vidros eletricos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vidros eletricos

Mensagem  claudiokoba em Dom Jan 25, 2015 8:00 am

pessoal bom dia,

comprei um azera 2009 completo minha duvida :
os vidros não sobem ao comando do controle ?
tenho que instalar algum modulo ou é configuração do controle ?
me ajudem !!!!!!!!

claudiokoba

Ver perfil do usuário

Vidros Elétricos

Mensagem  Ulisses em Dom Jan 25, 2015 9:52 am

Bom dia amigão, infelizmente os vidros não sobem ao comando do controle, o que particularmente acho uma gafe da Hyundai.
É necessário instalar módulo auxiliar para esta função, mas, segundo relatos aqui no fórum dá defeito. No meu não instalei por medo de algum problema adiante. É importante frisar que na concessionária instalam os módulos auxiliares como se fossem "originais", mas cuidado, não são (e cobram um preço absurdo). Sendo assim, se vc quiser instalar procure uma loja de acessórios de sua inteira confiança.
Espero ter ajudado.

Abraços
Ulisses

Ver perfil do usuário

Re: vidros eletricos

Mensagem  igorjc em Dom Jan 25, 2015 1:00 pm

Fala Cláudio!!!

Pois é, como nosso amigo Ulisses falou, nosso carro não vem com essa função mesmo.

Mas eu fui numa instaladora de som automotivo que também instalam esta central e mandei instalar no meu carro. Esta central que eles possuíam, tinha que cortar os fios originais do carro para instalar, porém o técnico falou que já instalou em outros Azeras e não teve informação de defeitos relacionados a esta central. Bom eu na hora fiquei assustado, e não aceitei. Mas no outro dia acabei levando meu carro e pedi para instalar, pois era um local onde sempre mexem nos meus carros a vários anos e sempre fazem um ótimo trabalho.

Além de subirem os vidros no alarme, os vidros traseiros ficaram com a função "um toque" para subir nos botões e também tinha a função de fechar os retrovisores com o alarme, mas que no meu caso eu pedi para não ativar.

Mas fica a dica, pois antes de instalar nessa loja, eu levei em outras duas instaladoras e o pessoal não quis arriscar em instalar a central no Azera. Um falou que nunca tinha instalado e outro falou que não tinha central para este carro, a não ser se levar na Hyundai.

Estou com o carro à quatro meses e a três eu instalei a central. Até agora não apresentou defeito.

Mas minha opinião é a seguinte........ Fica muito melhor estacionar o carro sair e ligar o alarme e ver a nave se fechando sozinha. É conforto de certeza.

Abraços...

pirat

igorjc

Ver perfil do usuário

Mensagem  Frederico em Seg Jan 26, 2015 8:53 am

Bom dia Igor, bota ai o nome e endereço, ou o telefone da loja que fez o serviço, e se possível o valor, quero colocar no meu 2011 também, obrigado.
Abraços.

Frederico

Ver perfil do usuário

Mensagem  igorjc em Seg Jan 26, 2015 11:10 am

Fala Frederico ... saudações...

Cara até posso passar, mas meu endereço aqui é um pouco distante da onde vc está. rsrrs

Eu instalei na Power Sound em Araucária PR. Cidade na região metropolitana de Curitiba.

Se lhe interessar entra no site deles e dá uma olhada. Ou então quando vier para estas bandas dá uma avisada ae....

Azerabraços...

pirat

igorjc

Ver perfil do usuário

Mensagem  renato_furnas em Ter Jan 27, 2015 3:24 pm

Meu carro possui este modulo, fecha os 4 vidros, teto solar e rebate os retrovisores, todos os vidros são one touch e uma unica vez ao acionar o controle do alarme ele deixou nao fechou o teto que estava em tilt up. A sorte que eu vi pois nunca confiro os vidros e teto então desliguei e liguei o alarme e fechou.
Fora isso nunca tive nenhum problema.
renato_furnas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: