Pedal do Freio baixando até o fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedal do Freio baixando até o fim

Mensagem  Kico em Ter Jan 20, 2015 12:24 pm

Boa tarde Pessoal,

Meu nome é Kico e comprei um Azera 08 preto com 104mil KM, tem alguns problemas que assumi em resolver pelo preço que paguei.
Tenho um problema URGENTE que preciso da ajuda de vocês para não apanhar de mecânicos, o pedal de freio esta baixando até o fim do curso (assoalho).
O carro breca, se eu bombar o freio, o pedal sobe e freia bem, porem em uma situação de emergência não terei tempo de bombar e provavelmente vou bater.
Pergunta: algum já passou por esse problema ? já fiz uma manutenção: troquei o cilindro mestre, não deu certo, continua igual, pedal bonachão - macio - ate o assoalho.
- alguém tem ideia do que pode ser ? hidrovácuo ? mecânico de confiança ? moro na zona oeste de SP.

Valeu !
------------------------

Kico

Ver perfil do usuário

Re: Pedal do Freio baixando até o fim

Mensagem  igorjc em Ter Jan 20, 2015 4:36 pm

Bom, a principal suspeita era o cilindro da embreagem hidráulica, mas vc descreveu que já foi trocado.

Pode ser sim o servo-freio, mas primeiro troca o fluído de freio para garantir que não haja ar no sistema. Use o DOT 4.

Com o carro parado, tenta bombar no freio com o carro ligado e olhe no chão se ficou algum resíduo de fluido, pode ser vazamento no flexível do freio.

Boa sorte.

igorjc

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alessandro F. Campos em Qua Jan 21, 2015 8:10 am

Concordo com o colega.

Pelo relato, pode ser que tenha ar no sistema.

Eu recomendo o Peixoto Freios, fica em São Bernardo, o cara é bom e não cobra caro.

Todos que foram, aprovaram.

Se quiser ele pode ter algo mais racing pro seu carro também, pois ele é bem conhecido no meio.

Azerabraços

Alessandro F. Campos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: