Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastilhas de Freio

4 participantes

Ir para baixo

Pastilhas de Freio Empty Pastilhas de Freio

Mensagem  Marcos Bernasconi Sex Jan 23, 2015 4:22 pm

Fiz a troca das pastilhas de freio com 70.000 Km,pois o disco estava empenado, e desgastou as pastilhas a mais que o normal (elas poderiam durar ainda mais, em condições normais). Troquei por pastilhas do paralelo: foi um desastre: Chiado, freio falhando,e despedaçamento da pastilha nova. pedi o reembolso de parte do gasto e fui trocar com as originais. PERFEITO,segurança, sulência e eficiência. Ao comparfr a naional com a coreana, pegando as duas na mão, a diferença de material, acabamento e qualidade eram gritantes. A coreana era porosa, e cheia de veios, para drenar o desgaste, e a nacional, parecia uma placa de chumbo, e com apenas 2 dias de uso, estava de despedaçando. Custou mais caro, mas não me arrependo, afinal, ela duro por volta de mais 80.000 km,e é um ítem fundamental de segurança.

Marcos Bernasconi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  igorjc Sex Jan 23, 2015 6:25 pm

Fala Marcos.

Nossa vc disse que as pastilhas originais duraram 80 mil km??   Shocked  Shocked

Primeira vez que vejo alguém relatar quem as pastilhas duraram tanto assim, afinal, nosso carro tem 1600 kg e para frear esse tanque é necessário um esforço razoável de atrito do disco com pastilhas.

Mas parabéns então, mostra que vc toma cuidado com o carro e não usa o carro de forma extrema. E afinal peças originais são de qualidade e extremamente indicadas para nosso carro, pelo menos nos freios. kkkk

Abraços...

pirat

igorjc

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio Empty Pastilhas - originais

Mensagem  detoneytor Qua Jan 28, 2015 3:01 pm

Boa tarde amigos eu fiz a troca das pastilhas o meu com 80 mil km e só fiz pois um disco empenou, vale apena trocar pela original, quando troquei ela me foi sugerido usar a nacional com ranhura e tudo bom resultado: carro freando mal, chiadeira, o ferro da pastilha estragou o disco troca dos discos e nova troca com 95 mil km, economia de besta.

detoneytor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  Dorigon Seg Fev 02, 2015 9:59 pm

Aonde comprou as pastilhas e discos originais?

detoneytor escreveu:Boa tarde amigos eu fiz a troca das pastilhas o meu com 80 mil km e só fiz pois um disco empenou, vale apena trocar pela original, quando troquei ela me foi sugerido usar a nacional com ranhura e tudo bom resultado: carro freando mal, chiadeira, o ferro da pastilha estragou o disco troca dos discos e nova troca com 95 mil km, economia de besta.

Dorigon

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilhas de Freio Empty Re: Pastilhas de Freio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos