Comprei meu Azera e estou super satisfeito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comprei meu Azera e estou super satisfeito!

Mensagem  Sandro Cardoso em Qua Mar 30, 2016 9:21 pm

No mês passado (23/02) me desloquei do Rio de Janeiro, com destino a Ribeirão Preto com a ansiedade nas alturas.
Estava a ir buscar minha mas nova aquisição!!!! Meu tão desejado Azera 10/11 Prata, consegui um de único dono com 87.000 Km por R$40.000,00!
Minha primeira experiencia real com o carro foi nada menos que uma viajem de 730 Km que me surpreendeu com um consumo na faixa de 12,5 na estrada.
Ao chegar em casa foi só elogios, ego nas alturas e muito o que curtir ainda. Estou muito feliz mesmo com o carro, até agora sem reclamação alguma, fora a ressalva do consumo
urbano (6,5), que é um ótimo custo x beneficio para quem tem um carro com 264 HP. Estou iniciando hoje o processo de instalação de um kit GNV de 5° geração, como o veiculo esta a
fazer transporte executivo acabei por optar por esse crime. Tenho boa expectativa, considerando os comentários de amigos que já fizeram essa conversão. Minha família esta bem entusiasmada
com o carro, que por onde passa torce pescoços! Tem uma diribilidade absurdamente gostosa de sentir e curtir, estou no mundo dos importados já a 5 anos e tiro o chapéu para esse carrão!
Na semana passada um passageiro confirmou minhas impressões sobre o carro ao declarar sua experiencia, ao entrar no carro comentou que jé havia tido um Azera e considerava o melhor carro
de sua trajetória e ainda não encontrou quem o substituísse, atualmente tem um Range Rover SPORT que o deixa muito mal ao viajar com seu motorista, mesmo na direção de seu BMW sente que falta alguma coisa!
Sem mais elogios para declarar sobre essa maquina, vou ficando e agradecendo ao companheiros, por suas informações disponibilizadas aqui que me ajudaram muito!

Sandro Cardoso

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: