Esquentando lataria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esquentando lataria

Mensagem  Angios em Sex Mar 18, 2016 1:16 am

Boa noite amigos,  sou novo aqui e leigo em V6 automático,  adquiri um 2008/2009 com 80000 km,  e percebi quando deixei funcionando por 15 minutos porque troquei o filtro de ar com granada,  ele esquentou os paralelas dianteiros com nunca vi em outros carro,  alguém sabe me dizer se é normal,  de antemão agradeço a atenção

Angios

Ver perfil do usuário

Re: Esquentando lataria

Mensagem  arianoneves em Sex Mar 18, 2016 2:26 pm

Angios escreveu:Boa noite amigos,  sou novo aqui e leigo em V6 automático,  adquiri um 2008/2009 com 80000 km,  e percebi quando deixei funcionando por 15 minutos porque troquei o filtro de ar com granada,  ele esquentou os paralelas dianteiros com nunca vi em outros carro,  alguém sabe me dizer se é normal,  de antemão agradeço a atenção

Paralelas? ou você quis dizer para-lamas?

arianoneves

Ver perfil do usuário

Mensagem  Angios em Sab Mar 19, 2016 5:54 am

Olá  para lamas,  corretor ortográfico do celular,  está esquentando os para lamas

Angios

Ver perfil do usuário

Mensagem  arianoneves em Sab Mar 19, 2016 2:01 pm

Angios escreveu:Olá  para lamas,  corretor ortográfico do celular,  está esquentando os para lamas

Olha, fui olhar o meu depois que você comentou aqui e realmente esquenta bastante, assim como o capô, acredito que seja normal do carro, pois a temperatura do motor estava normal e no scanner de injeção marcava 82 graus celsius.

Outra coisa que esquenta que nunca vi em outros carros é a roda quando você anda rápido e precisa executar algumas freadas mais fortes, os discos esquentam tanto e passam para a roda, que não é possível nem colocar a mão sobre elas porque queima-se. Acredito que isso seja o fato do carro ser bem pesado e exigir mais dos freios.

Ariano.

arianoneves

Ver perfil do usuário

Mensagem  Angios em Sab Mar 19, 2016 2:08 pm

Obrigado pelo retorno Ariano, onde vejo esse scanner de injeção?? é que não sei quase nada do azera adquiri a pouco tempo

Angios

Ver perfil do usuário

Mensagem  arianoneves em Seg Mar 21, 2016 9:50 pm

Angios escreveu:Obrigado pelo retorno Ariano,  onde vejo esse scanner de injeção?? é que não sei quase nada do azera adquiri a pouco tempo

Basta ter um desses (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709271788-scanner-automotivo-universal-obd2-bluetooth-pc-diagnostico-_JM) e um aplicativo de celular para obter os dados.

Ariano.

arianoneves

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:09 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: