Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capa de seta do retrovisor lado do passageiro.

3 participantes

Ir para baixo

capa de seta do retrovisor lado do passageiro. Empty capa de seta do retrovisor lado do passageiro.

Mensagem  JOTINHA SPN Seg Abr 10, 2017 1:20 pm

BOA TARDE AMIGOS, TENHO UM AZERA 2011 3.3 , E VEIO COM A CAPA DE SETA DO RETROVISOR (APENAS O ACRÍLICO) QUEBRADA, CASO ALGUÉM SAIBA ONDE POSSO ENCONTRAR COM UM PREÇO EM CONTA EU AGRADEÇO. GRANDE ABRAÇO. 11 94715-6422 - ROBERTO. bounce bounce
JOTINHA SPN
JOTINHA SPN

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

capa de seta do retrovisor lado do passageiro. Empty Capa de seta do retrovisor

Mensagem  Kranio Seg Fev 12, 2018 1:36 pm

Boa tarde. A capa de seta do meu Azera foi quebrada por um motoqueiro da PM... Mad Mad Mad Mad
Consegui achar (apenas por encomenda, que leva 2 dias para chegar) na Av. Engenheiro Caetano Alvares, 900, Casa Verde São Paulo. Paguei a bagatela de R$280,00

Kranio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 49
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

capa de seta do retrovisor lado do passageiro. Empty Re: capa de seta do retrovisor lado do passageiro.

Mensagem  DANILO.SURF Dom Jul 15, 2018 10:34 am

Alguns anúncios no mercado livre dizem (pisca retrovisor) azera/ix35/hb20.sera que todos são mesmo iguais? Pois do hb20 custa apenas 50/80,00 no próprio mercadolivre.

Comprei um par via eBay. Realmente muito mais barato, porém existem 2 modelos de retrovisores para os mesmos anos. Os meus infelizmente vieram incompatíveis com o modelo que tenho de retrovisor.
Se alguém interessar estou com o par e vendo pelo preço q paguei R$250,00 os 2.

DANILO.SURF

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

capa de seta do retrovisor lado do passageiro. Empty Re: capa de seta do retrovisor lado do passageiro.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos