Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmbio automático

3 participantes

Ir para baixo

Câmbio automático  Empty Câmbio automático

Mensagem  Brenobtf Dom maio 05, 2019 2:11 pm

Olá amigos, estou querendo adquirir um azera g2 contudo estou com pouca grana e estou entre um azerra g1 ou uma santa fé pois tenho necessidade de um carro maior por causa da família e dos cachorros kkkkkk, enfim andei pesquisando sobre a mecânica e etc mas não achei nada relacionado a problemas no câmbio automático dos carros supracitados, creio que ambos compartilham o mesmo modelo né, enfim o câmbio do Azera trocando o óleo certinho ele costuma a apresentar algum problema crónico ou um erro de projeto sei lá? E se o do Azera g2 tbm é bom ou se tem alguma avaria crónica ou erro de projeto? GRATO.

Brenobtf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio automático  Empty Re: Câmbio automático

Mensagem  caiquebenks Sáb maio 11, 2019 12:42 pm

Eu estou vendendo meu azera 2009/10. Se interessar. Chama zap, 11 930122584

caiquebenks

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio automático  Empty Re: Câmbio automático

Mensagem  avsdourado Sáb maio 11, 2019 11:08 pm

Tive o Azerão G1 e tenho atualmente a Santa fé v6 3.5. Ambos os carros não apresentaram problemas com o câmbio. O Azerão deu pane na bomba de direção e Santa fé no arranque. Ambos os câmbios são macios e suaves. A Santa fé tem 6 marchas no modo manual - mudo a 6ª na estrada em viagens longas. Não se sente a troca de marchas quando em velocidades de cruzeiro. Se pisar fundo vai sentir trocar a marcha como se fosse o câmbio manual.
A proposta dos dois carros é diferente: o Azera é conforto, maciez e estabilidade. A Santa fé é força, arranque e espaço. Confiáveis e beberrões - mas são V6 né???

avsdourado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio automático  Empty Re: Câmbio automático

Mensagem  Brenobtf Seg maio 13, 2019 11:27 am

avsdourado escreveu:Tive o Azerão G1 e tenho atualmente a Santa fé v6 3.5. Ambos os carros não apresentaram problemas com o câmbio. O Azerão deu pane na bomba de direção e Santa fé no arranque. Ambos os câmbios são macios e suaves. A Santa fé tem 6 marchas no modo manual - mudo a 6ª na estrada em viagens longas. Não se sente a troca de marchas quando em velocidades de cruzeiro. Se pisar fundo vai sentir trocar a marcha como se fosse o câmbio manual.
A proposta dos dois carros é diferente: o Azera é conforto, maciez e estabilidade. A Santa fé é força, arranque e espaço. Confiáveis e beberrões - mas são V6 né???

top, amo o azera, principalmente o g2, mas acho que por preço e pela familia e os dogs vou ir de santa fé, mas depois comento aqui, achei que a santa fé tinha 4 marchas, vc citou o modo manual, mas no automático tbm é 6 ne ? silent eu tive um automatico que tbm só rodava no manual kkk ajudava na autonomia e eu curita dms, kkk nos carros ajuda na autonomia tbm?

Brenobtf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Câmbio automático  Empty Re: Câmbio automático

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos