Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação para instalação de módulos para vidros e teto

2 participantes

Ir para baixo

Indicação para instalação de módulos para vidros e teto Empty Indicação para instalação de módulos para vidros e teto

Mensagem  walisson Ter maio 19, 2015 5:16 pm

Boa tarde Galera,

Estive adquirindo um azera 2011 com Teto, e pretendo instalar os módulos para Rebatimento dos retrovisores, Fechamento de Teto solar, Subir os Vidros elétricos e Sistema TilT Down (inclinar espelho direito) ao engatar a Ré. Sendo assim estive lendo em alguns posts o pessoal recomendando a empresa Flexitron para a equisão de tais módulos, após entrar em contato com a mesma, esta me repassou os seguintes equipamentos para ser adquirido:

Vidros elétricos: Módulo FTX428P (vidro do motorista automático subida/descida) lembrando que a instalação deverá ser feita direto nos motores tornando obrigatório abrir todas as portas.
Fechamento de Teto solar: Módulo FTS32 instalação feita na central original que fica "acoplado" ao motor do teto solar.
Rebatimento dos retrovisores: Módulo FTR30, necessário instalar direto nos retrovisores sendo necessário puxar os fios para as portas. A mesma instalação poderá ser feita utilizando dois produtos sendo uma para cada porta.
Sistema TilT Down (inclinar espelho direito): Módulo FEP03, instalação deverá ser feita direto no espelho do lado direito.

Com isto gostaria de saber se alguém já adquiriu algum desses equipamentos e se conhecem alguma empresa em Goiânia/GO que possa indicar para efetuar a instalação.

Grato pela ajuda de todos.

walisson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação para instalação de módulos para vidros e teto Empty Tilt-down já tem!

Mensagem  Felipe Qua maio 20, 2015 7:18 pm

Amigo, se o seu Azera é completo (com teto e memória de bancos e espelhos), o tilt-down já está presente; basta posicionar a seletora dos espelhos para a direita que os DOIS espelhos descerão. verifique omanual do proprietário.

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação para instalação de módulos para vidros e teto Empty Re: Indicação para instalação de módulos para vidros e teto

Mensagem  walisson Qui maio 21, 2015 3:16 pm

Felipe escreveu:Amigo, se o seu Azera é completo (com teto e memória de bancos e espelhos), o tilt-down já está presente; basta posicionar a seletora dos espelhos para a direita que os DOIS espelhos descerão. verifique  omanual do proprietário.

Obrigado pela informação Felipe, possivelmente deve ter ocorrido algo, pois aparentemente não esta fazendo este deslocamento no espelho do retrovisor.

walisson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação para instalação de módulos para vidros e teto Empty Re: Indicação para instalação de módulos para vidros e teto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos