capa de seta do retrovisor lado do passageiro.

Ir em baixo

capa de seta do retrovisor lado do passageiro. Empty capa de seta do retrovisor lado do passageiro.

Mensagem  JOTINHA SPN em Seg Abr 10, 2017 1:20 pm

BOA TARDE AMIGOS, TENHO UM AZERA 2011 3.3 , E VEIO COM A CAPA DE SETA DO RETROVISOR (APENAS O ACRÍLICO) QUEBRADA, CASO ALGUÉM SAIBA ONDE POSSO ENCONTRAR COM UM PREÇO EM CONTA EU AGRADEÇO. GRANDE ABRAÇO. 11 94715-6422 - ROBERTO. bounce bounce
JOTINHA SPN
JOTINHA SPN

Ver perfil do usuário

capa de seta do retrovisor lado do passageiro. Empty Capa de seta do retrovisor

Mensagem  Kranio em Seg Fev 12, 2018 1:36 pm

Boa tarde. A capa de seta do meu Azera foi quebrada por um motoqueiro da PM... Mad Mad Mad Mad
Consegui achar (apenas por encomenda, que leva 2 dias para chegar) na Av. Engenheiro Caetano Alvares, 900, Casa Verde São Paulo. Paguei a bagatela de R$280,00

Kranio

Ver perfil do usuário

capa de seta do retrovisor lado do passageiro. Empty Re: capa de seta do retrovisor lado do passageiro.

Mensagem  DANILO.SURF em Dom Jul 15, 2018 10:34 am

Alguns anúncios no mercado livre dizem (pisca retrovisor) azera/ix35/hb20.sera que todos são mesmo iguais? Pois do hb20 custa apenas 50/80,00 no próprio mercadolivre.

Comprei um par via eBay. Realmente muito mais barato, porém existem 2 modelos de retrovisores para os mesmos anos. Os meus infelizmente vieram incompatíveis com o modelo que tenho de retrovisor.
Se alguém interessar estou com o par e vendo pelo preço q paguei R$250,00 os 2.

DANILO.SURF

Ver perfil do usuário

capa de seta do retrovisor lado do passageiro. Empty Re: capa de seta do retrovisor lado do passageiro.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: