Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá amigos

2 participantes

Ir para baixo

Olá amigos Empty Olá amigos

Mensagem  manoel guilherme Seg Jul 06, 2015 10:14 am

Acabei de me cadastrar e já vi a paixão do pessoal pelo azera. Sou de Resende, interior do RJ. Só vi 3 azeras por aqui, mas foi um amigo que me falou dele e estou interessadíssimo em comprar um. Penso nesse modelo mais novo, branco com o teto solar panorâmico. A minha dúvida é porque alguns modelos 2013 tem a central multimídia com tela pequena e ouros 2013 tem aquela telona de LCD. Peço ajuda e orientações e se estou fazendo um bom negócio, principalmente no assunto economia de combustível, pois não vi muitos relatos dos azeras mais novos. Obrigado a todos.

manoel guilherme

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Olá amigos Empty Re: Olá amigos

Mensagem  paulinho2 Sex Jul 10, 2015 6:16 pm

Seja bem vindo!
Em relação aos seus questionamentos, digo que o Azera não é beberrão. Mas, não espere uma economia de um Fiat Uno.
Apesar de estar dois níveis acima do corolla, cruze e outros, ele chega a ser mais econômico ou próximo, dependendo do peso e velocidade. Veja a matéria abaixo.
Pesquise bem, se lhe for possível procure pelo modelo completíssimo! É um carro que tem seus problemas e aqui não escondemos isso, porém, tem uma qualidade muito excepcional e também não escondemos isso.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/servicos/relacao-consumo-774668.shtml

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos