Velas de ignição do azera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Velas de ignição do azera

Mensagem  alessandro pereira bello em Ter Nov 11, 2014 11:48 am

Alguém sabe me informar com quantos Km se troca as velas de um Azera ? O meu está com 50.000 km e pelo que vi no manual é esta a km recomendada para a troca.
E se realmente for para efetuar a troca sabem me informar onde encontro com preço acessível ?

alessandro pereira bello

Ver perfil do usuário

Re: Velas de ignição do azera

Mensagem  arianoneves em Qua Nov 12, 2014 3:26 pm

alessandro pereira bello escreveu:Alguém sabe me informar com quantos Km se troca as velas de um Azera ? O meu está com 50.000 km e pelo que vi no manual é esta a km recomendada para a troca.
E se realmente for para efetuar a troca sabem me informar onde encontro com preço acessível ?

Podes ficar tranquilo. As velas do azera são do tipo iridium, que duram 100.000 milhas, ou seja, 160.000km. A hyundai no manual recomenda a troca com 150.000 km.

Ariano.

arianoneves

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alessandro, em Qua Nov 12, 2014 8:34 pm

karaca!
É quilometragem pra esquecer. Inimaginável com os carrinhos nacionais.

Ontem estava discutindo com um colega sobre a durabilidade dos Toyota, Honda e Hyundai. Segundo ele, a única marca 'melhorzinha' é Toyota. Shocked What a Face

Detalhe, nunca 'saiu' dos VW, mas tá namorando um Ethios.  tongue
Alessandro,

Ver perfil do usuário

Mensagem  arianoneves em Qui Nov 13, 2014 2:18 pm

Alessandro, escreveu:karaca!

Ontem estava discutindo com um colega sobre a durabilidade dos Toyota, Honda e Hyundai. Segundo ele, a única marca 'melhorzinha' é Toyota. Shocked What a Face

Gosto dos japoneses, já tive dois corollas que realmente nunca me deram problema, vim para a Hyundai porque a Toyota ta c@g@nd0 para a segurança do brasileiro, um dia que tiver um carro com o que o azera tem de segurança eu penso em voltar..

A Hyundai é confiável sim, não no nível dos japas, mas beeeem acima dos nacionais!

Ariano.

arianoneves

Ver perfil do usuário

Mensagem  arianoneves em Qui Nov 13, 2014 2:22 pm

arianoneves escreveu:
Alessandro, escreveu:karaca!

Gosto dos japoneses, já tive dois corollas que realmente nunca me deram problema, vim para a Hyundai porque a Toyota ta c@g@nd0 para a segurança do brasileiro, um dia que tiver um carro com o que o azera tem de segurança eu penso em voltar..

A Hyundai é confiável sim, não no nível dos japas, mas beeeem acima dos nacionais!

Ariano.

Esqueci de comentar, esse teu amigo gosta de mulher feia? para olhar pro etios deve gostar sim! Carrinho para mercado indiano, fraquíssimo em acabamento, com partes internas do capô e mala no prime (sem tinta), painel central que "engana" para quem olha os marcadores, pois olha de lado (desenvolvido para baratear os custos, pois o painel é o mesmo independente do carro ser para mercado de mão inglesa ou não).

Agora de mecânica ele é bom, a dirigibilidade também, aquela coisa, é para quem não liga com beleza nem conforto...

arianoneves

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alessandro, em Qui Nov 13, 2014 6:54 pm

arianoneves escreveu:(...)
Agora de mecânica ele é bom, a dirigibilidade também, aquela coisa, é para quem não liga com beleza nem conforto...
Acredito que as três marcas sejam no mesmo nível em durabilidade, mas vc acertou sobre o gosto do sujeito.  hehehe...
Alessandro,

Ver perfil do usuário

Mensagem  alessandro pereira bello em Sab Nov 15, 2014 11:40 am

Obrigado pela orientação,eu já imaginava que se trocaria com uma quiometragem maior.
É que meu carro de uns 15 dias para cá tem andado diferente percebi que ñ esta desenvolvendo como antes e até o barulho mudou.Depois do mecanico verificar tudo e ñ encontrar nada errado chegou a conclusão que o problema está no catalisador que parece estar emtupido e com isso comprometendo o funcionamento do motor.

alessandro pereira bello

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alessandro, em Dom Nov 16, 2014 1:16 pm

Chará, nossos carros são muio modernos e devem receber manutenção por mecânicos atualizados.
Um catalizador não é barato e não se desgasta por uso normal em menos de uma centena de milhares de quilômetros.

Alessandro,

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vinicius Oliveira em Qua Dez 03, 2014 2:20 pm

Bom dia

- Velas de iridium R$ 440,00 Jogo (dura +/- 90 mil km)
- Velas de nickel R$ 190,00 Jogo (dura +/- 40 mil km)

www.vinepecas.com.br

Azerabraços
Vinicius Oliveira

Ver perfil do usuário http://www.vinepecas.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: