Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

troca de oleo

2 participantes

Ir para baixo

troca de oleo Empty troca de oleo

Mensagem  wawa Sex Fev 06, 2015 10:25 am

bom dia, tenhoum azera 10/11com 85 mil rodados qual o oleo ideal pra esse caso

wawa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

troca de oleo Empty Troca de óleo

Mensagem  Ulisses Sex Fev 06, 2015 3:18 pm

Boas. Amigão, já existe um tópico criado aqui no fórum comentando bastante sobre este assunto, mas creio que eu possa te ajudar.
Tenho um Azera 07/08 top com 42000 km, quando comprei estava com 24000 km e desde então uso óleo 100% sintético com viscosidade 5w30.
Bem, até a penúltima troca usava o Shell Ultra 5w30, porém, aqui na minha cidade, ficou com preço absurdo; por sorte, descobri um representante com loja especializada em óleos e filtros e comprei o Valvoline full syntetic 5w30 a R$ 22,00 o frasco (vale ressaltar que, por ser importado, o frasco vem com 943ml e não 1 lt como os nacionais) e, no meu motor, para ficar no nível correto, pegou exatos 5 frascos, não esquecendo que troquei também o filtro, ou seja, drenei todo o óleo que poderia ser drenado. O Valvoline em relação ao Shell é de cor bem clara e, por ser um produto de renome internacional, uso sem medo. Mas lembre-se, a marca que vc quiser usar, tem que ser 100% sintético haja visto que motores modernos exigem óleos modernos e, aproveitando o gancho, não deixe nunca de trocar o filtro de óleo, eu uso da marca Wega que além de ter excelente qualidade tem preço bem melhor que o original vendido da CSS.

Espero ter ajudado.

Abraços
Ulisses
Ulisses

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos