Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandei um email pra Stock Car.

3 participantes

Ir para baixo

Mandei um email pra Stock Car. Empty Mandei um email pra Stock Car.

Mensagem  OrzFull Dom maio 02, 2010 12:26 pm

Camaradas

Acho um absurdo o que a Vicar/Globo estão fazendo com a Stock. Assim resolvi mandar esse email pra direção da categoria:
------------------------------------------------------------------------------
Prezados dirigentes da Stock Car

Sou amante do automobilismo e o que escrevo agora é ponto de vista comum de muitos que gostam do esporte.


Decidam logo o que fazer, pois vcs estão acabando a Stock. Quem não gosta não assiste e quem gosta quer ver tudo. Na íntegra.

A globo por acaso transmite o começo e depois só os minutos finais de um jogo de futebol? Preciso responder essa pergunta?


Essa transmissão mutilada da prova, na Globo, está irritando, e muito, quem acompanha a stock. Não podemos ser ingênuos pois o apoio da maior emissora do país é, sem a menor dúvida, importantíssimo pra qualquer evento esportivo do país. Mas há limites pra tudo.

Assisti as provas anteriores na íntegra, em VT, no SporTV. Mas chega! Fazendo isso estou me dobrando às imposições míopes da diretoria da categoria da rede Globo.

Em temporadas passadas a prova era transmitida AO VIVO no SporTV (da globo também). Melhor assim.

Quem gosta de qualquer esporte, quer vê-lo ao vivo e na íntegra... Pensem nisso.

A Stock não vai acabar porque não estou assistindo, mas se muitos fizerem isso...

Forte Abraço

Meu nome completo
Brasília - DF
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mandei um email pra Stock Car. Empty Re: Mandei um email pra Stock Car.

Mensagem  arfux Sáb maio 22, 2010 2:27 am

Concordo com vc. E não é só na Stok. E o futebol de 4 feira onde a globo só começa a transmissão com a bola rolando por que a porcaria da novela ainda não acabou. Por isso tenho tv por assinatura em casa (há menos de 01 anos). Não suportava mais isso na Globo.

arfux

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mandei um email pra Stock Car. Empty Re: Mandei um email pra Stock Car.

Mensagem  dougdusse Dom Out 02, 2011 11:46 pm

Hoje percebi que isso aconteceu, desliguei na hora tv, chega clown , nao vou dar ipobe para eles nao....

Ou passa ou nao passa nada.


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandei um email pra Stock Car. Empty Re: Mandei um email pra Stock Car.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos