchas ate a sexta ...pelos farois que são lindos pelo motor que é mais forte ...pelo silencio... parece uma sala de estar mesmo ....espelhos rebativeis ...enfim mais opcionais que o fusion ...estou negociando 94.000 mil o top aqui no Parana...Gostaria de saber o que voces acham do preço ? se existe algum preço melhor que esse e aonde ? estão pagando o preço do meu usado na tabela ... que tal ? Acho que vou fechar ate o final do mes....Fiquei em duvida porque o sonata esta vindo ai e poderia baixar o preço do Azera, mas isso pode não acontecer ....Azeraaaaaaa
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Que "duvida" Azera ou Fusion ? Fiz um teste drive no Azera top 2011 e adorei ...Acabei nem indo ver o Fusion ....ele estão pedindo no Azera top 2011 94.000 o meu usado esta entrando na tabela da fipe...estou pensando em fechar com o Azera o que voces acham ? sera um bom negocio ? Me disseram que o Fusion tem velocidade controlada...que a central multimidia so em ingles ou Espanhol ....que ao modo manual so vai ate a quinta....que os espelhos não são rebativel....sem xenon ....que o cambio anda quebrando... e o motor do Azera é mais forte ....enfim acabei nem indo fazer o teste drive ...Gostaria da opiniao de voces ...obrigado !!!!
karen kosta- Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/10/2010
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Quem estiver interessado no Fusion deve dar uma olhadinha na 4 Rodas deste mês, que aniquila a imagem do carro da Ford ao noticiar os seríssimos problemas de câmbio que alguns Fusions vêm apresentando.
Aliás, aquela limitação de velocidade, a meu ver, já denuncia algum problema de projeto. Não faz sentido um limitador de velocidade tão baixo para um carro que não sofre dos problemas de estabilidade em alta velocidade típicos de carros com centro de gravidade alto.
Aliás, aquela limitação de velocidade, a meu ver, já denuncia algum problema de projeto. Não faz sentido um limitador de velocidade tão baixo para um carro que não sofre dos problemas de estabilidade em alta velocidade típicos de carros com centro de gravidade alto.
alix- Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009
Re: O QUE COMPRAR: AZERA 2011 OU NEW FUSION?
Grande Mestre Alix
Me permita discordar, pois minha mãe tem um Fusion 2.5... É um carraço e não deu um pingo de dor de cabeça. Demonizar ou beatificar este ou aquele modelo não é comigo...
Carros são máquinas... e umas são melhores que outras.
Na briga Azera x Fusion, fico com o coreano porque oferece mais pelo $$ investido.
O Ford, no entanto, é uma belíssima compra.
Não tenho nenhuma pretensão de estar correto, esta é apenas a minha opinião.
Será que a gente vai concordar, caso uma revista diga que o Azera é um lixo??
AzerAbraços
Me permita discordar, pois minha mãe tem um Fusion 2.5... É um carraço e não deu um pingo de dor de cabeça. Demonizar ou beatificar este ou aquele modelo não é comigo...
Carros são máquinas... e umas são melhores que outras.
Na briga Azera x Fusion, fico com o coreano porque oferece mais pelo $$ investido.
O Ford, no entanto, é uma belíssima compra.
Não tenho nenhuma pretensão de estar correto, esta é apenas a minha opinião.
Será que a gente vai concordar, caso uma revista diga que o Azera é um lixo??
AzerAbraços
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