Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plug no Porta Luvas do Azera 2013.

Ir para baixo

Plug no Porta Luvas do Azera 2013. Empty Plug no Porta Luvas do Azera 2013.

Mensagem  diow007 Seg Ago 14, 2017 11:41 pm

Fala galera! Recentemente troquei a nave, vendi meu Azera prata 2009 top para um amigo e peguei um 2013, branco, top também. Apesar do carro estar com baixíssima quilometragem - principal motivo que comprei esse carro - o tiozinho que era o dono anterior não se ligava muito de guardar os itens extras do carro, como a rede do porta malas, manuais, etc. Mas isso são detalhes que vou acertando aos poucos.

Esse meu veio com o multimídia de fábrica, que pelo manual é da marca MOTREX e esse é exatamente um dos pontos fracos do carro, a central. Bem lenta e limitada. Mas o motivo desse post é outro.

Percebi que a recepção de FM e da TV digital da central está bem ruim, rádios chiando e a tv digital 90% do tempo tá sem sinal. Sou de Brasília e desde o anterior, sempre fiz as revisões na CAOA do Sia e dessa vez não foi diferente. Aproveitei e reclamei desse problema da central com sinais fracos e segundo o consultor, está faltando uma antena que fica no porta luvas. Achei esse papo bem estranho e fui Googlar para tentar achar algo nesse sentido. Nada.

Fato é que tenho solto no meu porta luvas um plug cinza e quadrado, que realmente lembra um conector de antena...
Plug no Porta Luvas do Azera 2013. Plug10
Plug no Porta Luvas do Azera 2013. Plug210

E no manual da central que vem no pacote de manuais realmente fala que vem uma antena, que não veio no meu carro...
Plug no Porta Luvas do Azera 2013. Manual10


Alguém sabe se é isso mesmo? Esse plug do porta luvas é de antena? Deveria existir uma antena no porta luvas ou é papo de vendedor?

Se alguém tem um 2013 com multimídia da "Motreco" pode confirmar se no seu há essa antena?

diow007

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos