Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camaro, Mustang e Challenger: Briga dos Muscle-cars chega oficialmente ao Brasil

Ir para baixo

Camaro, Mustang e Challenger: Briga dos Muscle-cars chega oficialmente ao Brasil  Empty Camaro, Mustang e Challenger: Briga dos Muscle-cars chega oficialmente ao Brasil

Mensagem  crasilva Sáb Jul 17, 2010 1:31 pm

Depois do Chevrolet Camaro e do Ford Mustang, a Dodge também vai lançar de forma oficial o Challenger no Brasil este ano.

De acordo com a informação de Fernando Calmon, o Dodge Challenger será lançado no Salão do Automóvel, em outubro. Além do muscle-car, a Dodge também vai lançar no mercado nacional o Charger, modelo pouco conhecido no Brasil. Os preços ainda não foram divulgados.

Apesar do anúncio oficial, a marca ainda vai decidir qual motor será oferecido no Brasil: o V6 de 304 cv ou o V8 de 428 cv de potência. “Ainda analisamos qual motor será o melhor para o mercado brasileiro. Também trabalhamos na adaptação do carro para o país”, disse Jaime Ardila, presidente da General Motors no Brasil.

Com o anúncio da chegada do Novo Camaro, o mercado brasileiro também poderá viver a rivalidade histórica do modelo com o Novo Ford Mustang, muscle-car que também terá importação oficial da marca no Brasil conforme anúncio feito no ano passado.

Por enquanto, nenhum preço foi divulgado de forma oficial. Em maio, Bruno Freitas, do blog Motorgerais, apurou que o preço do Camaro será R$ 110 mil. Vamos ver quem sai na frente.

Fonte:
http://carplace.virgula.uol.com.br/camaro-mustang-e-challenger-briga-dos-muscle-cars-chega-oficialmente-ao-brasil/

http://www.chevrolet.com.br/veiculos/carros/camaro/index.shtml

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos