Painel do Azera 2010/2011 cobrindo parcialmente a luz de seta. O que pode ser?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Painel do Azera 2010/2011 cobrindo parcialmente a luz de seta. O que pode ser?

Mensagem  xxpeterson em Dom Out 26, 2014 1:24 pm

Prezados,

Estou pensando em comprar uma nave dessas, mas como cada um sabe onde está o fundo do próprio bolso, penso em pegar o modelo 2010/2011. O que ocorre é que fui ver um esta semana e, de fato, não entendo bem de carros. Como costumo dizer: "se houver um pombo no lugar do motor eu consigo perceber a diferença, mas nada além disso".

Bom, sábado fui ver um carro em uma revenda próxima. Vi o painel do carro, observei se os itens elétricos funcionavam, alinhamento nas portas, capô, porta malas, mas o dono da revenda não estava e nem sequer andei (pena). O fato é, ao testar a seta, percebi que parte da luz verde fica coberta pelo mostrador, como se o fundo estivesse deslocado em relação ao que deveria ficar. Mesmo o velocímetro e conta-giros tinham uma pequena parte superior ocultada pelo plástico do painel, o que me pareceu estranho devido ao padrão do carro. Se fosse em um carro mais simples, seria compatível pois o acabamento é mais simples, mas nesse tipo de carro os donos exigem mais de tudo, assim como os fabricantes e seu padrão de qualidade. Vi também uma mancha preta no meio do LCD do rádio, mas "pareceu desaparecer" quando tapei com a mão o sol que incidia sobre ele.

Minhas dúvidas, caso alguém consiga me dar umas dicas antes de eu fazer uma proposta formal, é:
1) Esse deslocamento de alguns itens do painel pode significar alguma recuperação mau sucedida após um sinistro?
2) Essa mancha no rádio é comum aparecer?
3) O dono anterior não fez uma das revisões na concessionária, logo, perdeu a garantia. Devo me preocupar muito ou preciso apenas levar a um mecânico para fazer o orçamento do que precisa ser feito?
4) Como qualquer dono de revenda, ele quer ganhar na venda do Azera e na compra do meu veículo como parte do pagamento (um Punto 10/11). Uma troca em cima do valor Fipe x Fipe seria o ideal?

Abraços e já agradeço por qualquer dica!

xxpeterson

Ver perfil do usuário

Leve ao mecânico

Mensagem  SUR em Dom Out 26, 2014 1:43 pm

Meu conselho: Leve ao mecânico uma vez que vc não sabe avaliar.
Quanto ao preço, FIPE X FIPE é o mais justo para negócio entre pessoas, desde que ambos estejam em condições normais. Sendo agência até poderia ser um bom negócio. Este carro fora da garantia não está em condições normais na minha interpretação e deve ser avaliado com muita cautela.

SUR

Ver perfil do usuário

Re: Painel do Azera 2010/2011 cobrindo parcialmente a luz de seta. O que pode ser?

Mensagem  Alessandro, em Ter Out 28, 2014 8:48 pm

Difícil visualizar esse encobrimento no painel.
Temos um 2009 e todos os indicadores do painel exibem seus contornos perfeitamente visíveis.

Os carimbos da ccs ajudam muito na venda do veículo, pois dão uma boa idéia da manutenção do carro. De qq forma, veja qual a ccs que carimbou o veículo e vá lá. Eles tem histórico do carro, a menos que o ex-dono tenha feito serviço por fora, daí, vc não ficará sem rumo.

Azera é um excelente carro, vá com calma e verifique outras ofertas em sua região.

Alessandro,

Ver perfil do usuário

Re: Painel do Azera 2010/2011 cobrindo parcialmente a luz de seta. O que pode ser?

Mensagem  xxpeterson em Dom Nov 02, 2014 1:41 am

Obrigado pelas dicas! Ainda estou na busca, mas em breve devo fechar.

Alguém sabe a medida dele de retrovisor a retrovisor? Meu portão não é muito grande, e queria ter uma noção da dificuldade que terei ao entrar na garagem. Acho apenas a largura que imagino ser do casco, que é 1,86m.

xxpeterson

Ver perfil do usuário

Mensagem  renato_furnas em Seg Nov 17, 2014 2:40 pm

Vc deveria ver outros azeras para comparar os painéis. Nao sei qual a versão que esta olhando, pois os painéis são diferentes, mas o meu tudo é muito bem visualizada e nada sobrepõe nada.

renato_furnas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:55 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: