Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmbio com Defeito

Ir para baixo

Câmbio com Defeito Empty Câmbio com Defeito

Mensagem  glauco2 Seg Out 17, 2016 3:04 pm

Ola amigos do azera

Adquiri meu azera 2009 2010 em fevereiro com 73 mil Km rodados. A revisão de 60 e 70 não foi realizada. Com 80 mil levei para a css para a revisão e pedi para que fosse feita a troca do óleo de câmbio por estar o óleo escuro. Feita a revisão, trocaram o óleo e antes de trocar disseram que eu precisaria trocar apenas com 100 mil km. Falei que no manual estava prevista a troca a cada 30 mil. Troquei e após rodar 1 mil km o cambio começou a apresentar um barulho quando frio. Levei de volta a css e informaram que o cambío estava com defeito. Levei para uma empresa idônea especializada em cambio automatico o meu carro com 81500 km rodados, fora da css visto que não estava mais na garantia e o filtro do cambio estava entopido de sujeira, tive que trocar os discos de carbono, filtro e o serviço ficou em R$8400,00. Gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém. Antes da troca o câmbio estava normal, sem barulho, sem trancos e etc... O dono da oficina disse que quando o óleo do cambio estiver escuro deve ser feita a troca do filtro também para evitar o entopimento.

glauco2

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos