Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peugeot RCZ

4 participantes

Ir para baixo

Peugeot RCZ Empty Peugeot RCZ

Mensagem  arianoneves Ter Jan 27, 2015 11:00 pm

Bem galera, estava eu andando de boa, a uns 65km/h quando o azerão marca 1.200RPM e é bem econômico, aí me chega aquele peugeot RCZ passando todos, para quem não conhece procurem no google, o carro realmente tem visual esportivo, acho lindo, juro que pensei: "vou levar uma bucha desse aí". Deixei ele passar e acelerei atrás só para ver o quando ele abriria, e não é que o azera começou a chegar junto e ia passando (tirei o pé porque estava dentro da cidade e só acelerei porque a pista estava livre), depois fui ver na internet que o carro tem o motor do 3008, THP de 165cv. Brincadeira, um carro de 135mil levando pau de um azera 2008 de 35mil!!

Pelo visual achei que o carro tinha mais de 300cv, mas na verdade é do time do veloster, um pouco melhor claro, mas levar bucha do tiozão é lasca.

Abraços,
Ariano.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peugeot RCZ Empty Re: Peugeot RCZ

Mensagem  igorjc Qua Jan 28, 2015 11:38 am

Ele só tem visual de carrão mesmo. rsrsrs

Também encontrei um na BR esses dias comendo todo mundo e quando chegou atrás do Azera só juntei o pé no pedal direito e o Azera sumiu na frente. O cara até tentou seguir no vácuo, mas não deu não. Laughing Laughing

Até achei que ele desistiu, pois não sabia que tinha um motorzinho 1.6 com auxílio de um turbo.

Realmente gastar uma fortuna pra comprar um carro de aparência é melhor comprar essas réplicas de lamborghini que vendem por cento e poucos mil reais.


igorjc

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peugeot RCZ Empty Re: Peugeot RCZ

Mensagem  renato_furnas Sex Jan 30, 2015 3:12 pm

É o famoso bonito mas ordinario.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Peugeot RCZ Empty Re: Peugeot RCZ

Mensagem  sat Ter Fev 03, 2015 3:07 pm

Eu tenho um 2011, o último dos antigos e fui ver um Peugeot desses. Não gostei e resolvi ficar com meu velho Azera, que, aliás, nunca me deu problemas mecânicos. O que me preocupa é a alta quilometragem da minha velha barca. Já tem vinte e oito mil quilômetros. Mas, vai ficando, porque não consigo comprar um carro zero, do mesmo nível.
Abraços,


SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peugeot RCZ Empty Re: Peugeot RCZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos