Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar

2 participantes

Ir para baixo

Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar Empty Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar

Mensagem  TBelic Qua Fev 07, 2018 12:29 pm

Boa tarde.

Tenho um Azera 2010/2011 apresentando problema após andar com ele durante uns 20 minutos quando o motor está bem quente, o mesmo começa a dar uns trancos no cambio e não passar a marchar, alem disso parece que o carro vai morrer. Alguem ja passou por isso? Alguma recomendação?

Obrigado.

TBelic

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar Empty Re: Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar

Mensagem  Marcruz84 Qua Ago 08, 2018 8:07 pm

O meu está dando tranco do N pro d e do N pro R e quando passa pela 4 marcha,alguém já passou por isso? Troquei o sensor inibidor e não resolveu .

Marcruz84

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar Empty Re: Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar

Mensagem  Marcruz84 Seg Ago 27, 2018 9:47 pm

Olá amigo!
Consegui solucionar meu problema e vou ate criar um tópico.
o meu Azera após esquentar começava dar tranco pra engatar o Drive e a Ré,e ao passar pela 4 marcha também dava um tranco após o diagnóstico de um Mecânico honeto descobri que o problema era o sensor de temperatura do oléo da transmisão.
CÓDIGO DA PEÇA
46386 3B900
SENSOR OIL TEMPERATURE
R$ 137,00 NA cc

Marcruz84

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar Empty TRANCO NO CAMBIO

Mensagem  Marcruz84 Seg Ago 27, 2018 9:49 pm

TBelic escreveu:Boa tarde.

Tenho um Azera 2010/2011 apresentando problema após andar com ele durante uns 20 minutos quando o motor está bem quente, o mesmo começa a dar uns trancos no cambio e não passar a marchar, alem disso parece que o carro vai morrer. Alguem ja passou por isso? Alguma recomendação?

Obrigado.

CONSEGUIU RERSOLVER?

Marcruz84

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar Empty Re: Azera com tranco e falta de aceleração após motor esquentar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos