"BALCÃO" DE PEÇAS USADAS EM PERFEITO ESTADO.

Ir em baixo

"BALCÃO" DE PEÇAS USADAS EM PERFEITO ESTADO. Empty "BALCÃO" DE PEÇAS USADAS EM PERFEITO ESTADO.

Mensagem  ROVALDO VELOSO CONCEIÇÃO em Sab Jul 30, 2016 5:49 pm

Boa tarde Turma,
Esse é meu segundo contato e ainda não conheço bem o Clube, mas caso não exista, gostaria de sugerir a criação de um Balcão de troca/compra e venda de peças entre nós, membros do clube. Explico: meu Azera é 2012/2013 e não veio com Central Multimídia mas pretendo breve, adquirir uma, então o Display original ficará disponível para quem precisar comprar um.

ROVALDO VELOSO CONCEIÇÃO

Ver perfil do usuário

"BALCÃO" DE PEÇAS USADAS EM PERFEITO ESTADO. Empty Re: "BALCÃO" DE PEÇAS USADAS EM PERFEITO ESTADO.

Mensagem  Alessandro, em Qua Ago 03, 2016 10:10 pm

Bem vindo!

Se tiver uma capa do painel, aquela que fica sob o para-brisa.
O meu está rachando. Sad
Alessandro,
Alessandro,

Ver perfil do usuário

"BALCÃO" DE PEÇAS USADAS EM PERFEITO ESTADO. Empty BOMBA DE DIREÇÃO HIDRÁULICA ORIGINAL SEMI NOVA

Mensagem  Torugo67 em Ter Dez 20, 2016 2:46 pm

Tenho uma bomba de direção hidráulica em perfeito estado para venda. Troquei a do meu carro por uma nova e a que retirei (original) estava com vazamentos que foram corrigidos com a troca de suas vedações. Está em condições de uso novamente. Disponibilizo para venda. Preço negociável. Estou no DF.

Torugo67

Ver perfil do usuário

"BALCÃO" DE PEÇAS USADAS EM PERFEITO ESTADO. Empty Re: "BALCÃO" DE PEÇAS USADAS EM PERFEITO ESTADO.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: