Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

+15
feidacruz
Petterson
fborges27
Anax
Wbroz
guilherme.442
crasilva
alpenalva
eghissoni
marcos2010
TRASH
denismelo
vadim
Maer
dilbert
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  alpenalva Ter Set 14, 2010 12:11 pm

Marcos, ótima análise !

Agora sabemos um pouco mais sobre essa central !

Só fiquei com uma dúvida quanto ao Bluetooth. Você chegou a testa-lo com o celular? Eu uso o iPhone e o problema que tenho hoje é que quando ele está ligado ao rádio original através do cabo e o telefone toca eu tenho que desconecta-lo (o cabo é curto) para atender a ligação, já que o rádio original não tem bluetooth.

Ouví dizer que é feita uma nova ligação e o cabo fica dizponível no porta-luvas (não gostei muito disso) e o iPhone teria que ficar lá, porém, caso o telefone toque eu poderia atender através do bluetooth. Será que isso tudo é verdade?

Abraços,
alpenalva
alpenalva

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  marcos2010 Qua Set 15, 2010 12:01 am

alpenalva escreveu:Marcos, ótima análise !

Agora sabemos um pouco mais sobre essa central !

Só fiquei com uma dúvida quanto ao Bluetooth. Você chegou a testa-lo com o celular? Eu uso o iPhone e o problema que tenho hoje é que quando ele está ligado ao rádio original através do cabo e o telefone toca eu tenho que desconecta-lo (o cabo é curto) para atender a ligação, já que o rádio original não tem bluetooth.

Ouví dizer que é feita uma nova ligação e o cabo fica dizponível no porta-luvas (não gostei muito disso) e o iPhone teria que ficar lá, porém, caso o telefone toque eu poderia atender através do bluetooth. Será que isso tudo é verdade?

Abraços,

Eu uso bluetooth sim. Bluetooth é uma tecnologia wireless (sem fio). Eu tenho um Blackberry. Funciona muito bem. Quando entro no carro e ligo a central, ela conecta automaticamente com o telefone. Não se usa fio para nada na conexão com o telefone.

marcos2010

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  alpenalva Qua Set 15, 2010 11:45 am

Marcos,

Mais uma vez, obrigado pela resposta. Agora é só uma questão de pesar o custo benefício.

Abs.,
alpenalva
alpenalva

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  guilherme.442 Qua Set 22, 2010 9:11 pm

Dilbert, comprei um azera a pouco tempo, gostaria de colocar a central multimidia, porém tenho algumas dúvidas.

O link que v?c postou do ebay ainda é do aparelho que vc comprou, pq eu vi um outro la para vender de U$1300 que a tela parece ser maior?
A camara de ré sem fio que vc comprou funcionou corretamente e tem uma imagem boa? Não precisou de adaptações na fiação?
Qual o adaptador de antena que tenho que comprar? Se tiver um site ou link me mande por favor?

Desde já agradeço pela atenção

Abraços

guilherme.442

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty COLOQUEI MEU KIT MULTIMIDIA CASKA

Mensagem  Wbroz Qua Out 20, 2010 8:51 pm

Senhores.
Primeiramente agradeço ao Sr. DILBERT que me influenciou nesta decisão para instalar o KIT-Multimidia completo com direito a encosto de cabeça da CASKA para meu AZERA TOP. Instalei e comprei o mesmo na loja MOEMA SOUND (Indicado também pelo Sr.Dilbert) com os Instaladores Adriano e André, que tem o Ponto Forte conhecimento tecnico e plena Educação e Limpeza.
Twisted Evil Problema 1 - Infelizmente devido a MOEMA SOUND teve problemas com seu FORNECEDOR do KIT/ENCOSTO DE CABEÇA e não honrou a entrega dos encontos o qual acabei fazendo uma CORRERIA TOTAL E adquirindo os mesmos, foi a salvação. Os encostos são SHOW, com excelente acabamento e fones de ouvido WLL, perfeito.
Twisted Evil Problema 2- O primeiro equipamento instalado não funcionou a contento e sendo assim o Adriano (Gente BOA PACAS) solicitou a reposição por outro o que ocorreu de imediato. Very Happy

Problemas Pós Instalação:
1- A Tela do MULTIMIDIA não tem condições de assistir TV, pois com luminosidade do dia ofusca diretamente a imagem, saliento que tive em outros veiculos TV e nunca tive estes problemas deste nivel.
2- Realmente o IPOD tem que ficar no porta Luvas, para não furar o Console mas se quiser fiquem a vontade (problema pequeno)
3- Câmera de Ré tem que fazer um pequeno furo na caixa do estepe, estou rezando para não entrar agua.
4- Tv congela muito a imagem, AINDA NÃO FALEI COM O ADRIANO.
5- Botões em AZUL um pouco mais escuro, IMPERCEPTIVEL (problema pequeno).
6- AUDIO (Radio) com oscilações de equalização (amanhã ligarei para o Adriano).

O SOM FICOU AINDA MELHOR, ACREDITO QUE ESTE SEJA MAIS POTENTE
Lembro também que comprei a Chave Canivete informada também neste forúm e estou no Aguardo.
Abraços cheers



Última edição por Wbroz em Sex Jan 28, 2011 9:08 am, editado 1 vez(es)

Wbroz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  Anax Qui Nov 11, 2010 1:39 pm

Wbroz escreveu:Senhores.
Primeiramente agradeço ao Sr. DILBERT que me influenciou nesta decisão para instalar o KIT-Multimidia completo com direito a encosto de cabeça da CASKA para meu AZERA TOP. Instalei e comprei o mesmo na loja MOEMA SOUND (Indicado também pelo Sr.Dilbert) com os Instaladores Adriano e André, que tem o Ponto Forte conhecimento tecnico e plena Educação e Limpeza.
Twisted Evil Problema 1 - Infelizmente devido a MOEMA SOUND teve problemas com seu FORNECEDOR do KIT/ENCOSTO DE CABEÇA e não honrou a entrega dos encontos o qual acabei fazendo uma CORRERIA TOTAL E adquirindo os mesmos, foi a salvação. Os encostos são SHOW, com excelente acabamento e fones de ouvido WLL, perfeito.
Twisted Evil Problema 2- Por este motivo a LOJA MOEMA SOUND não honrou os valores negociados e acabou cobrando R$. 300,00 a mais pela instalação(Não quiz brigar com eles, pois o Adriano acabaria se prejudicando), é molé!!!!!! Achei o Sr. Bruno, dono da Loja, uma pessoa inflexivel e com o famoso ganâncius virus, kkkkkk : :no
Twisted Evil Problema 3- O primeiro equipamento instalado não funcionou a contento e sendo assim o Adriano (Gente BOA PACAS) solicitou a reposição por outro o que ocorreu de imediato. Very Happy

Problemas Pós Instalação:
1- A Tela do MULTIMIDIA não tem condições de assistir TV, pois com luminosidade do dia ofusca diretamente a imagem, saliento que tive em outros veiculos TV e nunca tive estes problemas deste nivel.
2- Realmente o IPOD tem que ficar no porta Luvas, para não furar o Console mas se quiser fiquem a vontade (problema pequeno)
3- Câmera de Ré tem que fazer um pequeno furo na caixa do estepe, estou rezando para não entrar agua.
4- Tv congela muito a imagem, AINDA NÃO FALEI COM O ADRIANO.
5- Botões em AZUL um pouco mais escuro, IMPERCEPTIVEL (problema pequeno).
6- AUDIO (Radio) com oscilações de equalização (amanhã ligarei para o Adriano).

O SOM FICOU AINDA MELHOR, ACREDITO QUE ESTE SEJA MAIS POTENTE
Lembro também que comprei a Chave Canivete informada também neste forúm e estou no Aguardo.
Abraços cheers

WBroz, quanto ficou a instalação completa (incluindo o multimídia e os encostos)?

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Car Theater e Fine Tunning

Mensagem  fborges27 Qui Mar 03, 2011 5:44 pm

Galera,

Mandei fazer um orçamento na LEANDRINI e acabei fechando Very Happy .

O que eles acabaram me convencendo é que as Centrais Multimídia do mercado podem, em alguns casos, acabar dando pau! Me sugeriram uma central que eles estão começando a comercializar agora, que tem um visor tipo Iphone, ou seja, que corre com touch. No entanto, eles só receberam da Santa Fé e do i30.

Com isso, acabei ficando com uma da Pioneer que tem bluetooth, o que uso bastante. Mandei instalar uma câmera de ré, além da TV com receptor bom e GPS.

MARAVILHOSAMENTE, comprei o carro na CAOA da Sumaré e o carro veio com 2 auto-falantes estourandos. Lindo né? Além do som de caixa de abelha nos que ficaram funcionando. (não é Infinity). Resultado, troquei todos por Rockford Fosgate.

Detalhe, a Leandrini me ligou para avisar que há um amaçado no teto do carro! Vai para a puta que o pariu viu! Bom, foda-se. Assim já perco o amor e boto para derreter o V6.

Mandei fazer também uma pequena alteração na traseira. Na barra que liga as duas lanternas, mandei tirar o escrito AZERA, massear, lixar e pintar da cor do carro. Com isso as lanternas ficarão separadas. Twisted Evil Aproveitei e mandei tirar o escrito HYUNDAI e CAOA (CLARO, AINDA MAIS DEPOIS DO ATENDIMENTO). Vai ficar só o que interessa V6!

Fora isso, ainda acho vou mandar colocar o shark da BMW (não decidi ainda).

Enfim, quando a viatura ficar pronta, mando as fotos. Tenho que mandar colocar placas antes no Detran para depois fechar com G5.

Falow

fborges27
fborges27

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 46
Localização : Sao Paulo

http://www.filipeborges.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  Anax Qui Mar 03, 2011 6:29 pm

fborges27 escreveu:Galera,

Mandei fazer um orçamento na LEANDRINI e acabei fechando Very Happy .

O que eles acabaram me convencendo é que as Centrais Multimídia do mercado podem, em alguns casos, acabar dando pau! Me sugeriram uma central que eles estão começando a comercializar agora, que tem um visor tipo Iphone, ou seja, que corre com touch. No entanto, eles só receberam da Santa Fé e do i30.

Com isso, acabei ficando com uma da Pioneer que tem bluetooth, o que uso bastante. Mandei instalar uma câmera de ré, além da TV com receptor bom e GPS.

MARAVILHOSAMENTE, comprei o carro na CAOA da Sumaré e o carro veio com 2 auto-falantes estourandos. Lindo né? Além do som de caixa de abelha nos que ficaram funcionando. (não é Infinity). Resultado, troquei todos por Rockford Fosgate.

Detalhe, a Leandrini me ligou para avisar que há um amaçado no teto do carro! Vai para a puta que o pariu viu! Bom, foda-se. Assim já perco o amor e boto para derreter o V6.

Mandei fazer também uma pequena alteração na traseira. Na barra que liga as duas lanternas, mandei tirar o escrito AZERA, massear, lixar e pintar da cor do carro. Com isso as lanternas ficarão separadas. Twisted Evil Aproveitei e mandei tirar o escrito HYUNDAI e CAOA (CLARO, AINDA MAIS DEPOIS DO ATENDIMENTO). Vai ficar só o que interessa V6!

Fora isso, ainda acho vou mandar colocar o shark da BMW (não decidi ainda).

Enfim, quando a viatura ficar pronta, mando as fotos. Tenho que mandar colocar placas antes no Detran para depois fechar com G5.

Falow

Qual o modelo do equipamento pioneer que vc instalou? Vc perdeu os comandos do volante?
Ponha aí as fotos pra gente ver como ficou.
Abs!

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Por Incrivel que Pareca...

Mensagem  fborges27 Qui Mar 03, 2011 6:43 pm

Entao,

E a AVH-P3280 BT. Para nao perder os controles no volante, teria que gastar mais uns 900,00 e a conta ja estava fugindo do controle. Vamos ver mais para frente...

Eles tinham outro modelo, com tela maior, mas sem bluetouth...

Posto sim! Assim que o "Opala New Generation" deixar o estaleiro.

Abracos
fborges27
fborges27

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 46
Localização : Sao Paulo

http://www.filipeborges.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  Petterson Sáb Mar 12, 2011 1:11 pm

Dilbert
Onde vc conseguiu ste kit multimidia por este valor??? Comprou em importador???? Vc pode enviar o site????
Tem marca ou especeficação???
Grato
Petterson

Petterson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty PORTA USB NÃO RECONHECE MEU PENDRIVE (KINGSTON)

Mensagem  feidacruz Dom Fev 19, 2012 12:36 pm

Boa tarde AzerAmigos

Tenho um kit multimídia da WINCA, porem não consigo usar a porta USB localizada no encosto de braço do Azera, alias um dia com pendrive do meu irmão funcionou normalmente, tocou as musicas porem comprei um novo pendrive e não reconhecia (NO USB), porem formatei o pendrive no modo NTFS e kit passou a reconhecer, mas não le nada, da uma mensagem de 'cartão vazio', ja li em outros lugares que o nome da musica tem que ter limite de caracteres, vcs tem alguma outra observação? pode ajudar?

obrigado,

Daniel

feidacruz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  Eltão Qua Out 03, 2012 2:26 pm

Oi Boa tarde,
Para quem quer ter garantia, instalação plug'n play, originalidade e segurança na hora da compra eu recomendo também essa aki:
http://rafcar.com.br/products/central-multimidia-original-hyundai-azera-ate-2011.html eles dão ela já com a camera de ré e TV digital!! Vale a Pena Conferir!

Eltão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  rcoloma Sex Out 26, 2012 9:02 am

Eltão escreveu:Oi Boa tarde,
Para quem quer ter garantia, instalação plug'n play, originalidade e segurança na hora da compra eu recomendo também essa aki:
http://rafcar.com.br/products/central-multimidia-original-hyundai-azera-ate-2011.html eles dão ela já com a camera de ré e TV digital!! Vale a Pena Conferir!

Central multimidia que se presta, ja vem com a TV Digital integrada, sem a necessidade de colocar aquele modulo vagabundo de recepção. Por isso, dizer que eles "dão" a camera de ré e a TV Digital, é propaganda das bravas...

Ja tive experiencia com duas CMs. Quando comprei meu Azera 2011, ele veio com a CM Napoli, mas o acabamento nao é bom, a cor da CM é diferente do painel e o som deixa a desejar.

Descontente com minha CM resolvi colocar uma Caska e posso dizer que vale o preço. Entrei no site da Caska e busquei revendedores autorizados e reconhecidos pelo fabricante. Quem fez o melhor preço foi a Elite Audio, fechei por R$ 2.400 , instalado.

Tudo funciona perfeito, nao tenho problema com nada.

Wbroz, ja ouvi falar aqui no site muito bem da Moema Sound, mas eles NÃO são autorizados Caska e por isso nao fui la colocar minha CM.

rcoloma

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  Eltão Seg Nov 05, 2012 11:55 am

rcoloma escreveu:
Eltão escreveu:Oi Boa tarde,
Para quem quer ter garantia, instalação plug'n play, originalidade e segurança na hora da compra eu recomendo também essa aki:
http://rafcar.com.br/products/central-multimidia-original-hyundai-azera-ate-2011.html eles dão ela já com a camera de ré e TV digital!! Vale a Pena Conferir!

Central multimidia que se presta, ja vem com a TV Digital integrada, sem a necessidade de colocar aquele modulo vagabundo de recepção. Por isso, dizer que eles "dão" a camera de ré e a TV Digital, é propaganda das bravas...

Ja tive experiencia com duas CMs. Quando comprei meu Azera 2011, ele veio com a CM Napoli, mas o acabamento nao é bom, a cor da CM é diferente do painel e o som deixa a desejar.

Descontente com minha CM resolvi colocar uma Caska e posso dizer que vale o preço. Entrei no site da Caska e busquei revendedores autorizados e reconhecidos pelo fabricante. Quem fez o melhor preço foi a Elite Audio, fechei por R$ 2.400 , instalado.

Tudo funciona perfeito, nao tenho problema com nada.

Wbroz, ja ouvi falar aqui no site muito bem da Moema Sound, mas eles NÃO são autorizados Caska e por isso nao fui la colocar minha CM.

Eu que postei errado, essa multimidia que me referi já vem com a TV digital integrada mesmo, mas a camera de ré é brinde sim pois não são todas as multimidias que já vem com ela, pelo que pesquisei a multimidia da Caska é top, mas se comparar com a Orbe vc vai ver que é tão completa quanto ela, também tem garantia e não tira a originalidade do carro, muito concessionarias estão optando por colocar Orbe nos carros pois o custo-beneficio está melhor do que o da Caska.
O importante é pesquisar e comparar antes de comprar!

Abraço!

Eltão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  rcoloma Qui Nov 08, 2012 10:20 am



Eu entrei no site, e a foto que eles colocaram para a Central do Azera, é exatamente a mesma foto das centrais Napoli...nao sei nao.

http://www.orbedobrasil.com.br/product.php?c=255

Mas alguem tem foto dela instalada? Porque pra mim, o pior da centrais "chinesas", é o fato da cor nao combinar com o painel.

rcoloma

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  Eltão Sex Nov 09, 2012 12:14 pm

rcoloma escreveu:

Eu entrei no site, e a foto que eles colocaram para a Central do Azera, é exatamente a mesma foto das centrais Napoli...nao sei nao.

http://www.orbedobrasil.com.br/product.php?c=255

Mas alguem tem foto dela instalada? Porque pra mim, o pior da centrais "chinesas", é o fato da cor nao combinar com o painel.

Oi Tudo bom, rcoloma pelo que entendi essa multimidia é da orbe mesmo, a napoli é paraguaizona... tem um video do azera 2012 no site, ja dá pra ter uma ideia que o produto é de qualidade!

video nesse link.

Eltão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Antena do eBay

Mensagem  sergiopezzo Sex Set 05, 2014 7:36 pm

Olá Dilbert!

Qual a marca do adaptador de antena que comprou no ebay? Como acho lá? O receptor de tv digital da marca LC voce comprou tb no ebay? Me orienta a achar? Grato pela gentileza!

sergiopezzo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty O som do meu sai distorcido demais

Mensagem  Fúlvio Qua Fev 15, 2017 5:50 pm

Amigos, estou frustrado com ao som que ficou com a central da Aikon. Uma droga! Muito distorcido e com a qualidade ruim. Alguém mais ficou com essa bronca/ Será que conectaram errado?

Por favor.

Fúlvio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 54
Localização : Belém/Pa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!! - Página 2 Empty Re: Minha experiencia com o kit multimidia do azera !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos